+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.629
    Verdinhas
    0

    Po falcon... voce fez o jogo parecer bom...
    acho que em regra geral o povo que curte X-COM nem se liga tanto assim em graficos nao, por que mesmo pra epoca dos originais isso nao era o forte deles.
    abracos

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2


    O tela de equipar o soldado e o status dele q tu vai subindo quando passa de nivel. O que eu gostada de todos os outros xcom era q os seus status iam subindo com vc usando, se tu atirasse feito um doido na missão a sua pericia em tiro melhorava, se ficasse correndo sem parar aumentava sua stamina e etc, nesse novo xcom a cada nivel q o seu soldado passa tu escolhe o q vai aumentar nele.


    A tela de pesquisa, Xcom sem pesquisa não é xcom . É interessante q agora ta mais intuitivo e menos "na sorte" como eram o xcom 1 e 2.

    Ambas as screens saum betas, por isso tu ve nomes estranho e etc, mas da pra ver q vai ter armadura para o corpo e para a cabeça e a pesquisa delas vai ser feita separadamente. Temos q lembrar q no xcom apoc tu escolhia q armadura ia por em cada braço, depois nas pernas, depois no peito e por ultimo na cabeça, e surgia umas misturas legais, nesse so vai ter mistura de cabeça/corpo mas pra mim ja ta o suficiente.

  4. #28
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Saum 3 cds. .
    Ta chegando gradualmente.
    Vi uns reviews e parei de ver, mas retiro todas as minhas criticas, o jogo ta du caralho!!!
    http://www.gamerankings.com/htmlpages2/913875.asp

    O seguinte tem muitos exploits, espero q so leiam quem não aguenta mais esperar:
    http://www.gamerankings.com/itemrank...eviewid=287899

    Ta MUITO sem noção o jogo. O cenário é completamente deformável, pega um m79 (lança granadas) + uns 30 tiros q tu destroi metade do mapa! derrubar prédio em cima de aliens roxs! explodir carros e etc!

    Esse jogo não promete, faz!!!

    Quando duvido q chegue antes de amanha a noite, até lá so me resta ficar aqui anciosamente mordendo a camisa.

    Outra coisa q não to conseguindo esperar é o naruto 49!

  5. #29
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    1 dia antes dolancamento e vc ta PEGANDO o jogo?
    hnmmmm

    a hipocresia te ligou e mandou um oi



    AHAUAHUAHUAHAUAHAHAUAHUAHUAHAUAHAHAUAHUAHUAHAUAHAH AUAHUAHUAHAUAHAHAUAHUAHUAHAUAHAHAUAHUAHUAHAUAHAHAU AHUAHUAHAUAHAHAUAHUAHUAHAUAHAHAUAHUAHUAHAUAHAHAUAH UAHUAHAUAHAHAUAHUAHUAHAUAH


    PS BEM GRANDE!!!:

    Naruto 49"??!?!? AHUAHAU vc ta me zuando q NEM INGLES vc sabe?!?!

    ahauhAUA

    deixa eu tranquilamente assistir o 52 amanha subbed q eu ganho mais hauhauahuahauhahaau

  6. #30
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Ahh outro PS

    so para ter certza que vc esta menos mane e ta me ignorando mesmo pq eh o que vc tem q fazer
    NAO LER MINHAS MSG!!!



    ROCK LEE PERDE PRO GAARA




    UOPS!


  7. #31
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    haeuiah vcs gostam de se provocar haeuhae

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    393
    Verdinhas
    5

    aehaeuahaeuhaeuahauhae
    soh rindo do casalzinho brigando..

  9. #33
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por blackninja
    aehaeuahaeuhaeuahauhae
    soh rindo do casalzinho brigando..


    eu me divirto a beça ahuHAUAHAUHA
    eh um dos principais meios de entretenimento ahuhuhua

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    ixi, oia o falcon baixando o barato !!!

  11. #35
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    fiquei sabendo q saum 2 cds.
    A minha tem 3.
    Melhor eu procurar uma fonte mais confiavél.

  12. #36
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcon_br
    fiquei sabendo q saum 2 cds.
    A minha tem 3.
    Melhor eu procurar uma fonte mais confiavél.
    ahuahuahauh realmente eh por isso q eu me divirto

    e ele ainda nega pirataria hauhauhauah
    hauhauahahuHU


  13. #37
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Editado por pirataria

    A próxima é ban ja que vc ja sabe muito bem das regras.

  14. #38
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    isso q da n00b leecher nao ajuda nao faz porra nenuhma tem q ir pedir pros amigos ahuahuahauhauhuh

    ahuhuhuah

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    heheheheh, o cara ta baixando pirataria !!! oia q pecado

  16. #40
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.805
    Verdinhas
    0

    Esse tópico vai acabar sendo eleito o mais NERD da hard... pqp, não sei quem é mais, o Pacote ou o Falcon!

    Aff!

    Que tópico escroto... alguém faz um review decente logo ai.

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    32
    Verdinhas
    0

    q eu saiba jah esta na minha mula

  18. #42
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BaD-MiNd
    Esse tópico vai acabar sendo eleito o mais NERD da hard... pqp, não sei quem é mais, o Pacote ou o Falcon!

    Aff!

    Que tópico escroto... alguém faz um review decente logo ai.
    Nerd pq eu to tirando uma onda pra relaxar? ahh bad relaxa ahuaha no stress pra voce


    ahuahuahauhahuahauh

    OPS editado por pirataria la em cima ahuahuaha


    a review eu num vo fazer pq vou jogar o jogo
    mas acho q alguem da GB jaja faz hehe vou la encher o hell e o holy hauhau

  19. #43
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2



    espero q funcione.

  20. #44
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2



    essa armadura ae amplia a força do cara, por isso ele consegue levar uma quad .50 sozinho.

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.163
    Verdinhas
    0

    Tah legal o jogo, mas nao chega perto ainda dos 2 primeiros, passa longe. Mas dah pro gasto.
    Que me surpreendeu eh ele rodar em DOS.

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    698
    Verdinhas
    0

    Fala sério, ele roda em DOS? Será esse o princípio da volta do meu tão amado sistema operacional? hehehe
    Que saudade do DOS, quando um jogo dava problema eu sabia exatamente como arrumar (não como essa mer** do windowns que da uma tela azul ~e vc tem que ser vidente para descobrir o erro)

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    191
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Editado por pirataria

    A próxima é ban ja que vc ja sabe muito bem das regras.
    e pior q quer da lição de moral pros outros em outros topico e me faz isso

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões