+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de kuchyosenojutsu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.192
    Verdinhas
    0

    Procuro Soul River 1 pra PC!!!

    Galera não encontro em lugar nenhum essa joça
    Sera que alguem não faria um grande favor de fazer uma iso ou bin e combinar comigo de trocar, tenho uma pa de jogos, filmes divx e tal, to na fissura por esse jogo ai, joguei no PSX, e me falaram q pra pc eh mais rox, please entrem em contato comigo ai pelo email [email protected] ou icq 18675909 ou msg [email protected] valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Larga mão de ser cainha, vá numa livraria e compre o game, eu comprei o meu ORIGINAL em PORTUGUÊS(isso mesmo o jogo é dublado e legendado) por R$9,90 creio que por esse preço dá pra comprar numa boa. É só procurar, aki vc acha com esse preço no EXTRA, CARREFOUR, INFOHOUSE, LIVRARIAS CURITIBA, etc.

    Só um aviso, pelo meno aki eu não consegui rodar ele perfeito no WINXP, no WIN98SE ele roda numa boa, já no XP ele dá um problema no som, tipo roda normal, porém o som fica repetindo a mesma frase 2 vezes...

  4. #3
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.587
    Verdinhas
    495

    poe fotos do jogo ai...

  5. #4
    Membro Avatar de kuchyosenojutsu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.192
    Verdinhas
    0

    Ta se vc me responder em qual livrarias curitiba vc acho eu agradeço ce acha que eu ja não procurei?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Routerm4N
    Ta se vc me responder em qual livrarias curitiba vc acho eu agradeço ce acha que eu ja não procurei?
    Eu vi na LIVRARIA CURITIBA da VOLUNTARIOS da PATRIA quando comprei o meu BF1942... o meu SR1 eu comprei na INFOHOUSE que fica na rua JOSÉ LOUREIRO, entre a MARECHAL FLORIANO e a DR MURICY. Paguei R$9,90, além de SOUL REAVER 1, tinha outros jogos legais, inclusive aproveitei e comprei tb por R$9,90 o OMIKRON THE NOMAD SOUL que é muito legal tb.

    Qualquer coisa me email que eu te digo mais algumas lojas que têm [email protected], ou [email protected]

  7. #6
    Membro Avatar de kuchyosenojutsu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.192
    Verdinhas
    0

    ok estou verificando

  8. #7
    Membro Avatar de kuchyosenojutsu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.192
    Verdinhas
    0

    Poutz 14,90 caralho

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    Mensagem advertida

  10. #9
    Membro Avatar de Techs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    1.091
    Verdinhas
    99

    Citação Citando Neo_J Ver mensagem
    Eu não achei este jogo. Alguém pode upar na Net pra min (de preferência em português).
    faloww!

    [email protected]
    Nossa cara, além de upar um tópico antiga pra caralho você vai lá e cria um outro e pedindo pra upar?
    Vai comprar cara...

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    Eu não sei em que loja eu acho. Pode me ajudar?

  12. #11
    Membro Avatar de Nothing
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    272
    Verdinhas
    47

    nao eh soul river

    sou reaver


    pow so tenho o jogo pro ps

  13. #12
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Eu tenho a versão do PC, PS e Dreamcast hauhauahuahauha
    A melhor é do Dreamcast e PC

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1924

    é soul reaver, eu tenho a versão pc e funciona no xp sim perfeitamente

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.216
    Verdinhas
    6

    Soul Reaver. REAVER.

    PS: agora que eu vi o engraçadinho que ressucitou tópico de mais de 3 anos atrás. Merece um ban. E merece outro ban por pedir pirataria, e mais um por ter se cadastrado no fórum sem ter lido pelo as regras.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões