Tópico Fechado
Página 9 de 12 Primeira ... 7 8 9 10 11 ... Última
  1. #201
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    Schranz, you`ve got mail...
    Ich will schlafen...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #202
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por NitrouS
    flooder? quem eh o flooder aki eh o mdr, no sentido estrito da palavra, que vem aki soh pra dar risada.. eh o mesmo que eu ligar pra casa dele e soh dizer.. "ehhehe" e desligar ehAIUEh
    ehAIAIUieae

    _________________

    eu não sou flooder, flooder são vcs q floodam o fórum só pra floodar floodando q eu sou flooder

    aeiIAOE

  4. #203
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por maykøn | higher
    ehAIAIUieae

    _________________

    eu não sou flooder, flooder são vcs q floodam o fórum só pra floodar floodando q eu sou flooder

    aeiIAOE

    seu flooder..


    you have new mail sir

  5. #204
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por cLIX
    seu flooder..


    you have new mail sir
    hahaha aí ó

  6. #205
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    foi soh pra saber se alguem ainda recebe e-mails

  7. #206
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    eu tb nem ia mais postar...

    mais como o nitrous disse..


    eu queria ter certeza absoluta se alguém está ainda recebendo e-mail ...

    xiu higher... seu flooder safado

  8. #207
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    clix, ainda bem que vc ainda recebe e-mail, sinal que ta fungando ainda teu provedor :P

  9. #208
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    O galera, vamo la, tamo quase passando o topico em destaque "FAQ e PB Q3 Servers. Leiam Antes de abrir tópico." Vamo la, faltam poucos page views hehehehe

  10. #209
    mdr
    mdr está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    66
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NitrouS
    O galera, vamo la, tamo quase passando o topico em destaque "FAQ e PB Q3 Servers. Leiam Antes de abrir tópico." Vamo la, faltam poucos page views hehehehe
    anotado

  11. #210
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por NitrouS
    O galera, vamo la, tamo quase passando o topico em destaque "FAQ e PB Q3 Servers. Leiam Antes de abrir tópico." Vamo la, faltam poucos page views hehehehe
    é isto ae

  12. #211
    mdr
    mdr está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    66
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cLIX
    é isto ae
    tambem acho que é

  13. #212
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por mdr
    tambem acho que é
    Concordo com ambos

  14. #213
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NitrouS
    Concordo com ambos
    Me referia ao Mdr e ao Mdr

  15. #214
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NitrouS
    Me referia ao Mdr e ao Mdr
    Putz, mdr eh igual a mdr.. aff, mal ae, acho que to floodando, mas eh sem querer

  16. #215
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NitrouS
    Putz, mdr eh igual a mdr.. aff, mal ae, acho que to floodando, mas eh sem querer
    Sem querer querendo...

  17. #216
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    Isso me lembra de Chaves, alguem ae assiste?

  18. #217
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    EI!!! Alguem bane esses floders, ta loko!

  19. #218
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por NitrouS
    Isso me lembra de Chaves, alguem ae assiste?
    Chaves?? não.. nunca ouvi falar..

    já ouvi falar no Chapolim Colorado..

    Não contavam com minha astúcia!!!!

  20. #219
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    ae... só pra lembrar.. faltam apenas 3 exibições pra ultrapassar o tópico em destaque/fixo

  21. #220
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    2 exibições

  22. #221
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    opa... ia faltar só 1.. mais aguém entrou no tópico... aheuaheuaehu


    então ... com este acabamos de ultrapassar o tópico em destque..


    VIVA O SLYX QUE CRIOU ESTE TÓPICO SEM SENTIDO PRA SABER PORQUE FOI BANIDO DUM SERVER Q NÃO EXISTE AEHUAEHUAEHUAEHU

  23. #222
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Nitrous floodou 6 vezes e Clix 4 vezes.
    Both are banned !

    Conhecem o botão editar não?

    Aqui um script pra aumentar as exibições de um tópico
    Gravem o arquivo como : viva_flood.htm

    <script>
    url="http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?s=&threadid=241734";
    for (i=1;i<=0;i++) {
    location.href(url)
    }
    </script>



    salvem e executem no seu navegador.Vou dar uma ajudinha aqui!

  24. #223
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    La vem o drunk e seus xiters, sao esses xiters que estragam com a animação de se esperar, voto a voto, exibição a exibição a concrtização de um projeto.

    Tsc Tsc

  25. #224
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    225
    Verdinhas
    0

    ?

    não faltou declarar o i?

    ex:
    int i;

  26. #225
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    linguagem de alto nivel eh tosca assim memo.
    Péssimo hábito de programação não declarar variável nem zerar elas.

    Mas fazer oq, é evolução

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 9 de 12 Primeira ... 7 8 9 10 11 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões