+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.343
    Verdinhas
    735

    Duvida em relação as versoes

    po, eu tinha ate a versao 1.20, mas parei de jogar. acho q ate perdi minha conta. porem fiz uma conta nova e nao consigo logar mesmo assim. pelo q vi, o jogo mudou praticamente todo do 1.20 para o 1.90, né?
    hj, ate pra eu treinar tenho q ter o 1.90?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.270
    Verdinhas
    0

    Creio q com 1.2 tu soh possa fazer aquelas paradinhas semi-offline do tipo, treino com a m16, granadas, m203, paraquedas e tals... os outros treinamentos pra conhecer os mapas tem q ser online e consequentemente com a 1.9. Baixa a 1.9 e começa a jogar... mas baixa o full se tu pegar update por update vai encher de bug.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões