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  1. #1
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    Sistema De Login Nos Servers!!!

    Pessoal,

    Olhem esse tópico do fórum do unrealadmin.org

    http://www.unrealadmin.org/modules.p...7eb24334beb76f

    Não terminei de ler ele todo, mas acho que já desenvolveram (ou estão terminando) um sisteminha de login para os servers!!!

    Permite até 2 nicks alternativos para smurfar...

    Rules...

    Vou ver mais sobre isso e mais tarde volto a comentar sobre o assunto!!!

    []´s
    Pharao

    PS: Pelos poucos comentários que eu vi parece ser muito bom!!!

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  3. #2
    Suspenso
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    entrei no server deles tipo funciona mesmo vc tenta entra e te kicka na hora o negocio se nao colocar o login e talz.

    mo eskema rlzzz serial bom aki em TODOS os servers xD

  4. #3
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    hihihi
    li inteirinho
    o unico problema é q n manjo ingreis
    mas tomara q d certo esse sistema...precisando d ajuda é só visar

  5. #4
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    O problema disso é qual o critério de liberação de logins, ate onde eu sei o boteiro pode acumular com o tempo alguns logins diferentes, alegando ser noob e tal, estar comecando agora!!

  6. #5
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    Originalmente enviada por Maleficus
    O problema disso é qual o critério de liberação de logins, ate onde eu sei o boteiro pode acumular com o tempo alguns logins diferentes, alegando ser noob e tal, estar comecando agora!!
    Pelo que eu li e entendi a liberação fica a cargo do admin.
    Tem um processo bem interessante de validação de email, classificacao de emails como bons ou ruins, emails bons tem liberacao automatica, emails ruins dependem de aprovacao...

    O bagulho não está pronto... está em fase de testes e parece que algumas coisas ainda estão sendo definidas... tentei chamar o criados no ICQ mas ainda não me retornou.

  7. #6
    Suspenso
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    Consultando Peste

    É, esse problema de vários logins é o que pega. Teve um tópico aki na Hard que foi levantada a questão, daí paramos no login múltiplo.

    Por isso abri as enquetes para ver sobre o perfil do jogador de UT Brasileiro. De repente rolaria akilo de se basear no serial do hd do cara e talz. Barraríamos o hd do cara.

    Teria um esquema de 3 ou 4 logins por máquina. Daí o Mofil+ Feed levantou a questão dos jogadores de lan. Como seria? Travar o micro do cara, sendo este "público"? Eu fiquei pensando aki, para não ferrar a lan house, nem o esquema, cheguei nessa conclusão:

    A maioria das lan houses tem registro de quem jogou em que micro e a que horas. Não sei como é a política das lans house contra boteiros, Peste, pode nos dar uma luz? Afinal o cara tá ferrando o UT da máquina, certo?

    1-Se a política for de forçar o cara a sair fora da lan, beleza, problema resolvido.

    2-Se por uma questão de privacidade, a lan house não se importa com o que o cara faz no jogo, aí ferrou.

    Porém, pela amostragem das enquetes eu percebi que o número de players de lan é reduzido. Se formos por porcentagem, em uma lan os boteiros serão muito raros. Aliado a isso tem o fato de que quem vai numa lan, normalmente é para jogar na lan mesmo (correto Peste?), dificilmente entrando em servidores públicos.

    E o cara tem que ser muito imbecil para gastar uma grana para estragar o jogo dos outros... Mas vai saber a cabeça desses merdas...

  8. #7
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    complicado!

    Complicado isso!

    Bom vamos la.
    Barrar o IP da lan house ,num tem como pois IP de lan house e fixo ,se barrar blqueia todas as maquinas.

    Sim tem como saber quem usou bot no PC e so ir nos pcs q tem o jogo e olha maquina por maquina,e ver o numero dela com o programa q usamos na lan para controlar o PC e ver o dia e hora q foi usado isso!

    Mas..... isso e um puta trampo ,mas tem como sim.

    Se o cara for numa lan house usar bot ,fazer oq não podemos proibir ,pois o cliente ta pagando!

    Eh muita burrice o cara pagar para jogar e usa bot.

  9. #8
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    banir ip??

    Porra se tao falando em ter LOGINS no server, eh soh banir o login que o otario nao aparece mais. precisa nem relar em IP

  10. #9
    Suspenso
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    Re: complicado!

    Originalmente enviada por KmK.peste.SG
    Complicado isso!

    Bom vamos la.
    Barrar o IP da lan house ,num tem como pois IP de lan house e fixo ,se barrar blqueia todas as maquinas.

    Sim tem como saber quem usou bot no PC e so ir nos pcs q tem o jogo e olha maquina por maquina,e ver o numero dela com o programa q usamos na lan para controlar o PC e ver o dia e hora q foi usado isso!

    Mas..... isso e um puta trampo ,mas tem como sim.

    Se o cara for numa lan house usar bot ,fazer oq não podemos proibir ,pois o cliente ta pagando!

    Eh muita burrice o cara pagar para jogar e usa bot.
    Ainda sobre login múltiplo... Isso tudo ainda é idéia, estudo... Rez uma vez falou que administrar uma base de dados com diversos logins é complicado, e com razão. Num tem quem tenha saco p ficar liberando por email o tempo todo... Apesar que seguiria mesmo esquema de registro em fórum, como da hardmob, estando sujeito a falhas como aki na hm: mails temporários, multiplos logins etc. Portanto automatização e controle de acesso por HD é a minha proposta.

    -------------------

    Peste entendeu depois no ICQ que o barramento seria por HD, não por IP.

    Por ser público, não é muito legal travar o micro de lan, entao liberaremos todos os hd's de lan do check-in.

    Melhor ainda o IP ser fixo, assim todos os hd's que se conectarem via aquele IP serão cadastrados como de lan. Cadastro automático e liberação automática tb.

    Bot em lan? Ve o ip, hora e hd de quem usou cheat. Acha a loja pelo ip, e o micro pelo hd (ou ip interno). Isso só pro caso de a lan querer saber quem usou bot. Mas não quero entrar muito no mérito de lan house. Isso aí complica pros donos das lans.

    Teoricamente funfa. Implementar é que é o bicho...

  11. #10
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    Pô...
    Mas o cara lá ta com um baguio quase pronto...
    Num precisa fazer nada!!!



    Num to intendennnnnnnnnnnnnnnnnnnndo!!?!?!!?

  12. #11
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Pharao
    Pô...
    Mas o cara lá ta com um baguio quase pronto...
    Num precisa fazer nada!!!



    Num to intendennnnnnnnnnnnnnnnnnnndo!!?!?!!?
    eu que viajo, vc me conhece

  13. #12
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    Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    eu que viajo, vc me conhece
    Zuera... temos que ver se a parada que vai sair daquele cara atende nossas necessidades. Num sei se a parada vai se adaptar ao clima quente e úmido daqui do Brasil !!!

    []´s

  14. #13
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    Boa !!!

    Se conseguirem diminuir o número de boteiros nos servers a idéia é válida.

    Boa Admins !!!

  15. #14
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    Re: Re: complicado!

    Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    Ainda sobre login múltiplo... Isso tudo ainda é idéia, estudo... Rez uma vez falou que administrar uma base de dados com diversos logins é complicado, e com razão. Num tem quem tenha saco p ficar liberando por email o tempo todo... Apesar que seguiria mesmo esquema de registro em fórum, como da hardmob, estando sujeito a falhas como aki na hm: mails temporários, multiplos logins etc. Portanto automatização e controle de acesso por HD é a minha proposta.

    -------------------

    Peste entendeu depois no ICQ que o barramento seria por HD, não por IP.

    Por ser público, não é muito legal travar o micro de lan, entao liberaremos todos os hd's de lan do check-in.

    Melhor ainda o IP ser fixo, assim todos os hd's que se conectarem via aquele IP serão cadastrados como de lan. Cadastro automático e liberação automática tb.

    Bot em lan? Ve o ip, hora e hd de quem usou cheat. Acha a loja pelo ip, e o micro pelo hd (ou ip interno). Isso só pro caso de a lan querer saber quem usou bot. Mas não quero entrar muito no mérito de lan house. Isso aí complica pros donos das lans.

    Teoricamente funfa. Implementar é que é o bicho...

    Num entendo mto de US, mas ateh q manjo de lógica, demorow pra gente fazer uns estudos e ver se rola realmente isso

    []'s!

  16. #15
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    Apóio totalmente o que foi discutido até agora, o que me falta são conhecimentos técnicos para ajudar no desenvolvimento, mas vou sempre estar dando sugestões.

    E ainda defendo o cadastro manual do players. Covenhamos, hoje em dia é muito difícil entrarem players novos no UT. O jogo já está em fase de decadência há algum tempo no mercado, acho muito difícil alguém se interessar em instalar o jogo, instalar o patch de atualização, instalar todos os packs, só pra ver como o jogo é.

    Segundo isso que estou dizendo, só players que conhecemos seriam aceitos. Não acho uma boa solução, acho restrito demais, no entanto mesmo assim estou defendendo isso.

    Sei lá... só sei que qualquer sugestão pra acabar com bots é válida.

  17. #16
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    Mofil smurf

    tbém acho que fica meio restrito demais (quase elitizado), mas sou da mesma opinião tbém: se isso acabar com os bots, vale à pena.

  18. #17
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Buttons
    Mofil smurf

    tbém acho que fica meio restrito demais (quase elitizado), mas sou da mesma opinião tbém: se isso acabar com os bots, vale à pena.
    Tb quando o cara entrar no servidor e não tiver o pacote instalado do lado cliente, abre-se a console mostrando pq ele nao conseguiu conexão e como obter tal pacote, com endereço http, etc.

  19. #18
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    por enqto aparentemente e descaradamente quem esta avacalhando sao os UTDs...e...d repente temos alguns (poucos) players mais antingos q usam bot tb
    esse login d uma forma ou d outra acho q funcionatia bem....pq esses caras abusam por saberem q n serao pegos...e até o cara ir numa lan ele tera sua identidade revelada hihihihi
    ai ja sabem neh??
    a casa cai
    ele sera um otario d pagar e ainda ser descoberto
    e... a ideia do 6 d banir pelo HD claro q c der certo sera muito mais " digamos assim comodo" pq o cara msm d sua casa n entrara mais no jogo a n ser q arranje outro hd.$$$$

  20. #19
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    Originalmente enviada por Buttons
    Mofil smurf

    tbém acho que fica meio restrito demais (quase elitizado), mas sou da mesma opinião tbém: se isso acabar com os bots, vale à pena.
    Mofil? Smurf? Hein? Naum sei de nada.

  21. #20
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    Tipo....dexa ve se minhas catraca tão funcionando direito...

    Login nos servers = no bots = no UtPure751541 = NO LAG ???

  22. #21
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    Originalmente enviada por [email protected]
    Tipo....dexa ve se minhas catraca tão funcionando direito...

    Login nos servers = no bots = no UtPure751541 = NO LAG ???
    mais ou menos por ai...
    no pure certezaaaaaaa

  23. #22
    Suspenso
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    Originalmente enviada por [email protected]
    Tipo....dexa ve se minhas catraca tão funcionando direito...

    Login nos servers = no bots = no UtPure751541 = NO LAG ???
    hm, aliado a isso, um programa client-side que faz um checksum dos arquivos originais do UT antes do cara rodar o jogo. Qualquer anomalia, o player não entra nos servers. Isso para evitar trig***ot e radares, já que não haveria mais pure.

    Não daria lag pois a verificação é somente qdo o cara entra no jogo.

    Só não sei como barrar o CV. Deve ter algum mut antigo que barre CV sem lagar.

  24. #23
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    Lendo esse negócio do checksum lembrei de uma coisa. Tem um server gringo de um clan chamado WB q eu jogo direto, pq lah tem ZeroPing. Tava todo mundo me chamando de xiter e o caralho, aí agora sempre q eu me mato no jogo, o meu player fala algo do tipo "Eu estou tentando trapacear mas sou imbecil e me matei" (em inglês, claro). Tipo, alguma coisa foi modificada no meu User.ini, algum bind que, quando eu me mato, aciona o comando "Say bla bla bla".

    Porra, não sabia q dava pra ser "hackeado" no UT.

  25. #24
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    Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
    Lendo esse negócio do checksum lembrei de uma coisa. Tem um server gringo de um clan chamado WB q eu jogo direto, pq lah tem ZeroPing. Tava todo mundo me chamando de xiter e o caralho, aí agora sempre q eu me mato no jogo, o meu player fala algo do tipo "Eu estou tentando trapacear mas sou imbecil e me matei" (em inglês, claro). Tipo, alguma coisa foi modificada no meu User.ini, algum bind que, quando eu me mato, aciona o comando "Say bla bla bla".

    Porra, não sabia q dava pra ser "hackeado" no UT.
    hm, mas foi mesmo alterado o seu user.ini? Dá uma olhadela lá.

    Em Uscript tem jeito de fazer o player falar. O EBind faz com que o player fale "Powered by EBind..." se for usado um determinado número de vezes, sem alterar user.ini, sem intervenção do usuário...

    No caso o que tah rolando no server é uma chamada a função CheckReplacement, quando o player muda para o estado Dying. Então rola um

    PlayerPawn.ConsoleCommand("Say bla bla bla");

    aff q nerdice minha, uhuh

  26. #25
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    Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    hm, mas foi mesmo alterado o seu user.ini? Dá uma olhadela lá.

    Em Uscript tem jeito de fazer o player falar. O EBind faz com que o player fale "Powered by EBind..." se for usado um determinado número de vezes, sem alterar user.ini, sem intervenção do usuário...

    No caso o que tah rolando no server é uma chamada a função CheckReplacement, quando o player muda para o estado Dying. Então rola um

    PlayerPawn.ConsoleCommand("Say bla bla bla");

    aff q nerdice minha, uhuh
    Deve ter alterado meu user.ini, pq essas falas aconteceram no Terra, depois q eu sai do server gringo! :/

    Depoie eu confirmo.

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