+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    Promoção Dia das Crianças na SHOTGAMES!



    No dia das crianças da shotgames...

    Vc baixinho de até 12 anos paga somente R$1,50 a hora

    e vc grandinhu maior de 12 paga somente R$2,00 a hora

    Faça como o darkness, seja feliz na shotgames!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Huhaushuahsuahuhsh...

  4. #3
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por Sargador
    Huhaushuahsuahuhsh...

  5. #4
    Membro Avatar de Rubonov
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    3.011
    Verdinhas
    849

    Puta merda como esse pessoal do Marketing apela!!!

  6. #5
    Membro Avatar de CI.DarknesSPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    3.066
    Verdinhas
    91

    Re: Promoção Dia das Crianças na SHOTGAMES!

    Originalmente enviada por Bønsa


    No dia das crianças da shotgames...

    Vc baixinho de até 12 anos paga somente R$1,50 a hora

    e vc grandinhu maior de 12 paga somente R$2,00 a hora

    Faça como o darkness, seja feliz na shotgames!

    É issu ae!!!!

    VENHA CONFERIR ESSSA GRANDE PROMOÇÃO....

    Faça seu baixinhu feliz pelo menos por um dia! Eu fiz trouxe o meu hauehaue e ele saiu com um sorriso nota 10 !!!!!!

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    446
    Verdinhas
    0

    to lah

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    601
    Verdinhas
    0

    auhsahusa um mais feio q o outro

  9. #8
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Darkão, teu filho eh a tua cara

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.576
    Verdinhas
    12327

    Boa Darkness!! Isso ae! Sem preconceitos!!!!


    Vc me lembra o Stephen Hawking: Não importa ser torto, o que importa é ser feliz!!!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    817
    Verdinhas
    1

    uiHaSUIHasuhiauhEHAIeIH xDDD

    É incrivel com as pessoas c submetem ao ridiculo desta forma..

    iUAHsuihae dessa veiz gayness se superou... UIAHsihAe realmente o pequeno ET é a cara do gayness Careca.. UHAsiuhaeh reparem bem e vcs vaum ver q tenho razão.. UHAShAuiehiaheiahe... xDDDD

    Gayness palavra de amigo aki.. CORTA ESSE CABELOOOOOOO VIRA HOMEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    UHASHaeauheauhe xDD

    []´ss

  12. #11
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Ursos peludos de 16 anos tem que pagar?

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    925
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sa¢rifice
    Ursos peludos de 16 anos tem que pagar?
    se é assim tetudos tbm nao pagam

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    SO vou sem eu GANHARUMA HAVAIANAS !!

    uhhuhuuuh fiko comedia essa propaganda do DARK hahahahahahah !!

    teria q complementar essa imagem pra poder distriburi em outros forums

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.267
    Verdinhas
    0

    noussssa....Dias das babys aki foi foda....fico 110% lotado issu aki ... imagina a minha felicidade qdo eu cheguei na shot pra trampa ver todos os micros infestados de pirralhos!!

    TxAtXaTxA!! "=^}

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    JOGARRRRR MAIISSSSSSSS MAIS MAIS MAIS !!!


    o TIA BIBA FREKAAAAAAAAA BOTA MAIS UMA HORA NA MINHA MAKINAAAAA !!!!!
    EU QUERO MAAAAAISSSS!!


    Credo !!!

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    595
    Verdinhas
    0

    auhaiuhaui

    auhaiauhaiuha gayness vc rula tudo mano... essas fotos suas sao mto rlz ehjauiaha...

    Abraço pra vcs...
    ps. foi mta gente ai no dia das crianças?

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.267
    Verdinhas
    0

    Re: auhaiuhaui

    Originalmente enviada por Cramenic
    ps. foi mta gente ai no dia das crianças?
    mano .... loto esse bagui !!! hhehehehe

  19. #18
    Membro Avatar de CI.DarknesSPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    3.066
    Verdinhas
    91

    Re: auhaiuhaui

    Originalmente enviada por Cramenic
    auhaiauhaiuha gayness vc rula tudo mano... essas fotos suas sao mto rlz ehjauiaha...

    Abraço pra vcs...
    ps. foi mta gente ai no dia das crianças?

    me falaram que fez fila de RESERVAS HAEUhEAUHEA

    Tipo.. eu nao trampei HEUhU FRIKA E BONSAY SE FODERAM AEHuAEHUEHAUAEHuHAEUHAEUhAUEHEHUEUEHAUHEHAUAEH

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.449
    Verdinhas
    7



    euaheuheuaeh

    100+

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões