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  1. #1
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    Outcast nao usa placa 3d

    Eu tenho windows 2k com ti4200 e xp 2000..... instalei outcast aqui e reparei que o grafico é muito bom para a epoca 1999.... percebi tb que nas configuracoes iniciais nao existe a deteccao da placa de video....para confirmar isso abilitei nas configuracoes de video da placa para aparecer a marca da nvidia quando rodasse graficos que usassem d3d.....nao apareceu nada, conlcui que esse jogo só usa os recursos do processador central(xp2000 no meu caso).....

    Droga, queria ver a evolucao dessa tecnologia hj... essas empresas de placas 3d iriam falir!!!!

    A sim, quando rodo esse jogo no windows2k, ele fica extremamente lento e dá um bug no botao iniciar

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  3. #2
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    nao é assim

    ninguem paga os oio da cara em placa 3d pq gosta

  4. #3
    Membro Avatar de jtedaldi
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    Que isso cara ta louco?! A placa 3d é fundamental para rodar os jogos hj, claro que o processador ajuda, mas a placa é a matriz do negocio... Aqui eu jogava com uma radeon8500 e rodava muito bem, coloquei um 9500pro e ta radando mais de que super bem, o jogo tem otimos graficos e fluidos... Agora ja o jedi Academy é mais pesado, embora utiliza a mesma engine, tem mais opçoes que deixa melhores os grafico assim como no elite force 2...
    Se uma placa 3d nem no menu do jogo ele entra

  5. #4
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    Re: Outcast nao usa placa 3d

    Originalmente enviada por azevedoom
    Eu tenho windows 2k com ti4200 e xp 2000..... instalei outcast aqui e reparei que o grafico é muito bom para a epoca 1999.... percebi tb que nas configuracoes iniciais nao existe a deteccao da placa de video....para confirmar isso abilitei nas configuracoes de video da placa para aparecer a marca da nvidia quando rodasse graficos que usassem d3d.....nao apareceu nada, conlcui que esse jogo só usa os recursos do processador central(xp2000 no meu caso).....

    Droga, queria ver a evolucao dessa tecnologia hj... essas empresas de placas 3d iriam falir!!!!

    A sim, quando rodo esse jogo no windows2k, ele fica extremamente lento e dá um bug no botao iniciar
    Bom, caso vc não tenha notado o engine do Outcast é bem proprio, ele não é como a maioria dos jogos de FPS, que são feitos com os recursos da glide, opengl e essas coisas, os "jogunhos 3d" ou seja, eles tem formas geométricas e tal. O outcast seria um "joguinho desenhado" assim com Wolf similares. O que acontece então é que sua placa de vídeo e nada é praticamente a mesma coisa pra rodar isso. Foi uma idéia de merda que os caras que fizeram o Outcast tiveram e que graças a deus não pegou. Vc falou que era bom o gráfico pra 1999 ? Eu acho que ainda preferiria Quake 2. A única coisa realmente fascinante no jogo para época era a beleza natural dos mapas...

  6. #5
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    tem uma opção no options q ativa aceleração em 3d.
    Liga essa opção q vai funcionar em 3d. Não acredito q va utilizar D3D, e sim glide e outras coisas antigas.

  7. #6
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    Re: Re: Outcast nao usa placa 3d

    Originalmente enviada por Paco_RJII
    Bom, caso vc não tenha notado o engine do Outcast é bem proprio, ele não é como a maioria dos jogos de FPS, que são feitos com os recursos da glide, opengl e essas coisas, os "jogunhos 3d" ou seja, eles tem formas geométricas e tal. O outcast seria um "joguinho desenhado" assim com Wolf similares. O que acontece então é que sua placa de vídeo e nada é praticamente a mesma coisa pra rodar isso. Foi uma idéia de merda que os caras que fizeram o Outcast tiveram e que graças a deus não pegou. Vc falou que era bom o gráfico pra 1999 ? Eu acho que ainda preferiria Quake 2. A única coisa realmente fascinante no jogo para época era a beleza natural dos mapas...
    Acho o grafico de outcast bem melhor que quakeII.... olha o numero de poligonos de que sao feitos os personagens de outcast(bem maiores)... dá uma olhada nas sombras dos personagens utilizando pixels (esse recurso passou a ser utilizado tb em directx8.1 só que em hardware)..... dá uma olhada nos reflexos da agua e na fisica dela(outro recurso que tb passou a ser usado em hardware de placas 3d)..... quake II ganha sim no tamanho das texturas e na geometria mais "perfeita" dos objetos.... essa engine de outcast foi sim uma revolucao que muitas empresas adotaram em hardware... eles fizeram com desenhos o que hj se faz em hardware só que com pontos (veja o teste do cavalo em point sprites do 3dmark )

  8. #7
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    Nao tem aceleração 3d, em 99 qdo eu vi a propaganda, no Cyberspace,
    anunciava que ele utilizava uma tecnologia de vortex (nao sei se é assim) e q as placas 3d nao usam isso, então ficou tudo a cargo do processador.

  9. #8
    Suspenso
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    A sim, os personagens em outcast, falam mexendo a boca de uma maneira tao interessante que nem em halflife se observava

  10. #9
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    Re: Re: Re: Outcast nao usa placa 3d

    Originalmente enviada por azevedoom
    Acho o grafico de outcast bem melhor que quakeII.... olha o numero de poligonos de que sao feitos os personagens de outcast(bem maiores)... dá uma olhada nas sombras dos personagens utilizando pixels (esse recurso passou a ser utilizado tb em directx8.1 só que em hardware)..... dá uma olhada nos reflexos da agua e na fisica dela(outro recurso que tb passou a ser usado em hardware de placas 3d)..... quake II ganha sim no tamanho das texturas e na geometria mais "perfeita" dos objetos.... essa engine de outcast foi sim uma revolucao que muitas empresas adotaram em hardware... eles fizeram com desenhos o que hj se faz em hardware só que com pontos (veja o teste do cavalo em point sprites do 3dmark )
    Cara e dai ? O jogo era lindo mas mto pesado... ...não aquele engine não compensou na minha opinião...

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