Tópico Fechado
Página 5 de 12 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última
  1. #101
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    Re: key

    Originalmente enviada por MAJOROX
    me procura no icq , passo uma key pra vc =]

    abracos
    nossa, q amigão.. mas pq nao respondeu o outro topico mesmo?
    sem palavras para descrever a propia montagem?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SlyX
    hehe ate q eu entendo..
    é pq to vendo a comunidade quake3 acabar e por culpa de incopetentes como o major
    esqueceu de citar o idiotas covardes que fazem 2x1.
    Nego.. não alonga a discussão, to postando pq vc tb n para de falar e eskeceu um detalhe nessa postagem.. aih to completando..fika kéto,não se arrependerás das palavras não dítas, as ditas, nao voltam mais..é só tu parar de falar, n creio ki o major esteja fazendo kestão dessa discussão.. féxa o bíco ke fika td na boa.. vlw

  4. #103
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    esqueceu de citar o idiotas covardes que fazem 2x1.
    Nego.. não alonga a discussão, to postando pq vc tb n para de falar e eskeceu um detalhe nessa postagem.. aih to completando..fika kéto,não se arrependerás das palavras não dítas, as ditas, nao voltam mais..é só tu parar de falar, n creio ki o major esteja fazendo kestão dessa discussão.. féxa o bíco ke fika td na boa.. vlw
    sou idiota e covarde..
    mas não infrigi nenhuma regra.. então ele não tem o direito de me kickar..
    mt menos de me banir dps pq comentei a incopetencia alheia..

    aeiuhae
    e acho q vc não tem nada av com a historia neh? vc foi kickado? vc kickou?

    então cala a boca paga pau de admin, amiguinho de clan, amiguinho pessoal seja lah oq vc for..
    alem de pato eh nb tb e paga pau agora..
    ta ganhando mts titulos.. parabens
    aiueh

  5. #104
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SlyX
    sou idiota e covarde..
    mas não infrigi nenhuma regra.. então ele não tem o direito de me kickar..
    mt menos de me banir dps pq comentei a incopetencia alheia..

    aeiuhae
    e acho q vc não tem nada av com a historia neh? vc foi kickado? vc kickou?

    então cala a boca paga pau de admin, amiguinho de clan, amiguinho pessoal seja lah oq vc for..
    alem de pato eh nb tb e paga pau agora..
    ta ganhando mts titulos.. parabens
    aiueh
    Não é paga pau de admin, é que eu tenho problemas com nego folgado, quando vc falo pela primera vez aqui, se axando inocente por ter sido kickado, eu n aguentei, n da pra dexá vc sair com a razao. Intao cala bok o kct, vo fala e deu, até tu para de c folgado, se vc tivece com a razão pode ter certeza ki eu nao tinha dado um píw.. mas nessas circunstâncias n tem como fiká kéto.. intao xíw ae.. :P

  6. #105
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    Não é paga pau de admin, é que eu tenho problemas com nego folgado, quando vc falo pela primera vez aqui, se axando inocente por ter sido kickado, eu n aguentei, n da pra dexá vc sair com a razao. Intao cala bok o kct, vo fala e deu, até tu para de c folgado, se vc tivece com a razão pode ter certeza ki eu nao tinha dado um píw.. mas nessas circunstâncias n tem como fiká kéto.. intao xíw ae.. :P
    me achando não filho... eu sou inocente..
    não fui contra as regras..
    se não infrigi as regras sou inocente ate que se prove o contrario
    entao cale a boca

    estou com a razão.. querendo ou não..
    o major sabe q errou..
    entao pra variar vc SE FUDEU
    auieh

  7. #106
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SlyX
    me achando não filho... eu sou inocente..
    não fui contra as regras..
    se não infrigi as regras sou inocente ate que se prove o contrario
    entao cale a boca

    estou com a razão.. querendo ou não..
    o major sabe q errou..
    entao pra variar vc SE FUDEU
    auieh
    Eu mi fudí? pfff falta fejão fílho.. vái xupá um prégo vai.. vo mi fude qndo tdo mundo postá concordando com teu 2x1.. inqnto isso n acontece..n tens moral pra levanta o dedo..
    Perdedor..

  8. #107
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    ui ui ui parem de brigar ... "brigas na internet são como as olimpiadas especiais: mesmo ganhando, vc continua sendo um RETARDADO!"

    auhuahua

  9. #108
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    27
    Verdinhas
    0

    R:

    para quem eu devia explicacao , ja conversei.

    pra vc eu nao devo nada slyx.


    e vc ainda não aprendeu a ser educado , nem no server nem no forum.

    não vou ficar batendo boca aqui com vc não.

    não tenho que dar explicações a vc.

    tudo q tinha pra falar , ja falei e ja mostrei.

    Sabe qual é a melhor forma de conversar com vc?

    ficar quieto.

  10. #109
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    Re: R:

    Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    Eu mi fudí? pfff falta fejão fílho.. vái xupá um prégo vai.. vo mi fude qndo tdo mundo postá concordando com teu 2x1.. inqnto isso n acontece..n tens moral pra levanta o dedo..
    Perdedor..
    exatamente por este motivo q vc se fudeu
    pq tirando os paga pau e amigos de clan todo mundo concordou com meu 2x1 iuhae


    Originalmente enviada por MAJOROX
    para quem eu devia explicacao , ja conversei.

    pra vc eu nao devo nada slyx.


    e vc ainda não aprendeu a ser educado , nem no server nem no forum.

    não vou ficar batendo boca aqui com vc não.

    não tenho que dar explicações a vc.

    tudo q tinha pra falar , ja falei e ja mostrei.

    Sabe qual é a melhor forma de conversar com vc?

    ficar quieto.
    falta de argumentos..
    tudo bem jah era previsivel..

  11. #110
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Re: Re: R:

    Originalmente enviada por SlyX
    falta de argumentos..
    tudo bem jah era previsivel..
    Falta de argumento é chamar qualquer um que defenda o major de paga pau.. nessa tua teoría só n é paga pau quem n ta do lado dele..

  12. #111
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    So digo uma coisa: "GET A LIFE!!!"

  13. #112
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Re: Re: Re: R:

    Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    Falta de argumento é chamar qualquer um que defenda o major de paga pau.. nessa tua teoría só n é paga pau quem n ta do lado dele..
    É mesmo!! hiaoeoauhe agora q percebi hioaeaeiahe
    slyx sua corna :* pagapau é a mãe

    aueiaueoaieuaieoa :*

    De quem é essa risada?

  14. #113
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: R:

    Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    Falta de argumento é chamar qualquer um que defenda o major de paga pau.. nessa tua teoría só n é paga pau quem n ta do lado dele..
    aueiauheiuhaiuehae

    mas é lógico..
    qlqr pessoa não paga pau com uma mentalidade evoluida.. consegue ver as coisas como ela realmente são
    aiehuae
    tem mais pra vc

  15. #114
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    AFF AS COISAS NAUM MUDAM

    Primeiramente e aeeeeeeeeeeeeee galera.... c0y0t3 que tah sumidão diz que tah quase voltando a jogar hahahahahahaha tava em período de IBERNAÇÃO, mas pelo que to vendo aki no FORUM , as coisas continuam as mesmas : pessoal xingando, pessoal banindo, pessoal kikando, pessoal que fala merda no FORUM, pessoal que não entendo o pq faz isso se querem jogar q3 ainda... um grande motivo do fim do Q2 foi exatamente isso que tah rolando jah faz bastante tempo aki no q3.. e porra se continuar assim naum vai ter admin afim de ser admin, e jogar a fim de jogar.. porra daih fecha tudo, vamos todos jogar bolinha de gude no parque!! aff... vamo c um poko mais maduros e levar um jogo com esprírito de diversão, brincadeira, relaxamento e não em clima de guerra....

    Beijos a todos e àkeles que sintiram minha falta, pois sei que ama... uahuahau to chegando, mais uns dias.. e volto com minha makina nova (p2 400) ahahahaha foi o que arrumei aki pra botar o quake again !!!! ahahhahaha smaaaaaaaaaaack

    PS: o Quanttum ainda tah nos servers? eu acho que ainda sou do clan dele hahahahahaha ou naum??!?!?!?!?! bem whatever... beijos pra vcs

  16. #115
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: R:

    Originalmente enviada por SlyX
    aueiauheiuhaiuehae

    mas é lógico..
    qlqr pessoa não paga pau com uma mentalidade evoluida.. consegue ver as coisas como ela realmente são
    aiehuae
    tem mais pra vc
    Po esse eh teu argumento?
    po cara discupa.. acabace cmg0 agóra.. q ki eu vo fazê da minha víída? Slyx falo ki eu n tenho mentalidade evoluida.. e agora quem podera me defender?!!
    kakakaka comédia!
    Tenta denovo, quem sabe na próxima c conségue!
    haiuhuahiahahuaa

  17. #116
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Re: AFF AS COISAS NAUM MUDAM

    Originalmente enviada por c0y0t3
    Primeiramente e aeeeeeeeeeeeeee galera.... c0y0t3 que tah sumidão diz que tah quase voltando a jogar hahahahahahaha tava em período de IBERNAÇÃO, mas pelo que to vendo aki no FORUM , as coisas continuam as mesmas : pessoal xingando, pessoal banindo, pessoal kikando, pessoal que fala merda no FORUM, pessoal que não entendo o pq faz isso se querem jogar q3 ainda... um grande motivo do fim do Q2 foi exatamente isso que tah rolando jah faz bastante tempo aki no q3.. e porra se continuar assim naum vai ter admin afim de ser admin, e jogar a fim de jogar.. porra daih fecha tudo, vamos todos jogar bolinha de gude no parque!! aff... vamo c um poko mais maduros e levar um jogo com esprírito de diversão, brincadeira, relaxamento e não em clima de guerra....

    Beijos a todos e àkeles que sintiram minha falta, pois sei que ama... uahuahau to chegando, mais uns dias.. e volto com minha makina nova (p2 400) ahahahaha foi o que arrumei aki pra botar o quake again !!!! ahahhahaha smaaaaaaaaaaack

    PS: o Quanttum ainda tah nos servers? eu acho que ainda sou do clan dele hahahahahaha ou naum??!?!?!?!?! bem whatever... beijos pra vcs
    kct, vc ainda lembra de mim?

  18. #117
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Re: R:

    Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    Po esse eh teu argumento?
    po cara discupa.. acabace cmg0 agóra.. q ki eu vo fazê da minha víída? Slyx falo ki eu n tenho mentalidade evoluida.. e agora quem podera me defender?!!
    kakakaka comédia!
    Tenta denovo, quem sabe na próxima c conségue!
    haiuhuahiahahuaa
    sera?

  19. #118
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: R:

    Originalmente enviada por SlyX
    sera?
    BOA!

  20. #119
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: R:

    Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    BOA!
    certeza?

  21. #120
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Slyxrox

    babãosux

  22. #121
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    ...

  23. #122
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    Meu voto vai para ooooooo....

    Slyx!

  24. #123
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    pena q nenhum admin decente lê este topico

  25. #124
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    admin? que que eh isso?

  26. #125
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: R:

    Originalmente enviada por SlyX
    certeza?
    Viu pra quem ñ sabe.. isso sim é falta de argumento! kakakaka

    Ki mal lhe pergunte galera.. qualé o record de posts? po, éssa nába ta na 5a pagina já uihaiuhiauhuai

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 5 de 12 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões