+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    311

    Urgente, problema em 2 jogos!!!!!

    E ae pessual, o problema e o seguinte, no jogo hitman 2 o jogo roda normal, so que quandi eu vou pra segunda fase, se eu apertar esc ou esperar o video terminar, ele sai sosinho do jogo nao sei pq.

    o segundo jogo e o midnight club 2 que eu nao conssigo instalar, tipo ele aparece pra selecionar o tamanho que eu quero instalar, e tals, ai e tem espaco de sobra pra instalar mais ela aparece aquela barrinha de instalar e some rapido ai ja vai pra tela do directx se eu quero instalar e tals.

    nao sei mais o que eu faco.

    antes que perguntem tenho um duron 900, 2mx 400, xp pro, driver 30.82

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    698
    Verdinhas
    0

    O hitman 2, se bem me lembro, tinha um fix disponível na NET para corrigir esse problema.

    O midnight 2 parece que é problema no cd. Vc já tentou instalar em outra máquina?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    311

    ae esse cd e do meu primo ele falo que ta blz o cd

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões