+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    Pessoal Da Aeronaltica!!!!

    E AI AMIGUINHO!!!!! ESTOU TENTANDO SER PILOTO E GOSTARIA DE ABRIR UMA DISCUSSÃO SO TATICAS, MANOBRAS E ESTILOS DE VOOS. QUEM TA AFIM DE MARCAR JOGOS JUNTOS, FAZER UMA ESQUADRILHA ESTOU AI!!!!
    TENHO ALGUMAS DUVIDAS SOBRE OS CONTROLES BASICOS E AVANÇADOS DOS AVIOES DO WWII.

    COMO FAÇO PRA SOLTAR BOMBAS????

    OS CONTROLES DE MISTURAS NAO FUNCIONAM NO MEU, COMO FAÇO???

    OS FLAPS SAO O "Q" E O "W"???

    TEM ALGUM TIPO DE AVIAO ESPECIFICO PRA BOMBAS???

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    40
    Verdinhas
    0

    amiguin,negocio seguinte,vc deve treinar muuuito offline.Lá vc pode voar todos os avioes,experimentar todos.Neste jogo,é o equipamento mais dificil de dominar.De uma olhada no keymapper,na parte de baixo,vai ter 2 janelas pequenas,sendo1 category,selecione "air",e da uma olhada pelos controles default do jogo.Na coluna da direita,vc configura seu joystick;acelerador,visao,gatilho de metralha,bomba..ect
    No meu joystick,a bomba é no gatilho secundario.Os unicos avioes do eixo que levam bombas,sao o M110c4,Junkers e o H111,sendo que estes,so poder ser voados por patentes acima de corporal.A produçao é limitadissima e o 111 só sai da alemanha,sendo trasladado para bases
    de apoio por pilotos do GHC.
    Para aqueles que tem conta trial,é muito dificil adquirir patente para
    voar bomber(7dias naum dá)..
    Se vc naum tiver 1 joystick com rudder(pedais)ou twister(no punho)é
    quase impossivel engajar um inimigo e tirar proveito do combate.
    1-trave a bequilha com /
    2-ligue motor com E
    3-freie com Z X
    4-acelere devagar controlando com os freios
    5-de flaps ou naum com Q/W,Q desce,W sobe
    6-puxe o manche,assim q voar,aperte G pro trem,depois tire o flap comW
    7-trime o aviao com K nose up,I nose down,J aileron esq,L aileron dir.
    8-mude o regime de motor com "'"
    9-naum puxe G's demais senaum vc vai apagar,vermelho/preto
    10-ao enquadrar um alvo,aperte o "del"do teclado numeral e sua visao do alvo aumenta,manda bala!
    +- por ai....[ ]'s

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    0

    Giba , só tenho uma dúvida :

    Qual é o comando instantâneo do leme, ou seja qual o nome do comando no keysetup, mas eu me refiro ao comando que vira o leme enquanto vc aperta o botão e não à aquele, trim, que trava o leme de acordo com uma porcentagem que vc define. Em outras palavras , qual é o comando que quando eu aperto o botão o leme vira tudo e quando eu tiro o dedo o leme volta ao neutro ?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    40
    Verdinhas
    0

    vá ao keymapper,clique air/all,abra o butao superior"KB AXIS".Este recurso permite a vc configurar aperto de teclas com sendo eixos de 1 joystick.Vá a linha de yaw e na segunda coluna tem"secondary/keyboardaxis",clica nela e,no canto sup esq,existem duas casas descrete e continous,typeie as teclas que vc quer,e veja o resultado(naum manjo muito)+- por ai...

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    Legal GIba, eh jah pilotei varios simuladores e tenho o equipamento (joystick etc) para isso. Estou treinando com os avioes para sentir os angulos legais. O enriquecimento do combustivel funciona no wwII??? ainda nao achei...

    Mais vamos marcar uns treinos de esquadrilhas????

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Boa ideia guardian, a gente pode marcar um treino de taticas, tem o servidor de treino para isso, junta a "Luftwaf" brazuca e vai treinar....
    Gostei da ideia, nosso squad esta precisando de bons pilotos mesmo....

    [[]]´z

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    VAMOS MARCAR UM DIA CERTO??? QUE TAL AMANHA A NOITE??? UMAS 10:30???

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    172
    Verdinhas
    0

    mistura de combustível rica acho que é F8. Teclando, aparece embaixo a msgm WEP ON (acho que é isso) mas ela serve basicamenete para conseguir velocidade extra (sei que muitos sabem disso) e deve ser desligada qdo não mais necessária. Detonei muitos aviões porque esqueci de desligar e o motor fundiu. Depois a gente aprende a "ler" os mostradores. No 110, por exemplo, o relógio da pressão do óleo é muiito importante: se ele chegar perto do 100, diminua a velocidade e/ou desligue f8 (tecla q alterna liga/desliga). Outra coisa, o "Q" serve para baixar os FLAPS aumentando o arrasto/diminuindo a velocidade do aparelho. Se voce levanta vôo com eles assim, acabam emperrando e o avião perde performance e eles emperram (o aprelho fica tremendo). Mesma coisa com o trem de aterrisagem ("G"): se levantar voo com eles assim, podem emperrar, além de atrapalhar o vôo. No painel, à direita e acima, aparecem 2 luzinhas que qdo estão vermelhas significam trem recolhido e verde: trem abaixado, caso tenham dúvidas.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    172
    Verdinhas
    0

    Me-110

    Só agora fiquei sabendo como usar a metranca traseira do 110: Depois de teclar 2 (dois) e ocupar o posto de artilheiro de cauda, tecle "o" (letra "o"). Que a nacele/carlinga/cockpit se abre e libera a MG apesar do angulo restrito, dá pra assustar um pouco.

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Spyrittu
    ... o "Q" serve para baixar os FLAPS aumentando o arrasto/diminuindo a velocidade do aparelho. Se voce levanta vôo com eles assim, acabam emperrando e o avião perde performance e eles emperram (o aprelho fica tremendo)...
    Bom eu sempre uso o Q para decolar e pousar, pois da mais sustentação ao aviao, mais logo que decolo uso o W para a posiçao normal para nao danificar o aviao...

    ahhh, tem como ir mais de uma pessoa no aviao??? como o cara vai pilotar e atirar na traseira do aviao??? meio inlogico... mas...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GU4RDI4N
    Bom eu sempre uso o Q para decolar e pousar, pois da mais sustentação ao aviao, mais logo que decolo uso o W para a posiçao normal para nao danificar o aviao...

    ahhh, tem como ir mais de uma pessoa no aviao??? como o cara vai pilotar e atirar na traseira do aviao??? meio inlogico... mas...
    Da sim kra, o piloto escolhe a aeronave e não inicia a missão, ele clica em request crew...
    Se tiver alguem disponivel ele pode entrar na sua tripulação....

    [[]]´z

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por pollux
    Da sim kra, o piloto escolhe a aeronave e não inicia a missão, ele clica em request crew...
    Se tiver alguem disponivel ele pode entrar na sua tripulação....

    [[]]´z
    quantas pessoas podem ir no aviao??? eh o so 110???

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    172
    Verdinhas
    0

    Acho que além do 110, o Stuka e, claro, o He 111. Respondendo sobre 2 tripulantes no 110: O próprio piloto pode passar, momentaneamente, para o lugar do artilheiro SIM, basta teclar 2. Claro que o avião vai continuar voando sem piloto na direção que estava antes. Por isso é importante regular os eixos (mesmo durante o vôo) para deixar o aparelho voar nivelado ou, pelo menos, com tendência a subir, mesmo suavemente. Já espantei 2 caças coma metranca traseira mas o ângulo dela é pequeno, mas que dá, dá.

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    sera que nao da pra ir 3 pessoas?? uma na bomba fazendo os calculos??? o tank tambem da pra ir. so testei com 2 pessoas, nao sei se com 3 dah....

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    175
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GU4RDI4N
    sera que nao da pra ir 3 pessoas?? uma na bomba fazendo os calculos??? o tank tambem da pra ir. so testei com 2 pessoas, nao sei se com 3 dah....
    Não dá não... acho que o network code deles só permite 2 jogadores
    Melhor confirmar

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected]
    Não dá não... acho que o network code deles só permite 2 jogadores
    Melhor confirmar
    Vou tentar entrar 3 eheheheh depois eu falo!!!!

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    0

    dah pra pula d para-queda?

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por .:BaG:. Bu||eT
    dah pra pula d para-queda?
    nao mas devia, pq senao o kra sai do aviao, ah nao ser q o piloto nao pudesse e as INF pegassem carona num aviao tramportador ai era pra dar

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    172
    Verdinhas
    0

    Rox seria: Piloto pode saltar e possuir uma pistola e uma faca (postos mais altos: tbm binóculo) mas não pode capturar nada e ser resgatado qdo encontrasse/entrasse zona amiga. Assim não contaria como abatido...mas contaria para o adeversário que derrubou o avião.
    Melhor ainda se pudesse haver paraquedistas no jogo mesmo com alguma restrição...e batedores com motocicletas....e biccletas...e tração animal....

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Essa do piloto seria uma ótima mesmo.....
    É fd, a gente ataca, faz tudo certinho, o avião é danificado e vc se estabaca no chão...
    fd isso....
    Geralmente qdo isso acontece eu pouso de barriga, fico como miss in action mas pelo menos não perco meus pontos.....

    [[]]´z

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Esqueci de uma coisa, alguem aí sabe o q esta acontecendo aqui!
    Eu começo a decolar com o 109, logo no inicio da ascenção, ele gira totalmente a cauda e capota, ja tentei de tudo e isso não muda, com o 110 (q geral reclama q é dificil) eu decolo sem problemas....

    [[]]´z

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    172
    Verdinhas
    0

    Primeiríssma coisa: dah uma olhada pra ver se as config. são as mesmas no keymapper. Se não for isso, mexe nos eixos do joystick enquanto o avião tá ligado. Eu tava com esse problema mas consegui resolver. Às vezes modifico os eixos manualmente durante o voo se percebo que o avião tende prum lado.

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Spy, ele numtende, ele capota mesmo..
    rs
    Mesmo com o manche calibradinho...

    vai entender...
    rs


    [[]]´z

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    pollux vc tah com o tail locked?

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    To sim Fritz, é qdo ele vai arremeter p/ decolar, ele sai de lado, como se pegasse um vento lateral e capota qdo encosta no chão....

    [[]]´z

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões