+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Afinal, qual é o melhor? ==> MS 3.0 ou MX-300 ou MX-500 ???

    Olha to pensando em comprar um desses ae de cima. Qual vcs acham que é o melhor?

    Abraços!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    porra.. nego repetitivo... já foi discutido isto aqui 10000 vezes..

    faz o seguinte vecchi.. vai se fuder e pronto...

    fui....

    ahh. ia esquecendo... acho o mx 500 o meió

  4. #3
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

  5. #4
    ZZ
    ZZ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    Nenhum deles buga... agora cabe a vc escolher qual deles encaixa melhor na sua mão. Dai já eh opinião pessoal de cada um.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    MX300 e MX500 tem tecnologia mais avançada

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    mx310 rula mto....

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    Eu escolho meus mouses assim:

    -q tenha um tamanho e formato mais anatômico possível c/ minha mão. De preferência um mouse alto.

    -ótico, é claro. De máxima resolução possível.

    -mousepad bom, de micro-texturas regulares e de tamanho mediano.

    -se é feio ou bonito, foda-se! isso é coisa de bixa... (ai, ai, eu gosto mais do q tem borboletinha rosa do ladinho... aff q meigo)

  9. #8
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    e mais um patrocíniozinho da microsoft no site lá... num vai nada ????

  10. #9
    Membro Avatar de William Munny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.714
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por c0ld
    Eu escolho meus mouses assim:

    -q tenha um tamanho e formato mais anatômico possível c/ minha mão. De preferência um mouse alto.

    -ótico, é claro. De máxima resolução possível.

    -mousepad bom, de micro-texturas regulares e de tamanho mediano.

    -se é feio ou bonito, foda-se! isso é coisa de bixa... (ai, ai, eu gosto mais do q tem borboletinha rosa do ladinho... aff q meigo)
    karamba entao o mouse ideal pra vc seria o mx 500 nao eh verdade?

  11. #10
    Membro Avatar de William Munny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.714
    Verdinhas
    10

    MOUSE PS/2-USB LOGITECH MX300 BOX 135,00 PE
    MOUSE PS/2-USB LOGITECH MX500 BOX 195,00 PE
    MOUSE PS/2-USB LOGITECH MX700 BOX 279,00 PE
    MOUSE PS/2-USB MICROSOFT INTELLIMOUSE EXPLORER 3.0 OEM 142,00 PE

    www.waz.com.br

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Marques
    karamba entao o mouse ideal pra vc seria o mx 500 nao eh verdade?
    Meu mouse é um made in china serial de bolinha. Me custou apenas R$15,00 na sta. ifigênia.

    Mas eu gosto dele, eu até dei um nome p/ ele, é: COM1.serial-killer

  13. #12
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por c0ld
    Meu mouse é um made in china serial de bolinha. Me custou apenas R$15,00 na sta. ifigênia.

    Mas eu gosto dele, eu até dei um nome p/ ele, é: COM1.serial-killer
    mentira... vc tem um lixão 3.0

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Hum... valeu a todas a opiniões ae. O mais importante foi o fato de dizerem ae q ambos os três tem alta tecnologia. E o mais importante no caso seria o mais ergonomico possível. Vou procurar saber o que melhor encaixa na minha mão!

    Abraços e vlw!

  15. #14
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Vecchi
    Hum... valeu a todas a opiniões ae. O mais importante foi o fato de dizerem ae q ambos os três tem alta tecnologia. E o mais importante no caso seria o mais ergonomico possível. Vou procurar saber o que melhor encaixa na minha mão!

    Abraços e vlw!
    vecchi.. vc me disse q tem mouse pad everglide.. duro.. entaum .. acho q um mx500 estaria de bom tamanho pra vc..

    Num aconselho mx500 pra quem vai usar mousepad normal de pano ou silicone.. porque ele se torna um pouco pesado... mais pra mouse pad duro... ele fica muito leve...

    ae fica tudo perfeito.. leve e preciso...

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cLIX
    vecchi.. vc me disse q tem mouse pad everglide.. duro.. entaum .. acho q um mx500 estaria de bom tamanho pra vc..

    Num aconselho mx500 pra quem vai usar mousepad normal de pano ou silicone.. porque ele se torna um pouco pesado... mais pra mouse pad duro... ele fica muito leve...

    ae fica tudo perfeito.. leve e preciso...
    Opa... fala ae Catarru, blz?

    Sim eu tenho um Everglide Duro sim! Mais tipo o lance de ele encaixar legal na mão não seria melhor o MX-300? Tipo fico nessa dúvida cruel pq nunca vi um desses antes de perto. Só por fotos! Sendo assim não sei o q encaixaria legal na minha mão! Esse MX-500 por acaso tem o mesmo formato e tamanho do que eu tenho aqui (Logitech WhellMouse M-BD58) ?

    Outra coisa Catarro, tipo como eu nunca tive mouses bons e nem sei o que é bug de um mouse. Bug do mouse seria por acaso vc fazer um determinado movimento rápido e o movimento sair falhando com soquinhos? É isso o tal Bug de Mouse?

    Mais uma coisa. Esses mouses por serem tão precisos realmente nota-se uma diferença significativa em jogar com eles em relação aos genéricos?

    Abraços e T+

  17. #16
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    quanto ao formato vc mesmo já falou q viu por fotos e sabe q ele é bem diferente do tradicional.. aheuaheuahe

    o bug do mouse é justo quando se faz movimentos bruscos e o mouse faz coisa.. geralmente olha pra outro lado ou pra baixo.. sei lá .. depende do bug..

    mais este seu deve ser bem melhor que 1 genérico legítimo xulé... talvez o seu quase não bug... bom pra vc.. quanto à precisão é difícil falar... é questão de costume.. vc num tem como fazer esta dedução... se vc melhorou porque aprendeu ou se foi por causa do mouse...

    é meio foda.. mais eu acho vantagem ter produtos de ponta... depende de cada 1.. tipo o troço do teclado e talz.. .. num influi .. mais é sempre bom ter 1 de ponta...

    aguardem meu monitor de 21 quando a grana sobrar

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cLIX
    quanto ao formato vc mesmo já falou q viu por fotos e sabe q ele é bem diferente do tradicional.. aheuaheuahe

    o bug do mouse é justo quando se faz movimentos bruscos e o mouse faz coisa.. geralmente olha pra outro lado ou pra baixo.. sei lá .. depende do bug..

    mais este seu deve ser bem melhor que 1 genérico legítimo xulé... talvez o seu quase não bug... bom pra vc.. quanto à precisão é difícil falar... é questão de costume.. vc num tem como fazer esta dedução... se vc melhorou porque aprendeu ou se foi por causa do mouse...

    é meio foda.. mais eu acho vantagem ter produtos de ponta... depende de cada 1.. tipo o troço do teclado e talz.. .. num influi .. mais é sempre bom ter 1 de ponta...

    aguardem meu monitor de 21 quando a grana sobrar
    Saquei... pelo visto o MX-300 é mais parecido com o que eu tenho aqui, mesmo parecendo ser mais baixo! Agora a questão é justamente o MX-500. Ele parece alto pra caramba. Vc achou o seu MX-500 muito alto? Sua mão doe?

    Vlw!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    eu queria comprar um mouse que fosse pra sempre .. dai pensei num sem fio .. poxa, sera q nao existe nenhum sem fio bom ? pq os caras descem o pau no sem fio nesse artigo ae houaehaoeu nao aguento fios enroscando
    e eu soh tenho 200 conto haeehaeou acho q vo continua com meu logitech boloptical

  20. #19
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Vecchi
    Saquei... pelo visto o MX-300 é mais parecido com o que eu tenho aqui, mesmo parecendo ser mais baixo! Agora a questão é justamente o MX-500. Ele parece alto pra caramba. Vc achou o seu MX-500 muito alto? Sua mão doe?

    Vlw!
    cara.. num dói a mão naum... dos 7 botões .. 6 são de fácil acesso.

    e num precisa agarrar o mouse.. como te disse.. tendo mouse pad bom ele fica levíssimo.. trato ele com a ponta dos dedos e a palma na realidade fica na parte superior traseira.. e não exatamente em cima dele...

    se for botar em cima dele totalmente fica sem condição de precisão..

  21. #20
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por caio.0
    eu queria comprar um mouse que fosse pra sempre .. dai pensei num sem fio .. poxa, sera q nao existe nenhum sem fio bom ? pq os caras descem o pau no sem fio nesse artigo ae houaehaoeu nao aguento fios enroscando
    e eu soh tenho 200 conto haeehaeou acho q vo continua com meu logitech boloptical
    amigo existem 2 mouse q conheço e já inclusive utilizei os 2 em casa de amigos...

    o mx 700 e o explorer sem fio...

    ambos não tem delay entre o movimento/click e a resposta . são excelentes. mais julgo obrigatório o uso de mouse pad profissional... (duro) senão fica muito pesado.. o mx700 é razoavelmente mais pesado q o mx500 embora externamente sejam exatamente iguais...

    o explorer estava com mouse pad bom no pc q utilizei .. entam ficou bem leve...

    todos 2 são as únicas boas pedidas q conheço. se a grana sobrar compra o duomx da logitech.. pacote teclado tipo o elite sendo sem fio + mouse mx sem fio. boa pedida... acho q tá uns 350 conto aqui no fórum na parte dos classifcados

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cLIX
    amigo existem 2 mouse q conheço e já inclusive utilizei os 2 em casa de amigos...

    o mx 700 e o explorer sem fio...

    ambos não tem delay entre o movimento/click e a resposta . são excelentes. mais julgo obrigatório o uso de mouse pad profissional... (duro) senão fica muito pesado.. o mx700 é razoavelmente mais pesado q o mx500 embora externamente sejam exatamente iguais...

    o explorer estava com mouse pad bom no pc q utilizei .. entam ficou bem leve...

    todos 2 são as únicas boas pedidas q conheço. se a grana sobrar compra o duomx da logitech.. pacote teclado tipo o elite sendo sem fio + mouse mx sem fio. boa pedida... acho q tá uns 350 conto aqui no fórum na parte dos classifcados
    Hum,... Mais catarro, esse delay é normal mesmo? Tipo acredito q em mouses do tipo MX-300 MX-500 MX-700 e MS-3.0 eles sejam muito menores que em Mouses Genéricos né?

    Quanto ao MX-700 e MX-500 vc disse q eles são identicos externamente, sendo q se diferenciam apenas no peso. Mais como uso o o MousePad Everglide, esse peso dos mouses praticamente some?

    Catarro, acho q vou comprar o MX-500 mesmo, parece ser um dos preferidos da maioria da galera. Qual o link do forum que o cara q te vendeu?

    Aproveitando o tópico aqui to querendo comprar um Cooler Master Aero 7+. É um bom cooler?

    Abraços!

  23. #22
    Membro Avatar de William Munny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.714
    Verdinhas
    10

    quanto custa esse mousepad EVERGLIDE??

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Marques
    quanto custa esse mousepad EVERGLIDE??
    Fala ae Marques, blz?

    Aqui com o Sedex saiu por 99 reais a 8 meses atrás!

    Aqui está a belezinha:
    http://www.rumo.com.br/sistema/Lista...0&Ok.y=3&Pag=2

    Abraços amigão!

  25. #24
    Membro Avatar de William Munny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.714
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por Vecchi
    Fala ae Marques, blz?

    Aqui com o Sedex saiu por 99 reais a 8 meses atrás!

    Aqui está a belezinha:
    http://www.rumo.com.br/sistema/Lista...0&Ok.y=3&Pag=2

    Abraços amigão!
    opa.. valew Vecchi.. vo atras dele..
    abração

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Marques
    opa.. valew Vecchi.. vo atras dele..
    abração
    Abraços pra vc também!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões