+ Responder Tópico
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última
  1. #101
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    A N I M A L!

    Sao 4 horas cabei de sair duma secao de 5 horas segiudas ahuhuauha

    fotinhos:


    Começo basico de ataque a FB inimigo.. pegar carona com o Opel mais proximo:





    Tavamo a pe ja e vi um duelo aereo animal! hehe nosso lado levou a melhro hauhau





    Outro aviao que foi acerto pela infantaria quando foi dar rasante hehe





    SPY preso ao subir na arvore! aHAUHUAH depois ele consegiu sair das folhagens





    Conseguimos invadir a cidade e tomar 2 bandeiras... mas fomos pegos de surpreso pela inf e ET deles... sobrou eu e o spy
    nos escondemos na igreja e ficamos la matando quem chegasse perto e esperadno amanhaecer pra fugir... conseguimos com sucesso mas o spy
    levou um tiro de raspao quando corria..nada grave...



  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Finalmente depios de 1h30m REAIS consegiu voltar e eu ganhei meus merecidos pontos! Hehe Pacote CORPORAL AXIS com 76% ja pro proximo Rank!


  4. #103
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    ontem estressei com um gringo desgracento kkkkkkkkkkkkkkk fdp tinha acho que 10 nego no opel entrou muito e o safado nos deixa do lado de um tanque, pqp nao escapou um eu xingando muito e os cara rindo de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #104
    Spy
    Spy está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    493
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote-san
    [B]

    SPY preso ao subir na arvore! aHAUHUAH depois ele consegiu sair das folhagens








    SOH pra lembrar foi por culpa dele que eu fiquei travado,uhhuhuhuhuhu
    nossa muito roxxxx subir na torre da igreja e ficar lá............
    depois quando fui ver tinha matado 4 eh poco mais foi bom pq tava foda pra kct acerta muito escuro

  6. #105
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    0

    ah PQP!!!

    eu tava com o dark ontem..a vai se fude..dah ateh raiva...
    demoramo uns 15min no opel..e mais uns 15 correndo..tah...
    dae chegamo na cidade..tinha uma galera lah..e dae...o dark falo..
    -ow vamo subi na arvore...
    tah ateh ae tudo bem..ah! lembrando q eu tinha levado tiro e nao conseguia mais recupera minha stamina..
    dae o dark subiu..eu subi..mas eu nao tinha fikado no msm lado da arvora q ele...
    e dae eu comecei a anda pela arvore...

    De Repente..

    Eu levo um susto quando a minha tela fiko PRETA!!

    dae eu...aHHHHHHHH filha da puta!!!!!!!!!!!

    MORRI!!! cai dah arvore!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!

    NUNCA MAIS JOGO ESSA PORRA DO CARALHO CHEIO DE BUG DO CARALHO

    VAI TOMA NO CUH! PRODUTOR DESSE JOGO DO CARALHO!! VAI SE FUDE!!!

    PERDI mais d 2 horas por ESSE JOGO!!!!!!!

    FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!

  7. #106
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por .:BaG:. Bu||eT
    ah PQP!!!

    eu tava com o dark ontem..a vai se fude..dah ateh raiva...
    demoramo uns 15min no opel..e mais uns 15 correndo..tah...
    dae chegamo na cidade..tinha uma galera lah..e dae...o dark falo..
    -ow vamo subi na arvore...
    tah ateh ae tudo bem..ah! lembrando q eu tinha levado tiro e nao conseguia mais recupera minha stamina..
    dae o dark subiu..eu subi..mas eu nao tinha fikado no msm lado da arvora q ele...
    e dae eu comecei a anda pela arvore...

    De Repente..

    Eu levo um susto quando a minha tela fiko PRETA!!

    dae eu...aHHHHHHHH filha da puta!!!!!!!!!!!

    MORRI!!! cai dah arvore!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!

    NUNCA MAIS JOGO ESSA PORRA DO CARALHO CHEIO DE BUG DO CARALHO

    VAI TOMA NO CUH! PRODUTOR DESSE JOGO DO CARALHO!! VAI SE FUDE!!!

    PERDI mais d 2 horas por ESSE JOGO!!!!!!!

    FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!

    kkkkkkkkkk mais um caso de fragger que nao aguenta jogo pensado

    vc nao caiu vc com certeza tomou um tiro certeiro, como ja estava com pouca energia nao teve nem jeito

  8. #107
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    378
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por .:BaG:. Bu||eT
    ah PQP!!!

    eu tava com o dark ontem..a vai se fude..dah ateh raiva...
    demoramo uns 15min no opel..e mais uns 15 correndo..tah...
    dae chegamo na cidade..tinha uma galera lah..e dae...o dark falo..
    -ow vamo subi na arvore...
    tah ateh ae tudo bem..ah! lembrando q eu tinha levado tiro e nao conseguia mais recupera minha stamina..
    dae o dark subiu..eu subi..mas eu nao tinha fikado no msm lado da arvora q ele...
    e dae eu comecei a anda pela arvore...

    De Repente..

    Eu levo um susto quando a minha tela fiko PRETA!!

    dae eu...aHHHHHHHH filha da puta!!!!!!!!!!!

    MORRI!!! cai dah arvore!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!

    NUNCA MAIS JOGO ESSA PORRA DO CARALHO CHEIO DE BUG DO CARALHO

    VAI TOMA NO CUH! PRODUTOR DESSE JOGO DO CARALHO!! VAI SE FUDE!!!

    PERDI mais d 2 horas por ESSE JOGO!!!!!!!

    FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!


    naum sei se vc percebeu, mas na arvore tem alguns buracos... se vc tivesse prestado atencao, talvez coseguiria ficar lah...

    se vc naum tivesse caido qdo passava no buraco eu ateh concordava q isso tinha sido um bug do jogo mas sinceramente......

  9. #108
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    0

    eu sei q sou noob...

    mas no MOHAA..jah muda a historia

    KKKKkkkkkkkkkKKKKKK

  10. #109
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Spy
    SOH pra lembrar foi por culpa dele que eu fiquei travado,uhhuhuhuhuhu
    nossa muito roxxxx subir na torre da igreja e ficar lá............
    depois quando fui ver tinha matado 4 eh poco mais foi bom pq tava foda pra kct acerta muito escuro
    Spy, c eh mto comedia, pedi pro pacote tirar de vcs,,, SPY SUXX

  11. #110
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Long Move agora para o WW2 Online forum fazendo favor...



    vlw!

  12. #111
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    HOHOAHuAHAUH WW2 unstoped!!

    eh nois lietenent quase quase major


    Peguei muita cidade com os gringos hoej hauahu HOHOHOhahah


    Preparem-se

    Hardcore tosqueira detected!

    aHAUAHUHAUAHa




  13. #112
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    MAUEHAUHEAHU


    SPY SUX A LOT,,


    ja to com meu 6 meses

    kem tiver uma placa de video pra mim eu pago pra vcs

    maehahuaehuaehuea!

  14. #113
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    169
    Verdinhas
    0

    Meu, hoje a noite vo jogar esse jogo...muito loko!!!!

    Já baixei e instalei no meu micro...ontem eu dei uma treinadinha off-line pq quero jogar como infantaria tb!!!!

    Vcs estão pagando a assinatura? Como fazem? Eu vou jogar o free-trial...

    Se puderem dar uma força aí pra um noob em wwii on-line, vou estar com o icq up! 72572095

    vlkw

  15. #114
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =|SOW|= SAVRU
    Meu, hoje a noite vo jogar esse jogo...muito loko!!!!

    Já baixei e instalei no meu micro...ontem eu dei uma treinadinha off-line pq quero jogar como infantaria tb!!!!

    Vcs estão pagando a assinatura? Como fazem? Eu vou jogar o free-trial...

    Se puderem dar uma força aí pra um noob em wwii on-line, vou estar com o icq up! 72572095

    vlkw
    Ae!! fala com o Raid pra ele te registra no TS do 1RI..a galera sempre tah lah...
    Dae eles te ajudam por lah...ow quando vc for jogar na net..
    aperta enter..e vai abri o CHAT..do lado tem um negocio ocm uns quadradinho colocrido...
    dae tem umas 4 linhas em baixo...vc clica ali e coloca 17...
    dae pronto..vc fai tar no chat dos brazukas...

    savru rlz...eu agora sempre to jogando tb...

    Essa conta sua acaba em 1 semana...dae vc vai ter w fazer outra...
    Mas dah pra compra a CD-key...e fika 30 dias...
    Ou paga 30 reais por mes e fika pra sempre

  16. #115
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por .:BaG:. Bu||eT
    Ae!! fala com o Raid pra ele te registra no TS do 1RI..a galera sempre tah lah...
    Dae eles te ajudam por lah...ow quando vc for jogar na net..
    aperta enter..e vai abri o CHAT..do lado tem um negocio ocm uns quadradinho colocrido...
    dae tem umas 4 linhas em baixo...vc clica ali e coloca 17...
    dae pronto..vc fai tar no chat dos brazukas...

    savru rlz...eu agora sempre to jogando tb...

    Essa conta sua acaba em 1 semana...dae vc vai ter w fazer outra...
    Mas dah pra compra a CD-key...e fika 30 dias...
    Ou paga 30 reais por mes e fika pra sempre

  17. #116
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    601
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote-san
    HOHOAHuAHAUH WW2 unstoped!!

    eh nois lietenent quase quase major


    Peguei muita cidade com os gringos hoej hauahu HOHOHOhahah


    Preparem-se

    Hardcore tosqueira detected!

    aHAUAHUHAUAHa





    AUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUH AUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAU HAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAU HAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHA UHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUH AUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUH AUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAU HAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAA UHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHA UHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUH AUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUH AAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAU HAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHA UHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHA UHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUH AUHAUHAUHA



    CARALHO EU CAGEUI DE RIR ESSE DIA UHAUHAUIAUAHUIAH SPY BURRO DMAIS UHAUHAUHAUHAUAH AI DEPOIS ELE FIC ANERVOSO .... KEM EH BARBEIRO ? I FICA ANDANDO PRA NAO DAR CARONA ATE VC FALAR KE AMA ELE UHAUHAUHAUHA SPY SUX BARRICHELO

  18. #117
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Para quem tem interesse um TS q ta todo mundo usando tmb inclusive eu:

    TS DO BAG:

    200.218.156.5:8767

    La vc escolhe o canal do WW2 e usa a senha abaixo:

    senha: ww2rox


    prontinho


    mais simples


  19. #118
    Spy
    Spy está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    493
    Verdinhas
    0

    Ta mais soh pra constar eu dou melhor motorista que tudo os 6





    Lero lero eu tenho Binoculo seus noobs..............

  20. #119
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Spy
    Ta mais soh pra constar eu dou melhor motorista que tudo os 6





    Lero lero eu tenho Binoculo seus noobs..............
    to peganjdop o meu essa semana tambem lero lero

  21. #120
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    169
    Verdinhas
    0

    Ae galera....ontem consegui jogar o wwii.....realmente o jogo eh muito loko mesmo...vale a pena.

    O unico problema eh que meu FPS estava ridiculo...parado ficava em 35/37...e quando eu andava caia pra 10.....e nem sei como estava meu ping. Como faço pra ver isso?

    Com um FPS desses, eu acava sendo alvo facil pros allies....e o pior eh que eu nem via de onde vinham os tiros. Ah, por falar nisso, quando vc leva uns tiros acontece de a tela ficar vermelha e sua energia ir diminuindo ate vc morrer....tem alguma coisa que possa ser feita pra que vc naum morra nessa situação?

    Tinha uns brazucas gente boa por lá.....Dr.Fritz, B1B1, gotchabr, mineirin, poison....mas eles naum conheciam nenhum server de TS.

    Vou dar uma olhada de noite pra diminuir as configs de video...quem sabe da uma melhorada e eu possa jogar melhor. Se algum tiver dicas de como ajustar o jogo pra aumentar o FPS eu agradeco!!!!

    Vlw

  22. #121
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    to peganjdop o meu essa semana tambem lero lero
    HAUEHUAEHAEUUHAE, ja ja acaba o dele IMPULSO, deixa ele feliz agora

  23. #122
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    PUTA QUE EMOÇÃOOOOOOOOOOO HUHU HJ DE MANHA CONSEGUI MATAR UM CARINHA DE SMG HUHUHU RLZZZZZ PRIMEIRA VEZ QUE CONSIGO ENTRAR NUMA BATALHA... ESSE JOGO VICIA, SÓ Q OS CARAS DE TANQUE NAO DAO CARONAAAA PASAM LOTADO POR VC... É FODA ANDAR A PÉ...

  24. #123
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Dark182
    HAUEHUAEHAEUUHAE, ja ja acaba o dele IMPULSO, deixa ele feliz agora

    so que vou pagar

  25. #124
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    so que vou pagar
    vou começar a jogar essa porra ai só para tklizar o impulso

  26. #125
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Nao tem como dar TK

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões