+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    283
    Verdinhas
    0

    Novo point do UT2K3 e em breve UT2K4

    Pessoal, depois da calça arriada que deram na gente aqui na Hard (a perda dos servers de UT2K3), eu indico um novo point para a comunidade do UT2K3/UT2K4 :

    http://www.fromspace.com.br/modules...wforum&f=14

    É um Forum do Fromspace para UT2K3, vamos nos mudar pra lá e fazer crescer a comunidade, já que eles estarão em breve disponibilizando um server pra gente.
    Vamos frequentar sempre esse forum e parar de dar moral pra quem só nos sacaneia.
    Pelo menos é isso o q eu penso.

    Postem ae o q vcs acham.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    195
    Verdinhas
    0

    100 server UT2K3 ...e UT2004 que vem no próximo mês??
    Já estou postando lá a um bom tempo!! flw vlw

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    Eh fodz mermo,+ também naum podemo da fodasse pros servers da hard q era roxXx.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.085
    Verdinhas
    0

    hardmob forever

  6. #5
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    calma lah... tah certo q o minimo q podemos fazer com a FS e com a Tilt eh começar a postar lah pra mostrar a nossa gratidao... porem tb nao devemos esqueçer q se a HM nao tivesse feito o server do Demo e posteriormente o Full nao teriamos essa comunidade hj, mas mesmo assim a HM nao eh "forever"... mas ainda devemos o minimo de respeito pelo q ela representou...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    0

    Como diz o Ditado


    "......O Rei esta morto ..... Longa vida ao Rei ......"



    Uns Vão outros Vem.... Guardemos as boas lembranças do que já foi e pelo que colaborou a HardMob e vamos com animo ao novo forum/server que esse novo colaborador com a comunidade UT nos de tantas alegrias como o anterior....

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    0

    Como diz o Ditado


    "......O Rei esta morto ..... Longa vida ao Rei ......"



    Uns Vão outros Vem.... Guardemos as boas lembranças do que já foi e pelo que colaborou a HardMob e vamos com animo ao novo forum/server que esse novo colaborador com a comunidade UT nos de tantas alegrias como o anterior....

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    820
    Verdinhas
    0

    As bases criadas ficam enraizadas em nossas mentes, mas nossos coracoes sao livres para partir quando bem entender-mos, quando o momento certo for chegado, partirei em rumo aqueles que nos dao suporte, mas nao abandonarei as minhas raizes.

    Sou membro do forum a muito tempo, comecei com o SWAT(atual tactical ops) fui para o ut1, vim pro ut2k3 e espero um server de ut2k4 aki na hardmob !

    MAS EU QUERO JOGAR UT PORRAAAAAA ! TO CANSADO DESSA SITUACAO !

    LAG ! LOSS ! SERVER DOWN !! CARALHO !!


    Acho que nao podemos ser radicais nem conservadores, cada um tem sua opiniao e a mesma deve ser respeitada.

    Autogestão: Autogestão é por princípio, a comunidade cuidando diretamente, de seus próprios deveres e interesses. Para que ela aconteça terá de haver ampla liberdade de organização sem leis cerceantes e hierarquias. Por este simples fatos os partidos e legisladores tornam-se desnecessários. Afinal se as pessoas tomam para si as responsabilidades de gerenciamento de suas vidas, os representantes profissionais e demais poderes são completamente inúteis.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    manda o superIG enfiar as makinas no **, e arruma outro que queira ajuda...

  11. #10
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1432

    TB nao e assim....HARD RLZ...

    Tipow..eu me cadastrei aki especificamente para UT1... nesses meu 1 ano de Hard me deu mtas alegrias e aprendi muito aki....

    E tb nao vivi so de UT aki...ja perticipei do Forum de Q3, e recentemente aderi ao FOrum do Boteco, q recomendo a todos...

    E Outra .... foruns = nossa casa... serv = local de trabalho

    Bom..postar la eu ate posto.. ams largar a Hard nem..

    o Super IG ta gay, mas o pessoal a trabalha no "Team" da Hard e super competente e faz o q pode pra manter isso aqui funfando em boas condiçoes ( a grande maioria deles sim !)

    Nao quero ser superprotetor..mas apenas Justo

  12. #11
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    hard = rules, sai da qui, nem fudendo, soh se for soh pra ut2k4, pq boteco rules, hardwhat rules, ut 1 rules.

  13. #12
    Membro Avatar de kmk.shakma
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    701
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por s0n1cm4yh3m
    hardmob forever
    agree!!

    r0ger!!

    affirmative!!

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    283
    Verdinhas
    0

    Não sabia q tinha tanto baba ovo aqui ...................... fazer o q né?

    Quem faz um forum crescer e ficar bom são os próprios usuários.

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    283
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Neo Hunter
    manda o superIG enfiar as makinas no **, e arruma outro que queira ajuda...
    Boa! Isso! Personalidade! Muito Bom!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões