+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Need for Speed: High Stakes - Pegas Online

    Ae galera, eu tenho esse jogo faiz moh tempo e pra inová um poko eu to querendo tirá umas corrida com alguém ae na NET, só pra divertí mesmo...

    Por mim a pista, classe e carro, tanto faiz...

    Quem tivé a fim, me preocura no iCq -> 99987792

    VaLeWZzz

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.748
    Verdinhas
    0

    ae me passa por icq ou email onde baixo o jogo que jogo com vc.

    Skoll

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    eu tenho uma condicao com o skoll tb...

    A minha eh o seguinte...
    Me ensina joga essa merda em 3D com minha geforce, pq nao quero ficar rodando em software a 12fps...

    Eu tinha esse jogo ha um tempao... jogava com minha voodoo2... dai agora instalei dualboot pra poder joga essa merda que num roda no winxp e a porcaria desgracada nao roda com minha geforce...

    se souber me da um toque ai, que nois joga sempre se quiser...

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Pra baxar veiow, num tenho a mínima noçaum donde...

    Qnto à placa 3D... Bom, no menu iniciar/Programas/Eletronic Arts/Need for Speed High Stakes -> Tem um programa q chama "3D Device Setup". Nele vc seleciona a API (Direct3D, OpenGL ow software) que deseja usar. É só scolher alguma API 3D intende??

    Se resolver, me preocura no iCq -> 99987792

    FaLoWZzz

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    pra baixar no kazaa tem...


    agora cara... num quer funca de jeito nenhum...
    o negocio do 3dsetup eh assim: So tem Software e Direct3D... se eu ponho D3D ele nao entra no jogo...
    tipo... eu li no readme que suporta riva128... o jogo eh muito veio e num funca com minha geforce...

    tipo... sabe constructor ? tambem quero descobir como faco funciona... fala que o chip grafico nao eh suportado.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.748
    Verdinhas
    0

    vou baixar e aviso aki.

    Skoll

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    Voces num tem o need5 - porsche 2000 nao ?
    pega ele skoll que eh melhor... se tu pega o 4, tabmem nao roda com tua gf3

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.748
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kampf
    Voces num tem o need5 - porsche 2000 nao ?
    pega ele skoll que eh melhor... se tu pega o 4, tabmem nao roda com tua gf3

    nao to com GF3 to com a Radeon.

    ja baixei o game, me avisa ai pra nois jogar.

    Skoll

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Skoll-Bar



    nao to com GF3 to com a Radeon.

    ja baixei o game, me avisa ai pra nois jogar.

    Skoll
    tu entendeu o que eu quis dizer... que nao roda com nossas placas de videos em 3d...

    afinal reptile, qual tua placa de video ?

    Skoll... C pego o need4 ou o need porsche ? pega o 5 veio... eh mais massa... nois joga com 8 cara duma vez...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.748
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kampf

    tu entendeu o que eu quis dizer... que nao roda com nossas placas de videos em 3d...

    afinal reptile, qual tua placa de video ?

    Skoll... C pego o need4 ou o need porsche ? pega o 5 veio... eh mais massa... nois joga com 8 cara duma vez...
    To baixando já quando terminar eu aviso pra nois jogar.

    Skoll

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    A minha placa de vídeo aki é uma Voodoo5...

    Eu jogava Need 5, mai dae eu num guentava mais vê porsche e instalei o High Stakes... Curti bagarai, só achei q ele perde em gráficos pro NFS5, mas mesmo assim, nada q um 4x FSAA num dê conta...

    Aow Skoll, tu tah com o NFS4 ae rodanu perfeitamente?? Vamu tirah uns pega?? Me chama lah no icq, okz??

    Meu icq -> 99987792

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.748
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -=[R3P7!13]=-
    A minha placa de vídeo aki é uma Voodoo5...

    Eu jogava Need 5, mai dae eu num guentava mais vê porsche e instalei o High Stakes... Curti bagarai, só achei q ele perde em gráficos pro NFS5, mas mesmo assim, nada q um 4x FSAA num dê conta...

    Aow Skoll, tu tah com o NFS4 ae rodanu perfeitamente?? Vamu tirah uns pega?? Me chama lah no icq, okz??

    Meu icq -> 99987792
    Ok, mandei email.

    Skoll

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.748
    Verdinhas
    0

    ta dando erro aki na hora de instalar. Win XP fdp

    Skoll

  15. #14
    Membro Avatar de Cara-de-pau
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    9.011
    Verdinhas
    2533

    Quanto às bronca com o Win XP é normal. Mas o jogo é do tempo das TNT2 (eu acho), portanto suporta perfeitamente Direct3D, e qualquer placa nova deve rodar. Aqui roda legal no Win98SE tanto o High Stakes quanto o Porsche, ambos em 1024x768 32 bits. Minha placa é uma GeForce 2 GTS 64mb. Aliás, se esse NFS 5 não fosse só Porsche, seria um JOGAAAAAAÇÇÇOOOOO!!!! Tem uma jogabilidade muito boa e gráficos belíssimos, com carros muito bem modelados.

  16. #15
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    eu rodava esse jogo perfeitamente na minha gf2 GTS com AA 2x...
    sinceramente eh mto melhor q o nfs5

    o nfs5 eh uma vergonha pra serie nfs
    devia ter outro nome

  17. #16
    Membro Avatar de Cara-de-pau
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    9.011
    Verdinhas
    2533

    poizé, tb acho o 4 melhor. Mas a única coisa que empata o 5 pra mim é o fato de ter só Porsche. Além de que deveria ter umas pistas de corrida mesmo, que nem aquelas do 4, que são muito boas. Fora isso, acho mais agradável dirigir o Porsche GT1 no NFS 5, por exemplo, do que o McLaren F1 ou o Mercedes CLK GTR do NFS 4. Todos são carros do mesmo calibre, mas pilotar no NFS 5 é mais gostoso.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Veterano
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    632
    Verdinhas
    18

    sobe!
    tb tow nessa, Need For Speed 5 atualizado v3.5 pirata hehehe...
    pq quando coloco internet games dá erro dizendo que o auto-patch do jogo tah corrompido e pede p/ reinstalar? vai ser via IP neh? pow, vamu marcar mermo, assim que tiver eu tiver cum um carro rox!
    []'s

    ps: em que diretório fica as musga do jogo e em q formato, pq meu cd eh crackeado e naum tem musica, aí eu queria colocar as minhas p/ ver se rolava...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    350
    Verdinhas
    0

    :)

    c alguem me passa o nfs4 eu jogo o 5 ja enjuei!
    icq 17831076

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    350
    Verdinhas
    0

    :)

    To puxando ja no kaza hoje mesmo vo ta com ele aq!
    Quem quiser jogar entra no meu icq: 17831076

    Tipo aq ein casa jogos de corrida eu e meu pai jogamos então entra ai mais uns 2 pra gente faze um pega com 4 negos!
    vai ser rox!

    []´s

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Veterano
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    632
    Verdinhas
    18

    sobe de nv, jah tenho Porsche GT1 esperando vcs aqui...quem quiser, ICQ me!

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    836
    Verdinhas
    0

    Quem quiser jogar o NFS5 Porsche comigo...uin 16513052
    chama masi gente tbm, 8 pessoas rlz

  23. #22
    sql
    sql está offline
    Membro Avatar de sql
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    703
    Verdinhas
    282

    po eu tinha aqui, mas sempre travava numa pista

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Veterano
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    632
    Verdinhas
    18

    Originalmente enviada por Drag0n
    Quem quiser jogar o NFS5 Porsche comigo...uin 16513052
    chama masi gente tbm, 8 pessoas rlz
    ôpa! 149581347
    vamo postando aê galera, pq 1x1 naum dah neh?!
    []'s

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    21
    Verdinhas
    0

    Ae pessoal ... tenho todos os Needs aqui ... se alguem quiser fazer uns pegas pela net, fale comigo pelo meu icq . valeuz

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões