+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Seletiva Desafio Intel/wcg 2003 Ut 2003 - Visions Lan House

    SELETIVA DESAFIO INTEL/WCG 2003 UT 2003 - VISIONS LAN HOUSE

    Bom pessoal estou aqui para convidar todos vocês para um campeonato que ocorrerá
    dia 20/09/2003 na VisionS Lan House (Localizada no Brooklin - São Paulo)

    Detalhes:

    1- Pra quem não sabe a Intel terá um mega-stand na WCG 2003 denominado DESAFIO INTEL onde
    os melhores jogadores de vários jogos entre eles UT 2003 estarão lá para serem desafiados
    pelos visitantes.
    Onde entra esse Campeonato ? É o vencedor deste campeonato que representará o UT 2003 neste
    desafio.
    Os atletas Intel, ganharão um uniforme (camiseta de DryFit com nick bordado e Boné) e mais um pacote grande de prêmios (mochila, mouse-pad, caneta, chaveiro e bola) além da oportunidade de divulgar o jogo e seu clã.

    OBS: QUEM PARTICIPAR DO DESAFIO INTEL NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA FINAL DA WCG

    2- Valor da Inscrição: R$10,00

    3- Premiação:
    1º Colocado: Vaga para o Desafio Intel/1 Gamepad Microsoft/Kit VisionS/10 Horas Grátis na VisionS Lan House
    2º Colocado: 20% do valor arrecadado nas inscrições/ 6 Horas Grátis na VisionS Lan House
    3º Colocado: 4 Horas Grátis na VisionS Lan House

    4- Local:
    VisionS Lan House
    Rua Cel. Conrado Siqueira Campos, 138
    Brooklin - São Paulo
    www.visions.com.br

    5- Inscrições: A inscrição deve ser efetuada no site da VisionS Lan House (www.visions.com.br)
    Obs: O Pagamento poderá ser efetuado no dia do evento

    6- Regras: Serão adotadas as regras da WCG 2003

    7- Dúvidas ? Qualquer dúvida é só dar um toque no meu ICQ - 50503372

    É isso aí qq coisa só me dar um toque..

    Vlw !
    []s

    Tarraqueta - VisionS Staff

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    0

    Apoiado

    Apoiado

    E disso que precisamos para que os outros jogadores tomem conhecimento desse jogo e como o proprio nome diz IRREAL.


    Boa Sorte,

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    463
    Verdinhas
    0

    eu quero a camiseta de dry fit e o boné =]

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Opa... formulário de inscrição já está no ar ! www.visions.com.br

    Vamoae galera vai ser um ótimo camp e com uma ótima premiação também !

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    601
    Verdinhas
    0

    eh mais quem for nao pode participa da WCG entao acho q nao vai quase ninquem

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    131

    Seria legal se vcs tivessem postado antes sobre esse campeonato.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    882
    Verdinhas
    4

    tipo, os finalistas da WCG de UT2k3 podem jogar jogar contra o representante deste desafio Intel ?

  9. #8
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Bahh...pq justo no campz q mais esperei me falta a maldita GRANA!

    PQP..mas gg a todos.. meu a INFRA ESTRUTURA desse evento e invejavel.... !

    Vo fazer cobertura on line dos eventos no meu blog aiuhei!!!

    GL 4 All!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    .

    q q deu isso?
    quem e o jogador?

    se não foi ninguem sugiro a vcs pegarem um jogador da chave losers na wcg para o desafio =)

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    stranger!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    e ai, quem ganhou essa seletiva pro desafio intel?

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Bom... ninguém foi no evento... então resolvemos pegar um kra que joga UT aki na VisionS mesmo

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.575
    Verdinhas
    12327

    Também... Vcs colocam um evento 3 dias antes dele acontecer e coincidindo com uma das preliminares da WCG... Afff

    Pode colocar qq noob mesmo, mas tomar um coro da galera q for jogar com ele lá pode ficar estranho pra intel e pra lanhouse...

    Apenas minha singela opinião

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por .:KmK:.OriOn
    Também... Vcs colocam um evento 3 dias antes dele acontecer e coincidindo com uma das preliminares da WCG... Afff

    Pode colocar qq noob mesmo, mas tomar um coro da galera q for jogar com ele lá pode ficar estranho pra intel e pra lanhouse...

    Apenas minha singela opinião
    ßlammø
    nah, mas vai ser divertido fala ae 8)

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    131

    Originalmente enviada por .:KmK:.OriOn
    Também... Vcs colocam um evento 3 dias antes dele acontecer e coincidindo com uma das preliminares da WCG... Afff

    Pode colocar qq noob mesmo, mas tomar um coro da galera q for jogar com ele lá pode ficar estranho pra intel e pra lanhouse...

    Apenas minha singela opinião

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões