Tópico Fechado
Página 3 de 8 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
  1. #51
    Membro Avatar de destrow
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por CI.OverKiLL
    EAUHEAUEHUEAH pirralho no UTD? ehuaehauehauh

    cada vez mais caminhando pro mais fundo do cocô essa comunidade... o cara fala demais contra bot e usa bot? pelo amor d deus alguem ai do rio de janero kebra esse pirralho de merda na porrada?

    100+
    isso jah ta sendo providenciado...

    to falando com o Ever e com o Bad!
    se bem que jah basta o Bad, pq ele chama os cara que organizam o trafico organizado no Rio inteiro pra fazer uma visita um tanto o quanto social na casa desse fdp!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Flama
    ...eh neh, tu acha que eh bom rapah, tenho pena de vc sabe coeh, pena mesmo, pq tu naum passa de um otario nerrrrrd...

    (By BadKiller)
    Huhaushausu, boa seu lixoso.

    Pqp q lama.

  4. #53
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.407
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Sargador
    Huhaushausu, boa seu lixoso.

    Pqp q lama.
    dussa....pessoas da roça aparecem ai0dhf0afa!!!! sarga sumidao!!

  5. #54
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    473
    Verdinhas
    0

    Bots Again !

    Normal ...

    Paz !

    Ontem eu vi o Pirralho no RA hehe !

  6. #55
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    re...

    Bem
    Ta ai...
    Pergunte o Homicida, Exhorter... acho q o 6 tbm

  7. #56
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    774
    Verdinhas
    0

    Re: re...

    Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
    Bem
    Ta ai...
    Pergunte o Homicida, Exhorter... acho q o 6 tbm
    Perguntar o q?

  8. #57
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.592
    Verdinhas
    153

    Re: re...

    Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
    Bem
    Ta ai...
    Pergunte o Homicida, Exhorter... acho q o 6 tbm
    Sou só eu que não entende nenhuma palavra do que o fedelho escreve?

  9. #58
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    69
    Verdinhas
    0

    Eh aqui que mandaram entregar uma pizza?

  10. #59
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    Re: Re: re...

    Originalmente enviada por Pharao
    Sou só eu que não entende nenhuma palavra do que o fedelho escreve?
    Pergunta e pronto...
    Alem do mais...
    Posta a demo q eu tava usando bot ae...
    Essa eu to curioso pra saber

  11. #60
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    3

    Natloco é cheater...

  12. #61
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    774
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: re...

    Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
    Pergunta e pronto...
    Alem do mais...
    Posta a demo q eu tava usando bot ae...
    Essa eu to curioso pra saber
    Pergunta e pronto o q? Perguntar p mim?

    Chegando em casa eu pego o histórico do ICQ, Natloco. Vc pediu pra perguntarem pra mim, postarei o histórico portanto.

    Agora to trabalhando, num enche o saco Champi.

  13. #62
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.592
    Verdinhas
    153

    Re: Re: Re: re...

    Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
    Pergunta e pronto...
    Alem do mais...
    Posta a demo q eu tava usando bot ae...
    Essa eu to curioso pra saber
    Sinto cara,

    Mas fazer parte da "seção de membros" do UTD já é o suficiente. Vc deveria sentir nojo de participar de um clã que distribui bots na internet. Ou vc vai falar que o Zeus colocou seu nome ali pra te zoar??? Justo o seu??? aeuhueahueahueauheh

    Engraçado, em todos os posts que eu vi vc se referindo ao Zeus, vc deu impressão de ser fã do cara (minha opinião)! Agora tá explicado... afogue-se sozinho.

    []s
    Pharao

    PS: Continuo não entendendo nada do que vc escreve.

  14. #63
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    3

    Hihi

  15. #64
    Membro Avatar de destrow
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Re: Re: Re: re...

    Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
    Pergunta e pronto...
    Alem do mais...
    Posta a demo q eu tava usando bot ae...
    Essa eu to curioso pra saber
    alem de pentelho e mala é cheater... que beleza, hein?

    mais uma vez... fodeu-se!

  16. #65
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [CyD.Parkson]
    Eh aqui que mandaram entregar uma pizza?
    Salta uma de atum!

  17. #66
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.592
    Verdinhas
    153

    Originalmente enviada por Nach
    Salta uma de atum!
    Bixas, pizza só sabadão na Lan!!!
    Éca, pizza do Habib´s eh um lixo.
    Mas tá valendo pela bagunça e pelo chopps!

  18. #67
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Perae, quem trampa com pizzaria eh o mofo... o park soh sabe comer pizzas assassinas

    []'s!

  19. #68
    Membro
    Info
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.416
    Verdinhas
    150

    Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
    Perae, quem trampa com pizzaria eh o mofo... o park soh sabe comer pizzas assassinas

    []'s!
    Pizzas do Mofo são as melhores do mundo, ele vai ter q começar a atender pedidos de fora do Estado

  20. #69
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    ...

    Af... vlw então...
    So fala uma coisa...
    Tbm tem outros players de UT no UTD...

    Alem do mais... eu fui o power(UTD)

    Pharão não to nem ai se vc entende ou deixa de entender... a parada não e com vc e sim com a comunidade toda!

    Não to falando nada até agora pq to esperando o Homi ver isso ai tbm!
    Ai vcs vão ver oq realmente era... DOH =8-)

    Se eu foce xider mesmo, já tava ai zuando com o bot a um bom tempo!
    Coisa q ninguem penso ainda...

    Tão falando ai tbm q me viram no Terra e no RA... dando uns HS estranhos ae!

    Porra posta a demo pra eu ver... tbm qro ver isso ae!
    Se algum de vcs me viram jogando ontem como pirralho ou power não era eu!
    Pode pegar o ip pra ver... o meu aki é fixo!
    No minimo e o Zeus q fico puto comigo qrendo me fuder já q a parada solto!

    PS:qr discutir isso comgio to ON no icq

  21. #70
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    66
    Verdinhas
    0

    AFF

    Ae na moral.... Naty Cheter?!?!

    fala serio... vcs tão viajando e querendo arrumar treta com o cara...


    100+

  22. #71
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    ...

    Ah...
    Buttons e Malefecus...
    Não fechem esse topico...
    Fecha ate akele outro... mas esse aki não plz

  23. #72
    Membro Avatar de Rubonov
    Info
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    3.016
    Verdinhas
    856

    Re: ...

    Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
    ...
    Porra posta a demo pra eu ver... tbm qro ver isso ae!
    ...
    Tá aqui o demo

    http://www.rubonov.hpg.com.br/Geral/9/otros/demo.zip

  24. #73
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    Re: Re: ...

    Originalmente enviada por Rubonov
    Tá aqui o demo

    http://www.rubonov.hpg.com.br/Geral/9/otros/demo.zip
    Ah
    Rubo brinca comigo

  25. #74
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    16

    Diz Ae pirralho...

    É...acho que ja ta dando pra sacar quem são..mas
    já que você e mais alguns ja rodaram e vc ta fudido mesmo,cagueta o "line-Up" do UTD..diz ae quem são..
    Vamos ver se os cabra são macho pra assumir...pq pra usar bot e estragar o jogo de muita gente,os caras fizeram..vmos ver o que esses imbecis tem a dizer...
    Ia ser rlz ver a cara de cocô deles ao lerem seus nicks aqui..
    UHAuAHuAHuaHuahaUhaUah...

  26. #75
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    Re: Diz Ae pirralho...

    Originalmente enviada por Pasma
    É...acho que ja ta dando pra sacar quem são..mas
    já que você e mais alguns ja rodaram e vc ta fudido mesmo,cagueta o "line-Up" do UTD..diz ae quem são..
    Vamos ver se os cabra são macho pra assumir...pq pra usar bot e estragar o jogo de muita gente,os caras fizeram..vmos ver o que esses imbecis tem a dizer...
    Ia ser rlz ver a cara de cocô deles ao lerem seus nicks aqui..
    UHAuAHuAHuaHuahaUhaUah...
    Kra eu num vo citar nomes...
    Pq não qro q vc`s xingem os kras, sem eles tarem aki...
    Pq é foda vc detonar uma pessoa sem ela falar nada!

    Por isso q eu to esperndo ae...
    Minha parte ta ae... o resto ta vindo, ja falei com uns kra aki no icq!
    O 6 vai posta o historico... (eu perdi aki)
    O Homi vai contar o resto da historia

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 3 de 8 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões