+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Dúvida sobre gesture!

    Ae galera, vamos supor q eu vá no pak0.pk3 e mude o som do "gesture" do meu model pra outro qualquer.
    Se no meio do jogo eu apertar meu bind de gesture, o cara q tá lá do outro lado vai ouvir o som q eu coloquei ou o som default mesmo? Valeu.

    PS.: Tô indo pra Pousada do Rio Quente dia 01/11 e volto dia 07/11... (morram de inveja ) viagem de formatura røøøøøøcks!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.950
    Verdinhas
    345

    1 - vai ouvir o default
    2 - se vc modificar o pak0 vai ser kickado dos servers por causa de pak modificado. isso não é q2 nao meu filho

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Vai ser kikado apenas se for pure server
    Como a maioria também usa forcemodel, chora.

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Ki sux =[
    Mais valeu ae Saboya e Drunk

    PS.: Tá chegando o diiiia aheaioieoau

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por maykøn | higher
    Ki sux =[
    Mais valeu ae Saboya e Drunk

    PS.: Tá chegando o diiiia aheaioieoau
    Vai sair do armário?

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Drunk
    Vai sair do armário?
    UAHuHAUhuHAUhuA comedia

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões