+ Responder Tópico
Página 3 de 6 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
  1. #51
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    quem for jogar é bom começar na versão 1.01 por causa do bug de munição infinita das armas aliens, isso tira muito da graça do jogo, a principal desvantagem das armas aliens é vc não conseguir produzir munição para elas e na versão em ingles a sua base fica com infinitas munições dela.
    Instalei a 1.01 e não resolveu, parece a somente com new-game. Não to muito puto com isso pq tenho pego muita arma alien e usado pouco, logo mesmo se esse bug tivesse consertado aqui, não me afetaria em nada.
    Os links da versão 1.01 estão sobre-carregados e não achei nenhum q prestava (nem o da página principal!!!), mas tem a versão 1.01 (e +) no edonkey/emule/overnet e etc, so procurar q tu acha facilmente, quem não achar me procura no icq q amanha a tarde eu abro ele. É aconselhavel começar o novo jogo ja na 1.01.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    esqueci de falar o principal.
    em 5 dias sai o demo, pra quem gosta de testar antes de "comprar" dae eu posto aqui um link direto para ele.

  4. #53
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2



    Essa foi a screenshot com menos exploits q eu achei mostrando o q to querendo.
    Não combata os aliens sem ter cobertura antes!
    Tu não precisa fazer a curva para olhar o q tem dentro do corredor! espere um pouco no quina, se nã aparecer alien, tu entra, se aparecer alien tu volta pra quina correndo!
    Sempre ande, so corra se vc estiver fugindo para pegar cobertura, de granadas, de tiros e etc. Correr é pedir para tomar bala! correr chama muito a atenção! Andar é bom pq o seu soldado fica em sneak (tirando uma armadura q tu vai ver mais pra frente), andando em sneak é dificil de vc ser detectado, mas parado é mais dificil ainda! Nada melhor q um sniper (com sneak em very good pra cima) de barret, a 40 metros dos aliens, abaixado atras de uma pedra dando um headshot atras do outro sem ser detectado!
    Não neglencie observation. Poder ver os aliens antes deles te verem é uma boa ajuda na hora de fazer sua tática.
    Submetralhadora e escopetas comandam completamente em ambientes fechados. Quando seus snipers/lança-misseis/lança-granadas e etc, estiverem na segunda parte de atacar uma base, equipe eles com submetralhadoras e escopetas q eles serem 1000 vezes mais uteis.
    Lança-granadas não funcionam em ambientes fechados (funcionam mas é complicado de fazer fucionar, somente em um corredor e de perto), granadas normais tem o seu alcance reduzido. Lança-misseis ainda é a solução para aliens grandes dentro de ambientes fechados.
    Snipers sempre saum bons, mas lembre de levar pistolas/submetralhadoras com eles para ambientes fechados. Mas em corredores compridos os snipers ainda saum MUITO uteis nas bases.
    Escopeta é arma de emboscada, se um alien te viu e le tem mais alcance q vc, faça a curva (não fique na quina) e espere ele vir para "beijar a sua .12" (ou outra arma a queima roupa).
    Todas as granadas saum boas.

  5. #54
    AGO
    AGO está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    1.460
    Verdinhas
    54

    to com muita vontade de jogar issu agora!

    q maneiro

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    698
    Verdinhas
    0

    e o meu só chega segunda

  7. #56
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Arma-X
    e o meu só chega segunda
    Acho que o meu tb...
    Mas tem chances de chegar domnigo ainda. Espero q chegue mesmo.
    Falow

  8. #57
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    Ahh, uma coisa q eu esqueci, mas duvido q tenha mesmo.
    TEM MULTIPLAYER?????

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    623
    Verdinhas
    3

    nao tem multi player.

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    544
    Verdinhas
    0

    show mesmo esse jogo... jogando no easy vc ja toma pau.. um ataque q levei em uma de minhas bases.. um dos meus soldados conseguiu segurar um avanço dos aliens com uma arma.. super strike.. ate chegar o reforço e foi bem o esquema q o falcon disse... fica mocado atrás da quina e mandando bomba p/ aliens.. pq senão eles te fuzilam realmente...

  11. #60
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Esse jogo ta com um bug irritante.
    Armaduras de corpo inteiro (q ocupam tudo e vc não pode usar um elmo com elas) pesam o dobro do q deveriam!
    Quando vc esta equipando eles em squad, mostra o peso certo, mas quando tu entra em combate real o peso da armadura simplesmente DOBRA!
    Isso não é um grande problema para armaduras q pesam 3 quilos, mas para a armadura q pesa 20 kg isso fica impraticável!
    Eu uso essa armadura de 20 kg, mas deixo o cara equipado com até 34 quilos apenas (isso se ele tiver very good pra cima em capacity) dae quando ele entrar na missão e o peso for para 54 kg!!! ele consegue se movimentar sem problemas.
    O problema é: Essa armadura de 20 kg + uma arma de 30 ou mais kg (vcs vaum ver mais pra frente o q saum armas pesadas de verdade). O problema é q o movimento do seu personagem fica em awful!!! e essas armas so podem ser utilizadas com essa armadura!!! um personagem meu levou 160 "rodadas" para chegar na entrada do proximo estagio da missão!!! impraticavel isso!!! O foda q ate lança-chamas é pesado com essa armadura (16 kg + munição). Lança-chamas comanda, mas matei 2 personagens meus com ele quando usei pela primeira vez .
    O problema é q esse bug não foi resolvido na 1.01 e "altar" esta resolvendo esse e uma outra série de outros bugs chatos para a 1.02.

  12. #61
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    Pra mim cagaram com o jogo. Podia ser muito melhor, tem muita coisa irritante nele. Sei lá, to sem saco pra isso agora, vou jogra NASCAR q eu ganho mais.
    Falow

  13. #62
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    normal isso, reclamam de TODOS os novos xcoms.
    O q eu escutei:
    Xcom 2 TFTD: Igual ao 1, so q dificultaram mais, colocaram armas de corpo a corpo e os inimigos saum mais dificeis.
    Xcom Apoc: Colocaram a opção de deitar, so tem uma cidade para defender, os seus soldados estão mais zarolhos q nunca, achei sucks ele ter tempo real (não sei como conseguiram reclamar disso! se tem tempo real e em turnos pq o cara reclama q tem tempo real????), os aliens estão mongois, sei lá, simplesmente prefiro os xcom originais.
    Ate ae eu não aceitei porra de critica nenhuma! Cada reclamação idiota! O jogo nunca vai ser o mesmo, ele sempre tem q mudar em cada novo episodio, se quer sempre a mesma coisa continue jogando o 1 indefinitivamente!
    Se não quer jogar, blz, so sei q quem conseguiu zerar os demais xcoms e tem um minimo de mente aberta a novos jogos, deveria estar curtindo em muito esse novo, pq esta muito mais real (tirando a parte q agora tu não morre mais em um tiro como no 1 e 2, mas fizeram isso para q o atributo hit points tivesse utilidade).
    Agora customizar base q era coisa q tu fazia no máximo 20 vezes ate zerar nos 3 primeiros xcoms e a galera reclamar q falta isso é foda. Tb não gostei de terem tirado isso, mas a falta q faz não é taum grande assim, o mais importante dos xcom ainda esta presente, q é comandar soldados para chutar a bunda dos aliens.

    A vantagem é q este não tem xcom no nome, so compara com ele quem quer.

    PS: Interceptor e enforcer não tem nada q tenha nos demais xcom e eu joguei assim mesmo. Eles não deixam de ser xcom so por causa de um estilo diferente. Joguei e gostei.

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Concordo com o Falcon. Estava vendo o jogo em um amigo meu e a única coisa mesmo que faz falta é a venda/compra de equipamentos. Fora isso, o resto tá na boa. Só poderiam ter adicionado a possibilidade de poder entrar nos prédios, os danos críticos e poder ficar deitado. Fora isso, tá bala.

  15. #64
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    outra coisa q eles criticam muito é q vc pode manufaturar armas aliens mas não pode manufaturar armas humanas...
    Depois de tanta reclamação no forum oficial, parece a]q na 1.02 vc vai poder manufaturar munição para qualquer arma q tu tenha, mas somente munição.
    Deitar não foi acrescentado pq eles não querem lidar com objetos q ocupem mais de 1 quadrado. Mas me pergunto qual é o problema se tem aliens q ocupam mais de 1 quadrado? (no caso dos grandes).
    O jogo ta bala sim, tem MUITA arma, é disparadamente o xcom com mais armas de todos, se somar as armas de todos os xcom lançados ate agora esse jogo tem mais!!! e eu usei TODAS q eu peguei ate agora, isso pq cada uma tem a sua utilidade e vc tem q usa-las ate conseguir uma melhor, mas vc ainda continua usando algumas antigas quando esta com pouca munição das novas.
    Eu por exemplo uso muito a mp5 pq ta raro a munição de mp7 pdw, tb uso a p90, uso muito submetralhadoras pq todos os meus snipers/lança-granadas mudam pra sub quando eu entro em base/nave e etc.

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    nham, downloading, finalmente chegou a vez de baixar esse aeh
    replay value é baum?
    e a historia ta sendo de alto nivel ou é so pretexto p/ justificar o genocidio de criaturas bizarras? ela vai alem da invasao (e subsequente proteção) em si?

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.539
    Verdinhas
    22

    a diferença que aqueles eram Xcom e esse novo nao é
    o jogo ta chato porque ao invez de ser algo inovador como as antigas series( em relacao a época ), mal consegue copiar os antecessores

  18. #67
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Cada um tem a sua opnião.
    A minha é q ele é diferente dos demais xcoms, lembra mais o apoclipse q os outros, minha nota pra ele é 10.
    Odeio jogo q vive a sombra de outros, com xcom a única versão q fez isso foi o TFTD (xcom 2), todos os demais saum unicos e bem diferentes entre si e todos saum bons.
    Xcom sempre é bom, ja zerei o interceptor 3 vezes, uma em cada dificuldade.
    Zerei o enforcer no easy e depois normal
    Zerei o Apoc em Easy, Um lá entre easy e normal e no normal. O bom do apoc é q a cidade muda em cada dificuldade. Zerei xcom 1 no easy 2 vezes, normal 1 apenas, Zerei xcom 2 no easy 3 vezes, Normal 1 (não joguei no intermediario normal/easy).
    Vou zerar este no easy (se conseguir) e depois no normal.

  19. #68
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Caralho, to na missão russa.
    Como ja sabia q ia ser foda separei logo os meus soldados e deixei eles com cobertura.
    Metade caiu no chão para as novas armas aliens q nunca vi antes nas 15 primeiras rodadas.
    A outra metade ta conseguindo, e ja vou levantar os q cariram no chão para ir pra segunda parte q é mais dificil.
    Todos saum level 12 com o melhor equipamento possivel para quem tem 25 bases.
    Essa missão aparece quando vc consegue de 22-25 bases e fica na russia ocidental. (praticamente na europa).
    Cuidado com essa missão, quando ela apareceu esperei todos os meus bons soldados q estavam em treinamento terminarem para ir nela (não foi q nem na area 51 aonde todos os bons tavam treinando e levei 3 patos e 1 bom).
    Dificuldade 5 vezes maior q da area 51, essa é daquelas missões aonde tu tem q se preocuprar em chegar na saida vivo e não em matar os aliens.

    Achei mais um bug, como ainda estou com energy e power cell infinitas (nem faz diferença pq pegou 35 ou mais energy por missão e uso na máximo 3), não posso pesquisar human power cell!!! simplesmente pq o jogo não identifica q eu peguei uma power cell pq tenho elas infinitamente.
    Chato isso, espero q a 1.02 sai logo pq estou precisando pesquisar power cell humana.

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.479
    Verdinhas
    624

    Caramba veio, Xcom1 e 2 eram d+
    aonde que consigo o jogo pra "comprar" ou algo do tipo?
    me passem por pvt please

  21. #70
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por thibao
    Caramba veio, Xcom1 e 2 eram d+
    aonde que consigo o jogo pra "comprar" ou algo do tipo?
    me passem por pvt please
    Compre aqui:
    http://www.sharereactor.com
    E seja feliz!!!

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    544
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Caralho, to na missão russa.
    Como ja sabia q ia ser foda separei logo os meus soldados e deixei eles com cobertura.
    Metade caiu no chão para as novas armas aliens q nunca vi antes nas 15 primeiras rodadas.
    A outra metade ta conseguindo, e ja vou levantar os q cariram no chão para ir pra segunda parte q é mais dificil.
    Todos saum level 12 com o melhor equipamento possivel para quem tem 25 bases.
    Essa missão aparece quando vc consegue de 22-25 bases e fica na russia ocidental. (praticamente na europa).
    Cuidado com essa missão, quando ela apareceu esperei todos os meus bons soldados q estavam em treinamento terminarem para ir nela (não foi q nem na area 51 aonde todos os bons tavam treinando e levei 3 patos e 1 bom).
    Dificuldade 5 vezes maior q da area 51, essa é daquelas missões aonde tu tem q se preocuprar em chegar na saida vivo e não em matar os aliens.

    Achei mais um bug, como ainda estou com energy e power cell infinitas (nem faz diferença pq pegou 35 ou mais energy por missão e uso na máximo 3), não posso pesquisar human power cell!!! simplesmente pq o jogo não identifica q eu peguei uma power cell pq tenho elas infinitamente.
    Chato isso, espero q a 1.02 sai logo pq estou precisando pesquisar power cell humana.
    eu to encalhado nessa missão... a fiz pelo menos 7x e tomei pau em todas... e todas tive de variar estratégia, equipamento, armamento.. mas usei soldados de lvl10... ainda estou os achando fracos.. sem falar q todas a vezes q consegui entrar na base tava quase sem munição.. o q tá me detonando são os aliens com "rocket launcher"

  23. #72
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Bryan Fury
    eu to encalhado nessa missão... a fiz pelo menos 7x e tomei pau em todas... e todas tive de variar estratégia, equipamento, armamento.. mas usei soldados de lvl10... ainda estou os achando fracos.. sem falar q todas a vezes q consegui entrar na base tava quase sem munição.. o q tá me detonando são os aliens com "rocket launcher"
    EXPLOITS

    Passei de primeira sem perder ninguem .

    O meu time foi 2 de sniper, 1 de SLAW, 1 de m79, 1 de adv alien rifle, 1 de plasma rifle e o ultimo de mp7.

    Ja comecei a faze explodindo os muros, dae veio um alien com a microslug algo lá e tirou metade do life de um dos meus em 1 segundo!!! mas dae ele morreu para a galera toda (menos os explosidos).

    Derrubei os muros da base e vi mais 2 aliens, como ja sabia q o problema saum os aliens rocket launcher eu divivi bem o grupo e todos tavam de adv combat armor ou sun armor.

    Esse aliens tava de rocket launcher, foi tiro de todos neles, mas um ainda atirou antes de morrer, vi em q direção tava indo o missel e fiz o carra correr, mas mesmo assim ele ainda perdeu metade do life!!!

    Dae coloquei o meu de plama rifle atras da guarita da entrada principal e a de mp7 na torre um pouco a frente, ela viu 3 aliens e ficou atirando e se encondendo enquando o de plasma rifle (eu, dei nome dele de falcon , é o malcon q tu pega no tutorial) ficava matando eles com tiro de plasma (infelizmente o plasma rifle tem um alcance sucks e tava somente com 30% de chance de acertar com rifles em super-human (1/3 de super human apenas).

    Como tu ja deve ter percebido a mp7 tem uma precisão doa, uma cadencia dos infernos e tu apagar 3 aliens de uma distancia moderada com 50% de chance em uns 4 segundos!

    Ate ae blz, ja tinha matado 6 aliens e pensei, bom, deve ter acabado.

    Mandei a galera avançar com um espaço entre eles para caso rolasse uma surpresa, dar um alien fdp aparede de tras de uma caixa e solta um missel na cara do meu personagem q tava somente com metade do life! nem deu tempo pra correr!!! Pensei, fudeu! não salvo desde o inicio da fase!!!

    Esperei pra ver e ele ficou com um toco de life!!! o aliens atirou missel em outro mas pegou na parede do galpão daonde ele tinha pego cobertura e matamos o aliens.

    Curei o cara ate o máximo, peguei as armas para combate de perto, salvei e fui para a fase seguinte.

    Meu esquema para combate de perto foi o seguinte, dividi o grupo em 2:
    Um lado com 1 sniper, 1 mp7, 1 neostead (voltei a usar quando descobri q ela é melhor q a plasma shotgun q eu tava usando!!!)
    Outro lado 1 plasma rifle, 1 p90, 1 SLAW, 1 adv alien rifle.

    Achei 1 alien no caminho com o grupo quando abri uma porta e o alien virou pó para a mp7 antes de pensar em alguma coisa.

    Tinha 3 aliens nos arquivos, morreu 1 para p90 q tava logo na entrada, outro q tava na entrada do outro grupo morreu para a mp7 e o sniper pegou o ultimo q tava de camper em cima dos arquivos.

    Ate ae não tinha tomado 1 tiro! mas na volta 2 aliens fdp me emboscaram com a pyshonic algo lá (aquela de 2 mãos) e tirou metade do life do de slaw e da de p90, mas dae eles mataram esses 2 aliens e passei de fase (levando o computador para a entrada) e ainda apareceu a mensagem q eu tinha matado todos os aliens.

    Tem 2 maneiras de passar da primeira parte.
    A minha q foi avançando de cobertura a cobertura, abrindo novos caminhos para supreender os aliens e fazendo correr quem tava na direção do missel.
    E outra q tava discutindo no forum oficial q é colocar alguem de sun armor com velocidade heroica pra cima correndo feito doido dos misseis enquando 3 ou mais snipers dispacham os aliens.

  24. #73
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    http://www.chatbear.com/board.plm?a=...4217&v=flatold

    finalmente achei a porra das respostas para TODOS os bugs do jogo.

    O problema com as energy cell so são resolvidos em um novo save.
    Muito sucks isso, vou ter q esperar a 1.02 pra pesquisar a porra da human power pack.

  25. #74
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    outra coisa útil:

    http://www.ufoaftermath.co.uk/?c=FAQ&p=faq

    quem ta jogando no default (não deu new game) ta jogando o jogo no HARD!!!, mas tem como editar a dificuldade no meio do jogo:

    /Gamepath/Profiles/Default". In that directory you'll find a file called "UFOOptions.txt". Open this file in a text editor, and browse down to the bottom. There you'll see this line: "KEY "difficulty" INT 2". 0 = Hard, 1 = Medium and 2 = Easy.

    Ja chequei o meu e a dificuldade ta em 2 (easy) talvez por isso q a base russa não foi tão impossivel quanto tem sido para os demais (q podem estar jogando no hard).

  26. #75
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    nossa, o jogo ficou mais dificil depois q passei da base russa!
    Agora as armas mega overpower q os aliens estavam usando na base russa estão sendo usadas em todas as fases normais!

    Pra vcs terem uma idea no ultimo mapa q joguei, um alien com um adv plasma gun, detonou de perto o meu melhor soldado q tava com mp7, velocidade e handguns em heroic!!!

    Ele tava atirando de tras de um muro e o alien derrubou o muro! O life do meu soldado foi pra menos da metade! sai correndo e o alien derrubou o resto do muro todo ate o meu soldado cair no chão! Nesse tempo finalmente chegou o reforço (meus soldados andam perto um dos outros mais ainda levam 3 segundos para sair da cobertura q estão e ajudar, 3 segundos é pouco, mas não foi para esse alien!)

    Outro soldado meu finalmente começou a atirar no alien de tras de um carro, 2 segundos depois o alien manda o carro pelos ares e deixa o meu soldado tb no vermelho! Finalmente o sniper atira e consegue matar o alien q so tinha perdido metade do life ate agora!
    Foi uns 30 segundos e 2 medikts pra deixar esses 2 zerados.

    Na mesma fase tinha um alien de rocket launcher q eu tive q fazer meus soldados correrem do missel dele enquando outro soldado meu devolvia um missel de volta na boca dele.

    Os demais 5 aliens eu matei antes q eles atirassem pra eu saber q arma eles tavam, mas 1 tenho certeza q era de adv laser rifle.

    Tenho q zerar logo essa porra q ta ficando complicado demais! depois de 3 missões da base russa, o meu time original ta todo na enfermaria! nunca usei tanto reservas como estou usando agora!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 6 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões