+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    350
    Verdinhas
    0

    Conquer - mmorpg open beta test

    nao joguei ainda, to puxando pra v quale.

    assim q eu testa eu posto aq comentarios.

    pra quem quise testa tb
    http://www.conqueronline.com/

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.580
    Verdinhas
    490

    parece ser bom... to baixando...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    350
    Verdinhas
    0

    parece bom, vamo v

    oq mais me desanima nesses jogos mais novos e o sistema de pvp(player vs player)

  5. #4
    S u
    S u está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    262
    Verdinhas
    0

    ehauheu mt engracado os carinha fica pulando! eahuoehjaouej
    otra coisa o meu ta bugado emsmo erro que deu no priston tale..
    as letras ficam todas zuadas....
    n da pra le nada...
    me falaram que tinha que desliga os filtros da placa de vide mais n sei como faz isso alguem sabe? :[
    tenhu uma radeon

  6. #5
    Membro Avatar de Fox Murder
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    17.955
    Verdinhas
    25

    Hummmmmm hummmm

    Sid, c for bom me avisa... ;D

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    95
    Verdinhas
    0

    Quantos MB?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    636
    Verdinhas
    0

    como ?

    Originalmente enviada por S u
    ehauheu mt engracado os carinha fica pulando! eahuoehjaouej
    otra coisa o meu ta bugado emsmo erro que deu no priston tale..
    as letras ficam todas zuadas....
    n da pra le nada...
    me falaram que tinha que desliga os filtros da placa de vide mais n sei como faz isso alguem sabe? :[
    tenhu uma radeon
    Po Como vc conseguiu criar uma conta ?
    Que merda eu naum consegui ...
    Dava sempre um erro de identificação que merda minhas respostas naum eram adequadas ...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões