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  1. #26
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    Originalmente enviada por Crash
    comecei a fazer a materia hoje e provavelmente amanha vai para o ar
    continuem postando para ajudar
    dps posto o nome de cada um na materia
    battlezone é o melhor exemplo

    jogo era fodão na época, mas naum vendeu nada, talvez por causa do nome que era dum joguinho de flipper antigo

    Myth tb é excelente e nao vendeu nada =/

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  3. #27
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    Originalmente enviada por Angus McLachlan
    Negativo... tipo, a jogabilidade quando se esta fora de um veiculo sera a mesma, soh a jogabilidade de quando esta dentro do veiculo q sera melhorada... pq quem tem o UT2003 Full tem o VehicleDemo q eh a previa dos veiculos q se vai ter no UT 2004, sabe q tah bem incompleto nao tem mira e nem opçoes pra melhorar de resto vai ser igual ao 2k3...
    tah
    mas daeh PQ DIABOS alguem compraria o ut2k4 se non fosse p/ usar os veiculos?
    se a jogabilidade fora deles vai ser exatamente a mesma q a do ut2k3, non há motivo uai =P

  4. #28
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    Me bota nos créditos assim:
    Agradecemos ao Falcon_br por não ter postado/avacalhado o post daonde surgiu esta matéria!

    hehehe, tarde demais.

  5. #29
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    Originalmente enviada por Angus McLachlan
    NOLF 2 eh maravilhoso... mas insfelismente nao vendeu bem... outro jogo muito bom q nao vendeu muito eh o UT2003, o Raven Shield tb nao vendeu bem... nossa tem um monte de jogos nesse esquema...
    e crash, eu apoio a ideia de fazer uma materia disso, eh bem interessante...


    Esses acho q pq sao muito pesados para os `ON-boarders` e MX´sers.

  6. #30
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    Originalmente enviada por WolfwooD
    tah
    mas daeh PQ DIABOS alguem compraria o ut2k4 se non fosse p/ usar os veiculos?
    se a jogabilidade fora deles vai ser exatamente a mesma q a do ut2k3, non há motivo uai =P
    ai eh q tah... pq o UT2004 eh visto como uma atualizaçao e de certo modo eh sim... pq a engine eh a mesma(apesar de ter sido melhorada para rodar nas placas de 256 Bits e DX9) e a jogabilidade fora dos veiculos tb eh a mesma... mas tb pode ser considerado um jogo novo tb pq o tamanho da atualizaçao eh muito grande... eu com certeza vou comprar o 2k4 pq ele vai ter muitos extras bons, soh pra vc ter uma noçao do q eu to dizendo ai vai algumas materias sobre o 2k4:

    Originalmente enviada por Planet Unreal
    As I’m sure just about everyone expected, Fragmaster and I had the opportunity to visit Epic today and play some UT2004. Coming into it I was genuinely expecting UT2004 to be a smallish add-on sized game. Coming out of It I was grossly mistaken. UT2004 has more content and fun than UT2003 ever did. Additionally, the poor descriptions of the new Onslaught game type do not in any way do it justice. Even as a hardened and skeptical gamer I was blown away by how much fun Onslaught was. It alone, could almost be a game in itself.
    At the present time I don’t have enough energy to do a full write-up, but Fragmaster and I will have more for you in coming days. For now a list of some details and a handful of pictures from the Epic offices will have to suffice.

    New weapons exclusive to the Onslaught game mode; a sticky grenade launcher, proximity spider mines, AVRil anti-vehicle rocket launcher.
    Over 30 new characters (including new races).
    Over 90 new maps.
    Revised and done-right Assault game mode. Scenarios include a Starwars-like mission that uses jet-fighters that you must pilot to destroy shield generators, a robot factory where you must take over an enormous ion cannon, a sequel/spinoff to AS-HiSpeed, and many more.
    7 new vehicles for use in Onslaught. They include a grenade-launching jeep, the Manta hover craft, a tank, a 3-person truck, a small fighter, a bomber, and a seventh secret vehicle.
    Improved weapon and sound effects.
    Revised original UT sniper rifle.
    HUD improvements.
    Several types of different useable gun turrets.
    All new game menus.
    Voice over IP communication.
    Improved networking code (up to 40% more efficient).
    Added software rendering (for players with a fast CPU, and poor-quality graphics card or horribly outdated drivers).
    Expect proper descriptions and details soon!
    Originalmente enviada por CaféNaPali
    Os redatores dos sites Planet Unreal, Unreal Ops e Beyond Unreal foram convidados na última semana para uma visita nos escritórios da Epic, com o objetivo de pegar novas informações a respeito de UT2004. Vou destacar algumas informações que o site Unreal Ops disponibilizou:

    - Uma versão gratuita para Linux com o objetivo de montar servidores dedicados estará pronta quando o jogo for lançado.

    - A Lightning Gun e o Sniper Rifle serão, no modo default, separados por modalide. Ambas as armas sofreram modificações: quando você atira com o Sniper uma pequena nuvem de fumaça tapa sua visão por alguns mili-segundos. O scope/zoom da Lightning não possui mais aquelas scanlines como se fosse TV, e agora é possível enxergar no escuro com ela (isto foi feito para balancear melhor a arma, uma vez que os tiros da Lightning revelam de modo claro a posição do atirador).

    - Agora você pode, ao assistir uma demo, avançar rapidamente (Fast Foward) e até pausa-la.

    - O Translocator recarrega mais rápido e teve o limite de tiros expandido para 6.

    - Alguns veículos podem levar mais de um passageiro. O Hellbender por exemplo leva 3: um piloto, um passageiro e um atirador.

    - Uma versão demo de UT2004 deverá sair bem antes do jogo final.

    - A Epic está dando ênfase na história do universo Unreal. Os mapas Assault possuem enredos que se relacionam com o passado deste universo. Não só, personagens consagrados como o Malcom estão ganhando mais atenção. Xan também está de volta e parece que uma mulher agora faz parte de sua vida.
    bom... analizando direito... se realmente tiver o conteudo do 2k3 somado ao 2k4, vamos ter mais de 80 skins para escolher(+de50 do 2k3 e 30 do 2k4) e mais de 143 mapas para os tipos de modo(+de50do 2k3 e 90 do 2k4) fora a Sniper q vai voltar, o net code melhorado(quem sabe eh verdade dessa vez), voice chat e quem sabe agora da pra mudar a cor do HUD ???

  7. #31
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    tomb raider vendeu bem sim
    eu tava enganado
    nao vendeu tanto quanto o 2 e o 3 mas mesmo assim pro lixo q eh vendeu bem

  8. #32
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    pow, a IMENSA maioria desses trekos do ut2k4 deveriam sair p/ ut2k3 na forma de update, o q a epic ta fazendo é qrer extrair todo o suco dos fãs =/

  9. #33
    Membro Avatar de Angus McLachlan
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    Originalmente enviada por WolfwooD
    pow, a IMENSA maioria desses trekos do ut2k4 deveriam sair p/ ut2k3 na forma de update, o q a epic ta fazendo é qrer extrair todo o suco dos fãs =/
    nao se preocupe mais com a Epic... a Microsoft vai compra-la... agora nao sabemos se vai ser melhor com a epic ou a Microsoft...

  10. #34
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    normalmente a microsoft melhora as franchises/empresas q ela compra.
    joguei todos os mechwarrior (acho q não tem nada q eu não tenha jogado ). e a evolução do 2 para o 3 foi sinistra! isso depois q a microsoft comprou a franchise (ou a empresa, não sei qual dos 2 ela comprou).
    Tem outros jogos q ela melhorou depois comprou, mas temos q lembrar q o rise of nations ficou uma bosta e eu acho q a empresa encarregada teria feito melhor sem a ajuda de microsoft.

  11. #35
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    hauhau
    a rare q o diga neh
    nem comento
    e a MS fechou a compra da epic na X03

  12. #36
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    Originalmente enviada por Strid
    Pow, ninguem lembrou do Battlezone 1 e 2



    e nem do MYTH 1 e 2 (3 ainda naum joguei)

    nem joguei battlezone... soh a demo do 1...

    mas Myth foi um bom exemplo, sorte sua q nao jogou o 3 pq eh um lixo, ao foi feito pela bungie...

    outro bom exemplo de um jogo extremamente foda, q ainda hoje é uma obra prima graficamente, é Descent Freespace e Freespace 2
    o 2 pelo menos recebeu excelentes criticas mas nao vendeu nada(aqui no brasil pelo menos)... eu cheguei a comprar os dois originais por menos de 20R$

  13. #37
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    normalmente a microsoft melhora as franchises/empresas q ela compra.
    joguei todos os mechwarrior (acho q não tem nada q eu não tenha jogado ). e a evolução do 2 para o 3 foi sinistra! isso depois q a microsoft comprou a franchise (ou a empresa, não sei qual dos 2 ela comprou).
    Tem outros jogos q ela melhorou depois comprou, mas temos q lembrar q o rise of nations ficou uma bosta e eu acho q a empresa encarregada teria feito melhor sem a ajuda de microsoft.
    a microsoft soh melhora as empresas com uma boa motivaçao($$$) em troca de exclusividade :P
    como a EA atualmente...
    soh q a EA jah foi uma grande desenvolvedora de jogos independente, a microsoft nao...

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