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  1. #1
    Suspenso
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    opengldrv novo (utglr24)

    Ae

    Nova versao do opengl que muita gente usa:

    http://cwdohnal.home.mindspring.com/utglr/utglr24.zip

    do site:

    http://cwdohnal.home.mindspring.com/uglr/

    lembrando que para não ficar com texturas muito claras: Chame preferences pela console e mude a opção OneXBlending para true. Mesma coisa que o anterior, o utlgr23

    []'s

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  3. #2
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    Dahora, vo testa

  4. #3
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    opa, valeu 6!

  5. #4
    Membro Avatar de CI.Lance
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    Funfa tao bem qto o D3D pra Geforce 2 MX 400? Nem né? :P

    []'s
    Lance

  6. #5
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
    Funfa tao bem qto o D3D pra Geforce 2 MX 400? Nem né? :P

    []'s
    Lance
    hm, nao sei. Em casa é GF3ti, funfa muito bem.

  7. #6
    Membro Avatar de CI.Lance
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    Vow ser beta-tester heheh

    []'s

  8. #7
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    Kct, pq soh eu odeio OpenGL? Pior q eu sou obrigado a usar. D3D deu pau do nada (talvez por isso ninguém use D3D, shauehause).

  9. #8
    Suspenso
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    Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
    Kct, pq soh eu odeio OpenGL? Pior q eu sou obrigado a usar. D3D deu pau do nada (talvez por isso ninguém use D3D, shauehause).
    Feed, até surgir esse opengl alternativo eu era do time que odeia opengl .

    Os antigos opengl ficavam ou muito escuros ou com as texturas claras demais. Se confundiam com a bola da Shock (pelo menos em casa). Gostei desse pela opção onexBlending = true. Fica muito parecido com d3d em termos de brilho de textura, não se confunde mais com a shock.

    Um teste que eu fazia era na Deck, olhando para o teto na área central, atiro uma bola da shock. Por ali dá para se ter uma noção o quanto confunde... Parece que a bola da shock fica mais transparente que o normal.

  10. #9
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    eh o frikao aki !! xD

    itnaum ?? o barato eh loko ou nao

  11. #10
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    Re: eh o frikao aki !! xD

    Originalmente enviada por Bønsa
    itnaum ?? o barato eh loko ou nao
    muito loko!

  12. #11
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    é bom...o unico problema e q naum roda a 1024 aki em casa!!!

  13. #12
    Membro Avatar de DaemonFelix
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    Mas as Screenshots ainda ficam muito escuras.
    Tem algum problema rodar em 16bits?

  14. #13
    Membro Avatar de DaemonFelix
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    Já descobri como tirar screenshots claras em opengl.
    É só liberar a linha abaixo descrita:
    GammaCorrectScreenshots=True

    Mais a dúvida persiste... 32 ou 16bits, qual é o melhor em opengl?

  15. #14
    Suspenso
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    Originalmente enviada por C4VeR4
    Mas as Screenshots ainda ficam muito escuras.
    Tem algum problema rodar em 16bits?
    Não sei Cavera, testa em 16 bits...

    veja + settings do driver nessa página, procure por GammaCorrectScreenshots:

    http://cwdohnal.home.mindspring.com/utglr/settings.html

    Alterando pela console->preferences->configs de OpenGL, procure por GammaCorrectScreenshots e mude para true. Então teste as screenshots.

    Editado: Cavera foi mais rápido que eu...

  16. #15
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    Duvida:

    Na versão anterior desse driver, eu tinha constantes problemas de travamento qdo estava jogando online.
    Offline ocorria tudo legal.

    Alguém tb teve esse problema na versão anterior?

    Será que essa versão corrige isso?

    Qdo não travava eu gostava pacas desse driver. A imagem parece mais perfeita. Apesar q o driver xiter d3d que eu to usando agora eh show tb!

    []´s
    Pharao

  17. #16
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    Originalmente enviada por Pharao
    Apesar q o driver xiter d3d que eu to usando agora eh show tb!
    manda o link do xit, Pharao!

  18. #17
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    Originalmente enviada por yogurt
    manda o link do xit, Pharao!
    Esse driver deixa rapidinho o UT caso vc precise minimizar ou voltar pro windows.

    E tb fica rápido pra trocar de resolucao e profundidade de cores.

    http://www.comp.ufscar.br/~gg/ut/D3DDrv.dll

    []´s
    Pharao

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