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  1. #76
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    ta sem noção o jogo.
    metade na enfermaria e metade indo pras missões, faz tempo q não uso o time original todo.

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  3. #77
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    eu to usando 2 times.. os com niveis inferiores p/ missoes mais light e os com niveis superiores p/ aquelas missões hardcore... perdi umas 8 bases p/ aquela biomass q me detonou até conseguir pesquisá-la.. além dos aliens estarem sempre atacando minhas bases.. e cada vez tá ficando mais foda...

  4. #78
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    Caraleo ... pelo geito axo q nem vo jogar + .. pressao q os cara tao fasendo to ate ficando com medo

  5. #79
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    se não fosse dificil como os outros xcom (tirando o enforcer) não ia ter graça.

  6. #80
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    Hmmm saiu o patch 1.2...
    Mas tá um saco pra puxar...

  7. #81
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    Originalmente enviada por Netola
    Hmmm saiu o patch 1.2...
    Mas tá um saco pra puxar...
    Tive esse mesmo problema na versão 1.1
    Dae descobri q teve uma pessoa q foi esperta o suficiente pra compartilhar a atualização no edonkey e postou o link no forum oficial.
    Dae tava lotado de fontes e baixei instantaneamente.

    O problema é q tem MUITA gente q comprou o jogo, ele foi muito vendido, e as páginas q tem o arquivo não consegue suportar o tráfego.

    A manha é usar getright q ele baixa ate de servidor lotado .

  8. #82
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    Patches
    UFO: Aftermath patch 1.2 [5.8 MB] (English version only!)

    This patch fixes the following issues:

    System issues:
    * Various problems with saved game fixed, loading the game is speeded up and the size of the save folder does not grow uncontrollably
    * Game difficulty can be seen in the Game screen
    * Cube-mapped textures fixed

    In-Game bugs:
    * Crash-bug with certain configuration of borders fixed
    * Crash-bug with picking-up equipment on the current square fixed
    * Biomass growth does not stop occasionally
    * Mission urgency is displayed correctly on the loading screen
    * The Alien Power Cell prerequisite can be gained
    * Various interface problems are fixed
    * Various errors in localization files are fixed (text edit)
    * Various errors with in-game graphics are fixed

    System improvements:
    * Gamma correction slider added to Launcher
    * Game should now run on Matrox and SiS video cards

    Game improvements:
    * Paralyzed unit cannot spot enemy
    * Door can be destroyed by explosion
    * Healing order does not require the units to stand side by side
    * The Squad window opens when a mission is accepted
    * The soldiers left behind in the first part of a two-phase mission are not lost even if not all enemies were eliminated beforehand
    * A hint about opening doors added to tutorial mission
    * A newly captured base in Biomass is set to Anti-biomass by default if that technology is available
    * Fairer awarding of experience points
    * Weapon statistics adjusted: hybrid warp weapons are stronger, human rocket launcher have slightly increased range, alien lasers are slightly weaker, human laser weapons are little bit better, and other minor adjustments
    * Some transgenant statistics are adjusted

    Patch 1.2 already includes patch 1.1a [4.2 MB] (English version 1.0 only!)

    This patch fixes the following issues:

    * The slowdown in strategic game when Biomass grows too much
    * Some problems with Director's cut feature
    * Localization problems (text edit)
    * Tooltips and other interface problems
    * Combat messages from player's unit in tactical game
    * Unlimited alien batteries


    Agora sim o jogo ficou 100%, eles devem implementar coisas novas na 1.3, mas ela tem previsão de sair somente daqui a 1 mês, ja q todos os bugs conhecidos ja foram consertados neste ultimo patch.

    O q eu não me conformo é ter q dar new game pra consertar o problema de infinite energy cells (e power)!!! q merda, mas foda-se, não gasto mesmo mais energy (e power) cells q pego, isso não ta sendo injusto.

    Mas ainda acho injusto um alien com a micro slug acelerator, ganhar de 3 soldados meus de perto! isso eles de neostead, mp7 e adv alien rifle (esses 2 ultimos no automático).

    Chato isso.

    Mas voltando para o patch, so de agora vc poder capturar base em cima da biomassa ja ta legal .
    Outra coisa legal é q as armas humanas hybridas agora tem utilidade. (a escopeta de plasma era pior q a neostead, segunda escopeta do jogo!!!, o rifle de plasma é mais ou menos, o custo benefício não é bom, pistola laser humana e rifle laser humano ambos fedem se comparados com a versão alien.

  9. #83
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  10. #84
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    fuderam com a mp7.
    Consertaram ela, não tinha como existir uma arma q é mais precisa em full auto q em mirado. Inverteram os dois valores . Chato isso, não é mais uma arma q comanda a média distancia, agora ficou pau a pau com a p90.
    Diminuiram o dano das armas aliens !!! Pena q eu tava usando as armas aliens.
    O bug da armadura continua, sinceramente não sei se não consertaram isso ou se o problema é aqui, daqui a umas 12 horas eu confirmo aonda é o problema.

  11. #85
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    O meu finalmente chegou, por enquanto ta tranquilo.

  12. #86
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    Sem exploits

    Gostei muita da 1.02.

    Tem muita coisa boa, mas a melhor é disparadamente terem consertado os bugs da armadura! agora eu consigo usar armas pesadas com a armadura pesada.
    Agora quando vc da accept em uma missão ela abre o squad pra vc equipar o pessoal q vai para aquela missão. Muito util pq agora so equipo os meus soldados antes de cara missão e não toda vez q manufaturo uma arma nova e etc.

    Indica a presença de alien no seus territórios e vc pode perder as bases nesses territórios se vc ficar delegando toda missão nesse território.

    Outra coisa q gostei é q agora observation e stealth estão valendo muito mais! personagens meus com super-hero de observation conseguem ver até 75% dos mapas de tamanho médio do jogo se não tiver nada no caminho. Em uma fase em campo aberto um soldado meu vio TODOS os aliens logo de cara. Outra coisa boa q mudou no observation é a capacidade de sabor o q tem dentro de uma sala antes de abrir a porta!!! So encostar nela, abaixar e ficar um tempo parado q o seu soldado escuta quais os inimigos q tem la dentro! (com observation alta). Isso tb conta em muros na cidade, agora os meus soldados estão matando muito mais com granadas, pq rola de escutar um alien do outro lado do muro e é so tacar a granada por cima. Stealth tb melhorou muito, aliens distantes agora so detectam os soldados q atiram neles, os q não atiram o alien dificilmente ataca eles (mesmo eles estando mais perto).

    Exploits:
    Agora o advanced hybrid laser rifle (o hybrido) ta melhor em todas as caracteristicas se comparado com o alien advanced laser rifle, parei de usar a versão alien e estou manufaturando 3 rifles pra equipar os soldados de rifle do grupo. A versão alien ja era quase taum bom quanto um sniper, agora a humana ta melhor (pioraram o dano da versão alien). As demais armas não vi grande mudanças.
    Finalmente posso manufaturar power cells!!! hehe, muito boas.
    Agora q da pra andar com a minigun o meu soldado principal esta com ela (pena q ele so tem excelent em markmanship, ele normalmente usar hybrid adv laser rifle (e quando não tinha era a versão alien ou plasma rifle). A minigun esta do mal! mesmo com 10% de chance de acertar ela causa um dano escroto (tu atira 10 balas, acerta so 1 nesses 10% e causa por volta de 600 de dano, em 1 segundo de jogo tu atira 20 balas). A minigun utilizar munição .50 BMG (browning machine gun: 12,7x112mm) é sacanagem, destroi tudo em poucos segundos (so q gasta de 2-3 segundos para dar a primeira rajada, depois é uma atras da outra ate matar) Peguei um carcrab de perto com ela e causei 6000 de dano na primeira rajada e na segunda ele morreu, aproveitei a a arma ainda tava girando e dispachei outro car crab q estava longe em outros poucos segundos.
    Outra coisa q me deu medo na 1.02 é q o meu soldado de minigun escutou um glober de tras do muro e quando coloquei a mira me cima do glober tinha a opção de atirar, achei estranho e mandei atirar, outro q tava de mp7 do lado não podia atirar no inimigo, mesmo trocando de posição com o cara! Dae eu mantei atirar e na primeira rajada o inimigo ja ficou vermelho, pensei q ia morrer, pq 75% de chance de acertar com a minigun causa uns 8000 de dano por rajada, mas nesse so causou 2600. Mandei o cara terminar o serviço e quando ele atira novamente o muro cai!!! o meu soldado tava metendo bala por dentro do muro!!! o de mp7 não podia fazer isso pq as balas dele não iam atravessar o muro. Fiquei com medo dessa minigun.

    O movimento do meu soldado cai de heroico pra good quando eu boto a minigun, munição extra é levado por outros 2 soldados (ou por apenas 1, é dificil gastar um pente todo, so acontece em fases com 2 partes e muitos inimigos), Se o da minigun pegar uma munição pra levar o movimento dele cai pra poor (q é impraticavel) dae deixo com alguem q esteja com sun/sky armor e com espaço de sobra (tira o medkit pq essa porra é muito pesada). Pra fazer isso é simples, em squad clica na arma, clica no soldado q vc queira levar munição e da 2 cliques na munição da arma.

    Ainda não consegui o biomassa sample e ja perdi 4 bases para a biomassa.

    Fim dos exploits.

    PS: achei uma news brasileira muito legal sobre o jogo:
    http://www.gamespoint.com.br/news.ph...ae496fa59a92a3

    A melhor parte é:

    curta o game que é baseado no proibido Grand Thief Auto, só que mais politicamente correto.
    Hehehe, 10.

    So pra não citar eles sozinhos, resolvi dar uma olhada em outros sites de jogos e:

    Games Brasil:
    game de estratégia que chegou há cerca de duas semanas na Europa e acaba de chegar nos EUA.
    O jogo ainda não saiu nos EUA e deve chegar por volta do dia 25.

    Não sei daonde eles tiram essas notícias...

  13. #87
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    Ontem que tive um tempo de sentar aki consegui fazer aquela missão fudida na Rússia.. foi hardcore.. entrei com 2 gatling gun, 2 plasma rifle, 2 advanced alien plasma e 1 super striker com mp7. No total foram 19 aliens mortos.. Não tinha mais medikit.. a bicharada veio mesmo p/ detonar... Dessa 6 soldados voltaram feridos. Depois dessa missão não tive mais sossego.. ataque as minhas bases aumentaram e aquela biomass ta me detonando.. to pensando em reiniciar o jogo pq o bicho pegou agora ehehehehehe Falando daquele patch 1.01.. troço mais podre q achei foi o tempo q vc leva p/ salvar e carregar o jogo.. me desanima só o tempo q leva p/ fazer uma coisinha de nada... os caras se superaram nessa...
    ratão: joga lá! tá tezão o jogo hehehehe

  14. #88
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    pega a 1.02 q diminuiu e muito o tempo do save/load.

  15. #89
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    Eu tenho umas dúvidas: Vc tem que mandar construir mais caças para interceptar os UFOs ou eles são infinitos? No X-Com original, se não me engano, vc tinha que mandar construir mas nesse parece que eles são infinitos.
    Outra, o patch roda com os saves antigos ou eu tenho que inicir um novo jogo ?(patch1.2)

  16. #90
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    nossa
    aqui o save/load não leva mais que 1 segundo
    sem zueira haoheoa...
    wtf?

  17. #91
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    Originalmente enviada por Arma-X
    Eu tenho umas dúvidas: Vc tem que mandar construir mais caças para interceptar os UFOs ou eles são infinitos? No X-Com original, se não me engano, vc tinha que mandar construir mas nesse parece que eles são infinitos.
    Outra, o patch roda com os saves antigos ou eu tenho que inicir um novo jogo ?(patch1.2)
    Somente bases militares tem aviões.
    Eles repoem os aviões q perde, so q demora quase 2 dias.
    Toda vez q aparece um ufo eu mando 3 esquadras pra cima dele

  18. #92
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    Falcon, vc disse q esse jogo era foda...Q decepção quando eu comecei a jogar isso, ridiculo cara!!! Vou é voltar a jogar x-com apoc mesmo, q isso sim é jogo foda.
    Falow

  19. #93
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    Originalmente enviada por MrSatan2
    Falcon, vc disse q esse jogo era foda...Q decepção quando eu comecei a jogar isso, ridiculo cara!!! Vou é voltar a jogar x-com apoc mesmo, q isso sim é jogo foda.
    Falow
    Tem muita gente q fala o mesmo do apoc e volta a jogar o xcom 1.

    É normal sentir o impacto de um novo jogo, mas vai desistir antes mesmo de tentar?

    Cada um acha o q quer, todos os xcom saum diferentes entre si.

  20. #94
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    Cara, não é nem desistir, pq sinceramente esse jogo ae naum me empolgou nem um poko. Não tem como desistir de uma coisa q eu nem comecei...hueahuehuea
    Falow

  21. #95
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    mas se não começou pq fala mal? heheheheheh num da p/ emitir opnião se não experimento... hehehehehe joga lá p/ ver o que dá.. joga 1, 2 horas e depois tira tuas conclusões.. continua jogando ou deleta o jogo ou deixa numa gaveta o cd ou da p/ alguém heehehehe sem crise

  22. #96
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    Originalmente enviada por MrSatan2
    Cara, não é nem desistir, pq sinceramente esse jogo ae naum me empolgou nem um poko. Não tem como desistir de uma coisa q eu nem comecei...hueahuehuea
    Falow
    Não entendi direito. Vc nunca jogou mas já sabe que não vai gostar? É, no mínimo, estranho

    PS- Não sabe o que vai perder...muito bom o jogo.

  23. #97
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    essa é boa, o cara desiste antes mesmo de tentar...

    Tenho um amigo q desistiu do apoc sem jogar nem 1 semana do jogo (do jogo e não real), so pq foi em um ufo e não teve missão, disse q so pq faltou isso o jogo ficou sucks. Falei pra ele q isso so acontecia nas primeiras semanas com UFO tipo 1 e 2, os demais 8 ufos tem missão dentro deles. O meu amigo é tão cabeça dura q nem quis reinstalar o jogo e voltou a jogar o xcom-2 novamente.
    Fiz ele instalar o aftermath mas ainda não sei o q ele achou pq faz tempo (2 semanas) q não falo com ele, mas conheço ele, nem deve ter jogado 5 dias (do jogo) e parou.

    O cara chega a ser tão cabeça dura q ele comprou a exp do war3, apanhou em 6 partidas seguidas, desinstalou e voltou a jogar war3 sem a exp. Isso faz mais de 2 meses!!! (ambos originais). Aconteceu a mesma coisa com o starcraft e ele so começou a jogar broadwar depois q não tinha mais ninguem jogando a versão sem exp.

    Mas não estou postando aqui pra isso, to postando por 2 motivos:

    -Descobri o q é bio armor (em aliens inimigos), o q são as armas q causam warp damage e descobri q o jogo conseguiu ficar mais dificil q ja estava. Agora todos os aliens estão de sky e bio armor e causando dano warp (q minhas armaduras não protegem em nada). Dae eu atacou de volta com armas laser e causo 120 de dano (rifle e alien em heroic). Como não pesquisei ainda a bio armor, estou em duvida no q usar e contra os q estão de sky estou evitando usar armas de energia, de 5 soldados com arma de energia agora so tem 2. As armas q os aliens estão usando tem dano base de 200 e 600 em burst. Estão acertando de uma distancia sinistra mesmo o alcance da arma não sendo bom!!!

    -Vejo muita gente falando de quicksave e quickload no forum oficial, queria saber qual são as teclas q fazem isso!?!? seria estremamente útil, ja q eu costumo salvar com uma certa frequencia (3-5 vezes por missão dificil, 2-3 em missão fácil).

  24. #98
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    descobri outra coisa boa.

    Não é dificil mudar a lingua do jogo, é so substituir a pasta localization pela lingua q vc quer. Outras mudanças tb podem ser necessárias de serem feitas, mas ainda não tive como testar se tem ou não necessidade. Não consegui falar com o infeliz q tinha a versão polonesa do jogo.
    Atualmente o jogo tem versões nos segunites idiomas:
    English, Czech, Polish, German, Spanish, French, Italian and Russian. (sendo essas duas ultimas so vaum sair dia 25).
    A tradução é feita facilmente pq eles deixaram tudo q tem ligado a linguagem nas pasta location, q não é modificada com novos patches. Patchs para esse jogo saum universais e funciona em jogos de qualquer lingua. (ja vi a versão 1.02 alemã para baixar, mas pelo q vi no forum oficial ela é exatamente igual a americana, so colocaram alemã no nome).
    Tava checando pra ver se era possivel eu mesmo traduzir o jogo, ja q ele aceita ç, ã, õ e etc sem problemas (tem versa alemã, francesa, espanhol e etc, ia ser dificil se não aceitasse, deve aceitar ate japones, ja q tem versão russa para o jogo (alfabeto diferente)). O maior problema é q os arquivos estão compilados e não faço ideia de em qual linguagem e se usaram ou não alguma proteção durante a compilação (como fazem em todos os jogos). Queria entrar em contato com o pessoal q traduziu outros jogos (gta, mafia e o q tava tentado traduzir war3) para pegar as dicas de como editar textos compilados. Se alguem tiver icq desse pessoal manda para o meu icq ou via email, mensagem privada, posta aqui e etc.
    Vou perguntar no forum oficial se tem chance de sair em portugues o jogo, se não tiver, eu mesmo vou traduzir.

  25. #99
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    Originalmente enviada por Arma-X
    Não entendi direito. Vc nunca jogou mas já sabe que não vai gostar? É, no mínimo, estranho

    PS- Não sabe o que vai perder...muito bom o jogo.
    Foi uma brincadeira cara...Já joguei sim...
    E não gostei, achei fácil demais. O jogo não vai me trazer nenhum desafio e eu não gosto de jogo assim, além de ser repetitivo(Diablo 2 e Dungeon Siege que o digam).
    Falow

  26. #100
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    Bem-vindo ao clube dos que acharam esse jogo uma merda.
    Depois desse jogo, desisti de esperar que algum dia saia alguma continuacao decente dos 2 verdadeiros X-Coms.

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