+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    Respeito No Jogo!!!

    Já tem um topico abordando este assunto ,mas o titulo é confuso.

    Coloquei este topico pois hoje eu ouvi no TS (americano) reclamacoes sobre brasileiros xingando jogadores.

    Isso nao deve acontecer e vai apenas prejudicar todo o grupo brasileiro.

    Por favor respeitem os jogadores, evitem flood no canal, tentem falar em ingles quando em missao.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Dyolf
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.489
    Verdinhas
    45

    ui hehehehehe

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Entao... o lance de xingar no jogo... sei la... os americanos certamente tb xingam no jogo... mas ninguem pega no pe deles pq eles sao os donos do jogo
    Acho que ficar arrumando confusao com esses caras é perda de tempo memo... so que eles nao devem se intrometer nas nossas conversas desde que estamos no nosso canal 17
    É isso que acho

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    PEgam no pé sim.
    E em geral, as pessoas se respeitam dentro do jogo.

    Raramente eu vejo discussao a nao ser entre pessoas conhecidas.

    Porém o problema com a gente é outro:

    tem tanto o problema do xingamento e de ser de outra nacionalidade (falando outra lingua)
    como tb o problema de falar em portugues em canais abertos

    mesmo ficando no canal 17, ocorre que se vc tah em um lugar ou pega uma missao, abrem outros canais e vc escuta eles e eles te escutam.


    Eu estou perguntando para um pessoal o que deve ser feito, se eh melhor ficar no canal aberto ou se eh melhor fechar tudo e ficar apenas com o 17

  6. #5
    Membro Avatar de Dyolf
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.489
    Verdinhas
    45

    tem que fica ocm tudo aberto....

    e porra o outro nego hj la dando ignore em nois so pq agente tava falando "espanhol"

    os nego sao ignoranttes mesmo

    eu so chingo d eum modo "amigavel" como na hora que eu chamei o cara de fucking drunken driver falei na brincadeira e tals hehe

    eu nao vojo o de so usar o ch 17
    se ele podem falar em ingles por mais que o jogo seja gringo e bla bla bla
    se eles joga-sem um jogo feito no brasil eles iriam falar em portugues por causa disso?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    Ficar xingando os caras sem motivo algum é foda. Não leva a nada...É sinceramente e coisa de criança, vamos respeitar os outros, pra sermos respeitados.

    Mais agora reclamar que a gente ta falando em português. É brincadeira !!!

    Sinceramente é cada frescura !!!

    Tem algum lugar escrito: "Jogo somente para quem fala inglês !!!" ou "Permitido falar somente em Inglês !!!" ?

    É cada palhaçada....

    Manda os caras que estão reclamando que a gente fala em português pagar um curso pra nois !!!! =)

    AHahah

    Na verdade eles que estão me atrapalhando viu, fica mandando aquelas mensagens em inglês porra, não entendo nada, não adianta mandar... aahah ahhah ahaaa

    Meu manda eles falarem em português vai !!!!!

    Abraços

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GoTchA
    tem que fica ocm tudo aberto....

    e porra o outro nego hj la dando ignore em nois so pq agente tava falando "espanhol"

    os nego sao ignoranttes mesmo

    eu so chingo d eum modo "amigavel" como na hora que eu chamei o cara de fucking drunken driver falei na brincadeira e tals hehe

    eu nao vojo o de so usar o ch 17
    se ele podem falar em ingles por mais que o jogo seja gringo e bla bla bla
    se eles joga-sem um jogo feito no brasil eles iriam falar em portugues por causa disso?
    Concordo com o Gotcha... se eles podem falar ingles onde quiserem pq a gente nao pode falar la??? O jogo nao é pra massive multiplayer??? Nao é pra ser jogado no mundo todo??? Entao... todas as linguas sao permitidas.
    Americano tem a mania de achar que a lingua deles é universal e pode ser usada em qq lugar e que todo mundo tem que saber falar... eu discordo DEMAIS disso e nao vou ficar falando PORTUGUES(e nao espanhol... santa ignorancia) com meus colegas BRASILEIROS soh pq os fucking americans acham que a lingua deles predomina sobre as outras.
    Sempre que falo com um americano eu falo em ingles.... ve se eles falam um A em portugues... nao falam.
    Eu acho que se for pra falar com gringo... claro que eh em ingles... mas pra falar entre a gente... CLARO que é em portugues e mesmo que for em canal aberto...

    É a minha opiniao.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por maggiorini
    Ficar xingando os caras sem motivo algum é foda. Não leva a nada...É sinceramente e coisa de criança, vamos respeitar os outros, pra sermos respeitados.

    Mais agora reclamar que a gente ta falando em português. É brincadeira !!!

    Sinceramente é cada frescura !!!

    Tem algum lugar escrito: "Jogo somente para quem fala inglês !!!" ou "Permitido falar somente em Inglês !!!" ?

    É cada palhaçada....

    Manda os caras que estão reclamando que a gente fala em português pagar um curso pra nois !!!! =)

    AHahah

    Na verdade eles que estão me atrapalhando viu, fica mandando aquelas mensagens em inglês porra, não entendo nada, não adianta mandar... aahah ahhah ahaaa

    Meu manda eles falarem em português vai !!!!!

    Abraços
    Boa Maggi!!!! ahuyah u ahuahua huah uah u ahuah ua huah uahua ha... eles podiam memo pagar um curso pra nois... ahuah ua huah ua

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    172
    Verdinhas
    0

    Acho difícil mudar pessoas de uma hora para outra. Dia desses perguntei pra brazucada: "Onde ces tão?" (A cidade era grande) e ouvi:"O que é que voce acha?" hummm
    e tbm já foi ouvido: "Estou atrás do meu monitor"
    "estou sentado na minha cadeira" etc...tá pintando muito engraçadinho e não tenho mais saco prá essas piadinhas. Certamente teremos problemas futuros porque, se começam assim, a tendência é vir coisa pior...Avisei.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Spyrittu
    Acho difícil mudar pessoas de uma hora para outra. Dia desses perguntei pra brazucada: "Onde ces tão?" (A cidade era grande) e ouvi:"O que é que voce acha?" hummm
    e tbm já foi ouvido: "Estou atrás do meu monitor"
    "estou sentado na minha cadeira" etc...tá pintando muito engraçadinho e não tenho mais saco prá essas piadinhas. Certamente teremos problemas futuros porque, se começam assim, a tendência é vir coisa pior...Avisei.
    Isso ja aconteceu comigo tb....

    Acho que o jeito e juntar a galera que realmente quer jogar e montar um grupinho com essas pessoas, e ajudar os Axis a ganharem a guerra..

    Outro dia estava precisando urgente de gente numa cidade que estava sendo atacada, tinha varios brasileiros no canal e ninguem veio ajudar...

    Outra coisa e 90% dos brasucas que entram ficam: aonde tem tiro, aonde tem gente, onde o bixo ta pegando... Os caras so querem frags, o manina de CS...realmente assim não da !!!

    Como disse vamos montar um grupo com os brasucas que realmente querem jogar e ganhar a guerra... Eu to aqui pra ajudar...

    Mais ainda não concordo dos caras reclamar que falamos portugues no canal aberto. Porra se e aberto, e pra todos usarem, pq so pode falar em ingles no canal aberto ? Ta escrito em algum lugar, "O CANAL ABERTO É PARA PALAVRAS SOMENTE EM INGLES !!!". Porra isso e ridiculo.

    Sem comentario..

    FUI

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    0

    Eu acho q voces estao muito viciados nesse jogo e estaum criando problemas onde nao existe.

    sem mais.

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    Eu acho que parte das coisas sao "polemicas" mas parte sao importantes.

    O importante é: respeitar todos jogadores, sejam eles quem forem

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    0

    Antes de mais nada os americanos já nos veêm com muito preconceito e além de ignorantes a respeito do mundo, odeiam os "cucaratias" falando "espanhol", isso já tira a maioria dos argumentos das reclamações deles sobre os brasileiros. É o que eu acho.

    Quanto ao desrespeito entre os brazucas e desunião... Bem, não irei comentar isso, mas já disse muitas vezes que é só digitar Bison65 no canal e me chamar que abro o TS e jogamos JUNTOS , se possível. Até hoje ninguém fez isso, ninguém me chamou, pelo contrário ignorou-me, então chego a conclusão que a comunidade está bem unida e que não precisa de nenhuma ajuda. Boa sorte pessoal !

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    bison a galera precisa de ajuda sim, e precisa de TS, mas nao podemos depender de uma pessoa (ou algumas) para ligar o TS

    o servidor precisa estar ligado sempre, por isso se nao temos um server, podemos utilizar o server publico q eh aberto e eh soh criar os canais

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Apoiado Fritz, esses dias eu vi um jogador daqui (não vou citar o nome, ele sabe q estou falando dele) discutindo e xingando um gringo em INGLÊS, e depois perguntando p/ a brazucada onde é q a gente estava...
    Lógicamente, todos nós recebemos o rótulo de mal-educados, coisa q eu deploro, não de minha parte, pois me relaciono bem com todos do axis, mas da parte de todos os brazucas, q acabam tomando a fama de mal-educados por causa de uns POUCOS jogadores mal-educados, de mentalidade curta e extremamente infantis, q a meu ver não deveriam participar de nenhum jogo em rede, pq simplesmente não sabem como se portar em comunidade...

    Para os q não tem nada a ver com isso, minhas sinceras desculpas, para as pessoas com este comportamento, vai um aviso MUDEM!!!!


    [[]]´z

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DrFritz
    bison a galera precisa de ajuda sim, e precisa de TS, mas nao podemos depender de uma pessoa (ou algumas) para ligar o TS

    o servidor precisa estar ligado sempre, por isso se nao temos um server, podemos utilizar o server publico q eh aberto e eh soh criar os canais
    AE Fritz!!! Pq ce nao faz essa parada e passa o esquema pra galera.. tenho certeza que a maioria aqui nunca usou o TS... entao fica dificil.. vc que ja tem uma certa experiencia... podia fazer isso ne... faz ai e passa pra galera!!!

    []'s

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Senhor Bison
    Antes de mais nada os americanos já nos veêm com muito preconceito e além de ignorantes a respeito do mundo, odeiam os "cucaratias" falando "espanhol", isso já tira a maioria dos argumentos das reclamações deles sobre os brasileiros. É o que eu acho.

    Quanto ao desrespeito entre os brazucas e desunião... Bem, não irei comentar isso, mas já disse muitas vezes que é só digitar Bison65 no canal e me chamar que abro o TS e jogamos JUNTOS , se possível. Até hoje ninguém fez isso, ninguém me chamou, pelo contrário ignorou-me, então chego a conclusão que a comunidade está bem unida e que não precisa de nenhuma ajuda. Boa sorte pessoal !
    Eu fiz isso bison...te adicionei o seu nome no chat...e vc demorava para me responder...
    eu estava usando o nome d bibas...agoro estou como Bulleta...
    Nao diga o q vc nao sabe..e de certa maneira vc estah me ofendendo..sem mais...
    Eu falava com vc pelo chat...e vc nao dava a minima importancia...

    sem mais.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    172
    Verdinhas
    0

    Desatenção ou descaso não caracterizam ofensa.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    0

    Minhas sinceras desculpas Bullet, mas o motivo é que eu pensei que Bibas era um e Bullet outro... . Foi mal se você ofendeu-se, pode me procurar e se não te responder me alerte !

    Cara, as vezes não estou no axis, então, não tem como eu ver o canal 17, você tem que mandar uma msg privada pra mim , senão não leio. Pode ser isso.

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Senhor Bison
    Minhas sinceras desculpas Bullet, mas o motivo é que eu pensei que Bibas era um e Bullet outro... . Foi mal se você ofendeu-se, pode me procurar e se não te responder me alerte !

    Cara, as vezes não estou no axis, então, não tem como eu ver o canal 17, você tem que mandar uma msg privada pra mim , senão não leio. Pode ser isso.
    Ah!!! seu vira casaca!! uwdhwaudhwaud brincadera....

    Tah...se der entra no TS do BaG lah...ow do 1RI...ok!?!?!

    Flw bison.

    Bibas=bullet=bulleta..etc...etc...hehheehhe

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    Tb nao podemos generalizar os americanos. Para se ter uma ideia, o assunto "Brazileiros" foi abordado no ToT e um dos líderes se preocupou com a questão e me perguntou se algum membro do ToT ou de outro squad relacionado estava ofendendo brasileiros.

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DrFritz
    Tb nao podemos generalizar os americanos. Para se ter uma ideia, o assunto "Brazileiros" foi abordado no ToT e um dos líderes se preocupou com a questão e me perguntou se algum membro do ToT ou de outro squad relacionado estava ofendendo brasileiros.
    pensei q o negocio nao era taum serio assim....

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    0

    valew Bullet. A não, agora é buuuuuuuuuuuuuuullet !

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    40
    Verdinhas
    0

    Tava escrito nas estrelas que isso ia acontecer.O "buffer"(editor de msgns)NAUM É UM CHAT!,mas sim um comunicador de eventos e,um meio de solicitar receber ajuda e organizar ataques/defesa.
    O que a galera tem de botar na cabeça é que,nao se fica flodando o buffer com inutilidades verbísticas.Imagina 1 cara organizando 1 ataque,esperando comunicaçoes de air/tanque/inf,e as msgns ficam rolando sem parar,naum dando tempo de perceber o recebimento ou posiçao atingida de um determinado grupo,tendo que colocar a seta e subir pra ver onde tava a msgn.....é irritante.Só porq a galerinha
    da conversando fiado tipo..aeu! uaaahhaaaa ,que isso...como fazem no Medal.ISTO naum é Medal,aqui, o padrao comportamental é outro.Existem lugares e meios pra zoar.O canal 17 é o meio,mas só o canal 17!!
    DESLIGUEM OS RADIOS DA MISSAO(SÓ TRANSMISSAO)e o chat ou duvidas só irao aparecer pros envolvidos no 17.Eu ja postei um tópico sobre isto no "operaçao padrao"dentre outros pra facilitar a vida no teatro europeu.Vê se larga mao da preguiça e leiam antes de entrar no jogo.
    Tá tudo mastigado.
    O resultado disto,é que um grupo passa pro outro e vc's naum vao ter ajuda de ninguem,nem carona,reboque,dicas e auxilio no front,devido a este comportamento esculachado.Que pena,mas eu avisei.
    Sempre os muitos pagaram pelos poucos,naum vai acontecer aqui.Os poucos insubordinados vao ficar sozinhos e perambulando pelo jogo,ate encher o saco e sair,sendo alienados e cortados de toda comunicaçao(mute)por sua propria culpa.
    Como disse anteriormente,aqui vc se enquadra nas regras do jogo(TOS)
    ou a penalidade sera o banimento da comunidade.Saber se enquadrar,seguir ordens e se comportar é uma virtude,sinal de equilibrio e maturidade.
    Boa sorte
    Speedb

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Giba... da uma lida na msg que postei acima...
    Ontem rolou um jogo de Brasileiros MUITO MASSA!!! Incluindo jogadores de seu squad.
    O lance nao é se isolar com o squad e pronto... o lance é pegar quem do Brasil ta a fim de jogar direito(ou no caso estou) e jogar sempre juntos... pois a facilidade da lingua é uma grande vantagem.
    Pense nisso e nao se isole meu amigo.

    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões