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  1. #1
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    Binds e Configs

    Olá amigos, blz?

    Bem, q1 pra mim é pura novidade, na verdade jogo q3. Mais to querendo aprender uns lances de q1 ae. Tipo baixei uma config padrão do fuhquake e to tentando mudá-la aqui. Não to conseguindo saber qual o comado q faz aparecer as armas e nem qual o comando pra zoom!

    Aproveitando o tópico também sobre configs, gostaria de saber quanto de frames é o ideal pra jogar qw? Tipo no q3 dizem ser 125cravados! E no qw? Qual o comando pra cravar e o comando para ve-lo na tela?

    E também qual o comando pra fixar a mira da shaft?

    Conto com vcs!

    Abraços!

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  3. #2
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  4. #3
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    Help pra vc !!!

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    ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Variávies do FuhQuake ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
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    ¤¤ Configs ¤¤
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    --------------------------------------
    cfg_legacy_exec (0/1/2/3) [default: 1]
    --------------------------------------
    0 = Nunca executa o config.cfg e o frontend.cfg em qualquer gamedir.
    1 = Executa o config.cfg e o frontend.cfg do gamedir (exceto se esse for o qw).
    2 = Executa o config.cfg e o frontend.cfg em qualquer gamedir.
    3 = Executa o config.cfg e o frontend.cfg em qualquer gamedir.
    Se não tiver o config.cfg ou o frontend.cfg no gamedir,
    sendo esse diferente do qw, tenta executar o do qw.

    -----------------------------------
    cfg_legacy_write (0/1) [default: 0]
    -----------------------------------
    0 = Não vai escrever o config.cfg.
    1 = Vai escreber um pequeno config.cfg no seu gamedir quando você sair do jogo.

    ------------------
    cfg_save nomedocfg
    ------------------
    Esse comando irá salvar um arquivo .cfg com o nome especificado.
    Todos os comandos abaixo são para ajuste do "cfg_save".

    -----------------------------------
    cfg_save_aliases (0/1) [default: 1]
    -----------------------------------
    0 = Não salva aliases.
    1 = Salva aliases.

    ---------------------------------
    cfg_save_binds (0/1) [default: 1]
    ---------------------------------
    0 = Não salva binds.
    1 = Salva binds.

    --------------------------------
    cfg_save_cmds (0/1) [default: 1]
    --------------------------------
    0 = Não salva comandos ou variáveis.
    1 = Salva comandos e variáveis.

    -------------------------------------
    cfg_save_unchanged (0/1) [default: 1]
    -------------------------------------
    0 = Salva apenas os comandos/variáveis que não estão em sua configuração original.
    1 = Salve todos os comandos/variáveis.

    ------------------------------------
    cfg_save_userinfo (0/1) [default: 1]
    ------------------------------------
    0 = Não salva configurações do usuário.
    1 = Salva configurações do usuário como nome/team/teamcolor/... .

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    ¤¤ Player ¤¤
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    ---------------------------------------
    b_switch (1/2/3/4/5/6/7/8) [default: ]
    ---------------------------------------
    Essa variável permite a você definir a melhor arma para qual deve ser mudada
    quando você pega uma bag. Para isso você deve usar o nímero do impulse da arma:

    1 = Axe
    2 = Shotgun
    3 = Super Shotgun
    4 = Nailgun
    5 = Super Nailgun
    6 = Grenade Launcher
    7 = Rocket Launcher
    8 = Lightining

    ---------------------------------------
    w_switch (1/2/3/4/5/6/7/8) [default: ]
    ---------------------------------------
    Essa variável permite a você definir a melhor arma para qual deve ser mudada
    quando você pega a arma. Para isso você deve usar o nímero do impulse da arma:

    1 = Axe
    2 = Shotgun
    3 = Super Shotgun
    4 = Nailgun
    5 = Super Nailgun
    6 = Grenade Launcher
    7 = Rocket Launcher
    8 = Lightining

    ---------------------------------------------------------
    bottomcolor (0/1/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11/12/13) [default: 0]
    ---------------------------------------------------------
    Muda a cor das calças.

    ------------------------------------------------------
    topcolor (0/1/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11/12/13) [default: 0]
    ------------------------------------------------------
    Muda a cor da camisa.

    -----------------------
    name [default: Player]
    -----------------------
    Nome do jogador.

    ----------------------------
    msg (0/1/2/3/4) [default: 1]
    ----------------------------
    Isso controla a quantidade de mensagens que aparecem no seu console.

    0 = Número máximo de mensagens.
    1 = Número normal mensagens.
    2 = Número limitado de mensagens.
    3 = Número mínimo de mensagens.
    4 = Nenhuma mensagem irá aparecer.

    --------------------
    rate [default: 5760]
    --------------------
    Controla o número máximo de bytes que o servidor devemandar para o cliente.

    --------------------
    skin [default: base]
    --------------------
    Muda a sua 'pele', como os outros jogadores irão lhe ver.

    ----------------
    team [default: ]
    ----------------
    Muda o nome do seu time.

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    ¤¤ Comunicações entre o Time ¤¤
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    ------------------------------
    cl_triggers (0/1) [default: 1]
    ------------------------------
    Habilita e desabilita o uso das msg_triggers (ie. TF & TDM).
    0 = Desligado
    1 = Ligado

    -----------------------------------
    tp_forceTriggers (0/1) [default: 0]
    -----------------------------------
    Força triggers como f_took, f_death etc serem executadas ou não sem um time no server (local server).
    0 = Desligado
    1 = Ligado

    ------------------------------
    tp_loadlocs (0/1) [default: 1]
    ------------------------------
    Força ou não a leitura dos arquivos de localização para a comunicação.
    Nota: Os locs tem que estar, preferencialmente, no diretório "fuhquake/locs"
    (pode ser também no "id1/locs").
    0 = Desligado
    1 = Ligado

    ----------------------------
    tp_soundtrigger [default: ~]
    ----------------------------
    SoundTrigger.
    O SoundTrigger deve ser determinado por um CR, LF ou filter. A extensão .wav
    não é requerida no final. Trigger é i caractere antes do som.
    Exemplo:
    filter #a
    say_team estou em %l ~location.wav"
    say_team ~location.wav$\eu: estou em %l #a"
    say_team ~location$\eu: estou em %l #a"
    say_team estou em %l ~location #a"

    ----------------------------------
    tp_weaponorder [default: 78564321]
    ----------------------------------
    Isso permite a você definir a ordem da melhor para a pior arma. O valor original é "78564321",
    o que quer dizer que a Rocket Launcher é a melhor arma (impulse 7), seguida pela Lightning Gun (impulse 8),
    Super Nailgun (impulse 5), Grenade Launcher (impulse 6), Nailgun (impulse 4), Super Shotgun (impulse 3),
    Shotgun (impulse 2), Axe (impulse 1).

    ----------------------------------------
    teamcolor (0..13) (0..13) [default: off]
    ----------------------------------------
    Muda a cor da camisa e dos shorts dos jogadores do seu time.

    -----------------------------------------
    enemycolor (0..13) (0..13) [default: off]
    -----------------------------------------
    Muda a cor da camisa e dos shorts dos jogadores do time inimigo.

    ----------------------------
    tp_pickup [default: default]
    ----------------------------

    --------------------------
    tp_took [default: default]
    --------------------------
    Customiza a trigger f_took.

    Os itens podem ser: quad, pent, ring, suit, ra, ya, ga, mh, health, lg,
    rl, gl, sng, ng, ssg, pack, cells, rockets, nails, shells, flag,
    armor, weapons, powerups, ammo, all, default, none

    Os nomes dos itens podem ser mudados com tp_name_***.

    Examplos:
    tp_took powerups ra ya lg rl mh flag (mesmo que "default")
    tp_took all -ammo (reporta todos menos munição)
    tp_took +gl (adiciona a grenade launcher a lista)
    alias f_took "say_team peguei $took em $tookloc"
    ou
    alias f_took "say_team peguei %i"

    ---------------------------
    tp_point [default: default]
    ---------------------------
    Controla o que vai ser reportado quando apontado (%x, %y e %t)

    Os itens podem ser: powerups, quad, pent, ring, armor, ra, ya, ga,
    weapons, lg, rl, gl, sng, ng, ssg,
    ammo, cells, rockets, nails, shells,
    players, eyes, teammate, enemy,
    mh, health, pack, flag, all, default, none, suit

    Item names can be customized with tp_name_item

    Examplos:
    tp_point powerups flag
    alias qqcoisa "say_team eu vejo %t!"
    ou
    alias qqcoisa "say_team eu vejo %x em %y!"

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    ¤¤ Skins ¤¤
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    --------------------
    teamskin [default: ]
    --------------------
    Define com que skin você verá os jogadores do seu time.

    ---------------------
    enemyskin [default: ]
    ---------------------
    Define com que skin você verá os jogadores do time inimigo.

    --------------------
    baseskin [default: ]
    --------------------
    Esse skin será utilizado se você não tiver o skin que o outro jogador estiver usando.

    ----------------------------
    noskins (0/1/2) [default: 0]
    ----------------------------
    0 = Habilita skins.
    1 = Desabilita skins.
    2 = Habilita skins mas não faz download de novos skins.

    -------------------------------------
    r_fullbrightSkins (0..1) [default: 0]
    -------------------------------------
    Determina o percentual de brilho dos skins. Fullbright skins pode ser utilizado enquanto você assiste a um demo.
    Se o server permitir que esse comando seja usado, qualquer usuário do FuhQuake que estiver usando-o irá responder
    ao f_skins. Não haverá resposta se o usuário não estiever utilizando-o.
    O f_skins vai indicar a percentagem do brilho do skin.
    0 = 0% de brilho
    0.5 = 50% de brilho
    1 = 100% de brilho


    E POR ai vai.... , procure este arquivo no FUHQUAKE .

  5. #4
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    Procure no seu fuh !!!

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    ¤¤ Configs ¤¤
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    --------------------------------------
    cfg_legacy_exec (0/1/2/3) [default: 1]
    --------------------------------------
    0 = Nunca executa o config.cfg e o frontend.cfg em qualquer gamedir.
    1 = Executa o config.cfg e o frontend.cfg do gamedir (exceto se esse for o qw).
    2 = Executa o config.cfg e o frontend.cfg em qualquer gamedir.
    3 = Executa o config.cfg e o frontend.cfg em qualquer gamedir.
    Se não tiver o config.cfg ou o frontend.cfg no gamedir,
    sendo esse diferente do qw, tenta executar o do qw.

    -----------------------------------
    cfg_legacy_write (0/1) [default: 0]
    -----------------------------------
    0 = Não vai escrever o config.cfg.
    1 = Vai escreber um pequeno config.cfg no seu gamedir quando você sair do jogo.

    ------------------
    cfg_save nomedocfg
    ------------------
    Esse comando irá salvar um arquivo .cfg com o nome especificado.
    Todos os comandos abaixo são para ajuste do "cfg_save".

    -----------------------------------
    cfg_save_aliases (0/1) [default: 1]
    -----------------------------------
    0 = Não salva aliases.
    1 = Salva aliases.

    ---------------------------------
    cfg_save_binds (0/1) [default: 1]
    ---------------------------------
    0 = Não salva binds.
    1 = Salva binds.

    --------------------------------
    cfg_save_cmds (0/1) [default: 1]
    --------------------------------
    0 = Não salva comandos ou variáveis.
    1 = Salva comandos e variáveis.

    -------------------------------------
    cfg_save_unchanged (0/1) [default: 1]
    -------------------------------------
    0 = Salva apenas os comandos/variáveis que não estão em sua configuração original.
    1 = Salve todos os comandos/variáveis.

    ------------------------------------
    cfg_save_userinfo (0/1) [default: 1]
    ------------------------------------
    0 = Não salva configurações do usuário.
    1 = Salva configurações do usuário como nome/team/teamcolor/... .

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    ¤¤ Player ¤¤
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    b_switch (1/2/3/4/5/6/7/8) [default: ]
    ---------------------------------------
    Essa variável permite a você definir a melhor arma para qual deve ser mudada
    quando você pega uma bag. Para isso você deve usar o nímero do impulse da arma:

    1 = Axe
    2 = Shotgun
    3 = Super Shotgun
    4 = Nailgun
    5 = Super Nailgun
    6 = Grenade Launcher
    7 = Rocket Launcher
    8 = Lightining

    ---------------------------------------
    w_switch (1/2/3/4/5/6/7/8) [default: ]
    ---------------------------------------
    Essa variável permite a você definir a melhor arma para qual deve ser mudada
    quando você pega a arma. Para isso você deve usar o nímero do impulse da arma:

    1 = Axe
    2 = Shotgun
    3 = Super Shotgun
    4 = Nailgun
    5 = Super Nailgun
    6 = Grenade Launcher
    7 = Rocket Launcher
    8 = Lightining

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    bottomcolor (0/1/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11/12/13) [default: 0]
    ---------------------------------------------------------
    Muda a cor das calças.

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    topcolor (0/1/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11/12/13) [default: 0]
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    Muda a cor da camisa.

    -----------------------
    name [default: Player]
    -----------------------
    Nome do jogador.

    ----------------------------
    msg (0/1/2/3/4) [default: 1]
    ----------------------------
    Isso controla a quantidade de mensagens que aparecem no seu console.

    0 = Número máximo de mensagens.
    1 = Número normal mensagens.
    2 = Número limitado de mensagens.
    3 = Número mínimo de mensagens.
    4 = Nenhuma mensagem irá aparecer.

    --------------------
    rate [default: 5760]
    --------------------
    Controla o número máximo de bytes que o servidor devemandar para o cliente.

    --------------------
    skin [default: base]
    --------------------
    Muda a sua 'pele', como os outros jogadores irão lhe ver.

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    team [default: ]
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    Muda o nome do seu time.

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    cl_triggers (0/1) [default: 1]
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    Habilita e desabilita o uso das msg_triggers (ie. TF & TDM).
    0 = Desligado
    1 = Ligado

    -----------------------------------
    tp_forceTriggers (0/1) [default: 0]
    -----------------------------------
    Força triggers como f_took, f_death etc serem executadas ou não sem um time no server (local server).
    0 = Desligado
    1 = Ligado

    ------------------------------
    tp_loadlocs (0/1) [default: 1]
    ------------------------------
    Força ou não a leitura dos arquivos de localização para a comunicação.
    Nota: Os locs tem que estar, preferencialmente, no diretório "fuhquake/locs"
    (pode ser também no "id1/locs").
    0 = Desligado
    1 = Ligado

    ----------------------------
    tp_soundtrigger [default: ~]
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    SoundTrigger.
    O SoundTrigger deve ser determinado por um CR, LF ou filter. A extensão .wav
    não é requerida no final. Trigger é i caractere antes do som.
    Exemplo:
    filter #a
    say_team estou em %l ~location.wav"
    say_team ~location.wav$\eu: estou em %l #a"
    say_team ~location$\eu: estou em %l #a"
    say_team estou em %l ~location #a"

    ----------------------------------
    tp_weaponorder [default: 78564321]
    ----------------------------------
    Isso permite a você definir a ordem da melhor para a pior arma. O valor original é "78564321",
    o que quer dizer que a Rocket Launcher é a melhor arma (impulse 7), seguida pela Lightning Gun (impulse 8),
    Super Nailgun (impulse 5), Grenade Launcher (impulse 6), Nailgun (impulse 4), Super Shotgun (impulse 3),
    Shotgun (impulse 2), Axe (impulse 1).

    ----------------------------------------
    teamcolor (0..13) (0..13) [default: off]
    ----------------------------------------
    Muda a cor da camisa e dos shorts dos jogadores do seu time.

    -----------------------------------------
    enemycolor (0..13) (0..13) [default: off]
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    Muda a cor da camisa e dos shorts dos jogadores do time inimigo.

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    tp_pickup [default: default]
    ----------------------------

    --------------------------
    tp_took [default: default]
    --------------------------
    Customiza a trigger f_took.

    Os itens podem ser: quad, pent, ring, suit, ra, ya, ga, mh, health, lg,
    rl, gl, sng, ng, ssg, pack, cells, rockets, nails, shells, flag,
    armor, weapons, powerups, ammo, all, default, none

    Os nomes dos itens podem ser mudados com tp_name_***.

    Examplos:
    tp_took powerups ra ya lg rl mh flag (mesmo que "default")
    tp_took all -ammo (reporta todos menos munição)
    tp_took +gl (adiciona a grenade launcher a lista)
    alias f_took "say_team peguei $took em $tookloc"
    ou
    alias f_took "say_team peguei %i"

    ---------------------------
    tp_point [default: default]
    ---------------------------
    Controla o que vai ser reportado quando apontado (%x, %y e %t)

    Os itens podem ser: powerups, quad, pent, ring, armor, ra, ya, ga,
    weapons, lg, rl, gl, sng, ng, ssg,
    ammo, cells, rockets, nails, shells,
    players, eyes, teammate, enemy,
    mh, health, pack, flag, all, default, none, suit

    Item names can be customized with tp_name_item

    Examplos:
    tp_point powerups flag
    alias qqcoisa "say_team eu vejo %t!"
    ou
    alias qqcoisa "say_team eu vejo %x em %y!"

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    teamskin [default: ]
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    Define com que skin você verá os jogadores do seu time.

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    enemyskin [default: ]
    ---------------------
    Define com que skin você verá os jogadores do time inimigo.

    --------------------
    baseskin [default: ]
    --------------------
    Esse skin será utilizado se você não tiver o skin que o outro jogador estiver usando.

    ----------------------------
    noskins (0/1/2) [default: 0]
    ----------------------------
    0 = Habilita skins.
    1 = Desabilita skins.
    2 = Habilita skins mas não faz download de novos skins.

    -------------------------------------
    r_fullbrightSkins (0..1) [default: 0]
    -------------------------------------
    Determina o percentual de brilho dos skins. Fullbright skins pode ser utilizado enquanto você assiste a um demo.
    Se o server permitir que esse comando seja usado, qualquer usuário do FuhQuake que estiver usando-o irá responder
    ao f_skins. Não haverá resposta se o usuário não estiever utilizando-o.
    O f_skins vai indicar a percentagem do brilho do skin.
    0 = 0% de brilho
    0.5 = 50% de brilho
    1 = 100% de brilho


    E POR ai vai.... , procure este arquivo no FUHQUAKE .

  6. #5
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    Poxa... legal amigo, mais os comandos que eu tava precisando acima naum vi nesse seu post

    Você sabe quais os comandos dessa minha dúvida?

    Abraços!

  7. #6
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    É só uma amostra.

    Originalmente enviada por Vecchi
    Poxa... legal amigo, mais os comandos que eu tava precisando acima naum vi nesse seu post

    Você sabe quais os comandos dessa minha dúvida?

    Abraços!
    VC TEM QUE BAIXAR O FUHQUAKE V0.27 FULL , APROX. 70MB.

    ELE POSSUE TODOS OS .TXT DE VARIAVEIS.

  8. #7
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    Re: É só uma amostra.

    Originalmente enviada por +Iron-Cross+
    VC TEM QUE BAIXAR O FUHQUAKE V0.27 FULL , APROX. 70MB.

    ELE POSSUE TODOS OS .TXT DE VARIAVEIS.
    qual o link pra eu baixar?

    Abraços!

  9. #8
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