+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Pô foi mal chamar vc de FALCON, desculpa ai.

    Kra uma coisa que eu me admirei tanto quando joguei HALO quanto jogando METROID PRIME, é ver o quanto desses jogos foi ESCANDALOSAMENTE copiado pelo UNREAL 2 a ambientação, fases noturnas e outras coisas de HALO foram copiados sem mudar pelo UNREAL 2 e as fases na neve tb lembram bastanta tanto o HALO quanto o METROID PRIME, as fases internas dentro de naves e de instalações tb são uma copia do METROID, assim como a troca de armaduras... é incrível vc perceber o quanto um jogo pode copiar outros, sem estabelecer uma identidade próprias e o mais engraçado é que logo vai sair uma expansão com veiculos pro UNREAL 2 e esse veiculos são bem ao estilo HALO de ser... só espero que suporte mais de 16 players o MP

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    ahns, na verdade a expansão com veículos é o UT2k4 em si...
    mas a ideia permanece

  4. #28
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por WolfwooD
    ahns, na verdade a expansão com veículos é o UT2k4 em si...
    mas a ideia permanece
    Ué, mas pelo que eu vi vai UT2004 é um jogo e UNREAL 2 MP é outra coisa separada. Inclusive têm até incríção pro BETA TEST da UNREAL 2 MP, no BEYOND UNREAL há um artigo completo falando sobre o MP do UNREAL 2(http://www.beyondunreal.com/content/articles/57_1.php).
    Têm até umas fotos dos veiculos do Unreal 2 MP:
    O HERBINGER

    Juggernaut


    e tb há um artigo falando sobre o UT2004: http://www.beyondunreal.com/content//articles/58_2.php
    Foto do veiculo do UT2004


    Sei lá se eu to confundindo mas os dois são duas coisa separadas ou são a mesma coisa?

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.331
    Verdinhas
    1

    Halo com PS 2.0 (R9700Pro AIW)

    Date / Time: 10/3/2003 1:34:24 PM (85333322ms)
    2200MHz, 1024MB, 128M ATI Radeon 9700 PRO (DeviceID=0x4e44) Driver=6.14.10.6368 Shader=2.0
    D:\Program Files\Microsoft Games\Halo\halo.exe -timedemo (Version=1.0.0.564)
    Frames=4700
    Total Time=142.17s
    Average frame rate=33.06fps
    Below 5fps= 18% (time) 0% (frames) (25.889s spent in 12 frames)
    Below 10fps= 18% (time) 0% (frames)
    Below 15fps= 18% (time) 0% (frames)
    Below 20fps= 20% (time) 1% (frames)
    Below 25fps= 30% (time) 8% (frames)
    Below 30fps= 40% (time) 16% (frames)
    Below 40fps= 58% (time) 35% (frames)
    Below 50fps= 77% (time) 60% (frames)
    Below 60fps= 95% (time) 88% (frames)
    Memory used Max=173MB, Min=139MB, Ave=159MB


  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    761
    Verdinhas
    0

    Bom ja que vi e quase estraguei meu ELITE DUO aqui de tanto babar o halo com PS 2.0, resolvi forçar ele a rodar em 1.1 já que o 1.4 da radeon que vem setado deixa mais lento, vou por ele o mais parecido com xbox possível atravéz de INI e tal.
    mas olha que interessante isso no config.txt do halo
    // S3
    ...
    0x8e00 = "DeltaChrome"
    0x8e01 = "DeltaChrome"
    0x8e02 = "DeltaChrome"
    0x8e03 = "DeltaChrome"
    0x8e04 = "DeltaChrome"
    UnsupportedCard
    break

    e ainda tem mais.... lendas que iam existir, existiram e ninguém soube mas tão lá....
    ...
    // MATROX
    0x2007 = "Mistral"
    0x1527 = "Fusion G800"

    // NVIDIA
    0x031c = "GeForceFX Go700"
    0x0308 = "GeForceFX 2000"
    0x0309 = "GeForceFX 1000"
    0x032a = "GeForceFX 500"
    0x0338 = "GeForceFX 3000"

    STRANGE INDEED...
    Abraços.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    132
    Verdinhas
    0

    Date / Time: 7/10/2003 21:31:45 (36722013ms)
    1600MHz, 512MB, 128M ATI (DeviceID=0x4e47) Driver=6.14.10.6343 Shader=2.0
    D:\Halo\halo.exe -timedemo (Version=1.0.1.580)
    Frames=4700
    Total Time=151.73s
    Average frame rate=33.98fps
    Below 5fps= 6% (time) 0% (frames) (9.279s spent in 12 frames)
    Below 10fps= 6% (time) 0% (frames)
    Below 15fps= 7% (time) 0% (frames)
    Below 20fps= 11% (time) 3% (frames)
    Below 25fps= 23% (time) 11% (frames)
    Below 30fps= 46% (time) 32% (frames)
    Below 40fps= 79% (time) 68% (frames)
    Below 50fps= 96% (time) 91% (frames)
    Below 60fps= 99% (time) 97% (frames)
    Memory used Max=158MB, Min=128MB, Ave=147MB

    rodo bem legal o Halo aki !
    Pc da assinatura

  8. #32
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    Vai ter o U2 XMP(a expançao MP e com veiculos) e o UT2004(com veiculos TB)
    bom quanto o U2 "copiar" o Halo isso eh normal no mundo dos jogos... quase tudo eh copiado, o Halo copiou a ideia do tribes de usar veiculos, BF tb agora chegou a vez do Unreal e depois quem sabe do Quake...
    soh um complemento:
    o U2 XMP vai ser gratuito
    o UT2k4 nao eh uma expançao do 2k3, ele eh considerado um jogo completo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões