+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Ta
    Vou exprimentar

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    648
    Verdinhas
    0

    Jah testei trocentos programas e vou dizer o que acho:

    1 - RECURSOS

    O ASE eh melhor. Tem diversos recursos legais, alguns jah citados ai pelo Holy.


    2 - JOGOS

    Pra UT eu gostava de usar o Pingtool, dava ateh pra ver clanfrontos, usando o ciclo de pinging, ia atualizando instantaneamente, alem de ser bastante leve e simples de usar


    3 - BUSCA

    Acho o GameSpy Arcade melhor nesse aspecto, apesar do visual de nave espacial (bem a lah Sonique). Dah pra achar muitos servidores, e entrar em chat com jogadores, ou seja, dah pra conversar com outros caras que estejam procurando servidores do mesmo jogo que vc. Ai dah pra combinar de entrar todo mundo num server vazio e jogar e tal.

    RANKING

    1-ASE
    2-PingTool
    3-GameSpy (arcade ou nao)

    Aconselho a cada 1 puxar 1 dos 3 e testar, e fazer a selecao daquele que achar melhor. Se bem que os 3 programas sao bons, cada 1 com recursos proprios, mas no geral achei o All Seeying Eye (ASE) o melhor.

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Pois eh
    Gostei das mesmas coisas q vc gostou Verto no GameSpy arcade, mas tao dizendo ai q ele n pega todos os serers de Wolf, aqui pareceu pegar todos... ...sei lah...

  5. #29
    Membro Avatar de dent_vii
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    996
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por Paco_RJII
    serers
    Bom alguns seres nao sao pegos mesmo pelo gamespy pq nao sao "atualizados" (*rack) ou tem config zuadona (parece q tem protecao contra gravity alta etc)
    []s

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Sera ?
    BEm
    ACho q o do Wolf pega todos...

  7. #31
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    cara se é NB ainda nao da pra entra em nenhum cla

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    tem alguem do rio de janeiro aqui? eu tenho uma galera q costuma jogar wolf num cybercafe (é melhor q jogar em casa pq nao tme lag) e queria saber se tem algun clan q queira jogar com a gente. se tiver manda msg no icq. ta na assinatura

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    648
    Verdinhas
    0

    Todo carioca deve morrer!
    Anti-cariocarismo rlz,

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Tony
    Eu tb sou do RIo
    A gente podia marcar umas LANs ...

  11. #35
    Membro Avatar de Mozart
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    0

    Estou Nessa

    Eu já tenho o cd original tem tempo mais volta e meia entro no server da Hard e está vazio , sobre os clans se quizerem fazer uma clan legal organizado contem comigo ainda sou newba mais com treinos podemos melhorar juntos todos nós.......meu icq etá ae na assinatura flws

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões