+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de drbohler
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    304

    Não é pirata...O problema é cobrarem por usar o emulador Sphere!!! O pessoal q desenvolveu o sphere não admite q cobrem por uma coisa q eles fizeram q é pra ser de graça. Bom, q se foda tb, se é pirata ou não, to CAGANDO!!! Só sei que não pago por isso nem fodendo.
    Falow

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Gangra
    É fogo e eu ainda falo pra meu colega: "Rapaz não existe MMORPG free, é tudo em fase de ganhar adepto e beta..." aí ele não me ouve ficou jogando RO, mas aí quando o RO começou a cobrar 15 doleta ele virou pra mim "É velho se tem razão, mas mesmo assim não pago".

    Putz, eu pelo menos digo que nenhum jogo SP me mantém por mais de uma semana, enquanto os MMORPG eu jogo durante meses e nunca perco vontade de jogar. O problema é que tudo aqui é pirataria, então a partir do momento que o cara passa a pagar mais do que o cd virgem que ele gastou pra copiar o cd passa a ser absurdo...

    Claro não vou discutir a mente do brasileiro pq nem preciso, já que cada um sabe o que pensa.
    Pois é cara...o problema da pirataria já se tornou um problema cultural. Já é dificil progredir com os piratas por aí, com os brasileiros pensando desse jeito fica mais dificl ainda.
    Espero q essa proxima geraçao ai mude um pouco...


    nem dá quote aqui pq eu nao vou discutir isso

  4. #28
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    158
    Verdinhas
    0

    cara tem que ver como é a licensa do sphere, ai sim tem ate como tomar medidas legais caso a licensa seja de certos tipos.
    mas eu concordo que nao existe como manter um servidor decente de MMORPG sem pagamentos mensais... muita gente envolvida e muitos custos... mas até as empresas perceberem que 40 reais por mes é muita grana pra nois brasileiros, nos vamos passar por maus bocados... o que deveria acontecer é um provedor destes grandes comecar uma pesquisa pra ver se existe um publico grande e fazer uma parceria com a sony, ou o que seja, para fazer um servidor nacional, cobrando uma taxa mais economica, e repassando parte do lucro para a empresa estrangeira. CLARO, os outros vao se sentir lesados por terem de pagar mais para jogar o mesmo jogo, mas eles nao pagam mais la pelo mesmo BIG MAC e COCA COLA?
    Abracos

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões