+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    0

    Postem os Server de TS!!!

    Aew galera...para melhor comunicaçao no WW2 queria q cada um postasse os servers de W2 q conhece...

    Os mais conhecidos...como 1RI...e os desconhecidos...
    Para que sempre q fomos jogar possamos falar com brasileiros e comentar taticas...VLW!!

    POstem assim...

    Nome do Server...
    Endereço...
    Senha (caso exista)...

    T+ galera

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    0

    hehehehe , não te disse Bullet...

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Senhor Bison
    hehehehe , não te disse Bullet...
    Passa ae o servers d TS q vcs usam pow!!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    eu uso TS do GHC, e o TS que a galera usa eu nao tenho mais a senha

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DrFritz
    eu uso TS do GHC, e o TS que a galera usa eu nao tenho mais a senha
    ae..te adicionei no icq..passa o server desse TS ae...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    esse TS eh restrito aos membros de Squads filiados ao GHC e eh tudo em ingles....

    Se um dia tivermos um squad brasileiro (e com todos os membros pagantes, pois conta free nao entra em squad) podemos solicitar um canal neste TS

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Fritz, ja temos o servidor do 1RI, rodando 24hs, apenas cortamos o acesso anonimo pq algumas pessoas entraram lá p/ bagunçar, mas sempre q alguem pede registro a gente faz....

    [[]]´z

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    97
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por pollux
    Frita, ja temos o servidor do 1RI, rodando 24hs, apenas cortamos o acesso anonimo pq algumas pessoas entraram lá p/ bagunçar, mas sempre q alguem pede registro a gente faz....

    [[]]´z
    soh acrescentando uma coisa... depende da pessoa o nosso registro, se ela nao fazer por merecer, ou naum eh registrada ou eh banida/deletada a conta.

    []'s

  10. #9
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Raid
    soh acrescentando uma coisa... depende da pessoa o nosso registro, se ela nao fazer por merecer, ou naum eh registrada ou eh banida/deletada a conta.

    []'s
    vlw R4id...msm ter ocorrido um desrespeito infantil...da minha parte...
    vc me registrou lah..sou muito grato por isso.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    97
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .:BaG:. Bu||eT
    vlw R4id...msm ter ocorrido um desrespeito infantil...da minha parte...
    vc me registrou lah..sou muito grato por isso.

    jah eskeci

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    Como faz para registrar neste TS?

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DrFritz
    Como faz para registrar neste TS?
    Me manda um MP com login e senha Fritz....
    Ou então pelo msn...

    [[]]´z

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões