+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    saboya, me corrija se eu tiver falando alguma coisa errada

    Originalmente enviada por Saboya
    Na verdade eu comecei a jogar QW faz +- 2 meses... Gostei muito, bem dinâmico o jogo. A física é muito interessante, mais interessante ainda é a física do CPMA.

    Você tá confundindo hehe, você tá falando do netcode como física Mas, eu sei como funciona, o negócio é que eu não gosto assim... No Q3 não fica bom acho. O netcode do QW não é assim, mas é muito bom, diferente do netcode do Q3 por exemplo, até pela simplicidade do jogo e banda que ele demanda.
    [NetCode]

    Literalmente código de rede. Forma c/ q o jogo entende, trabalha, envia e recebe os packets de rede. Por exemplo: zpm e osp

    [Física]

    Assim como a física propriamente dita, funciona no jogo, no espaço 3D. Por exemplo: gravidade, altura dos pulos, objetos q se movem, etc.

    [Jogabilidade]

    Tudo q vc pode controlar no jogo, tudo q se pode jogar no jogo. Por exemplo: Air-move, Strafe-jump, Plasma-climb, Circle-SJ, etc.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Isso que eu to falando, não existe diferença na física do zpm pra física do osp, é a mesma física (baseq3). Já cpma e qw, completamente diferentes.

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Baixei em 1s a flow, agora fiz em 17.424, vamos ver se melhoro mais

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Ae drunk, tava vendo aquele velocity, legalzinho o mapa, porém meio chato pra fazer os melhores caminhos. O melhor caminho, ao meu ver, seria fazer o pulo para a seção do meio do mapa (no meio-começo) sem usar os corredores laterais. Já cheguei bem perto, mas só consegui bater no chão da da plataforma seguinte (que tem 2 andares, e em cima tem o jumpad pra plataforma mais distante).

    O resto do mapa é só ter controle e manter a velocidade que não deve haver muitos problemas. Fiz um tempo aqui só pra terminar ele +-, fiz 46.554.

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Eu fiz em 37 já, mas perdi o demo, se não me engano tinha mostrado pro marx, mas dexa pra lá.

    Aquele jump da plataforma do meio? É por ali que eu vo. Do o jump pra lá ( estou agora embaixo dos pads ) e dou mais um pulo duplo pra onde os pads me levam.
    Por isso que eu gosto daquele mapa, tem uns jumps cabulosos.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    É, desse que eu to falando, esse é o caminho rápido, mas eu não consegui fazer ainda, depois eu tento +.

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Bom, fiz rapidão uma tentativa aqui,
    fiz o mapa em 40.3XX , ta muito fraco ainda.
    Na parte perto do final que tem as barreiras no meio do caminho, sinto falta dos 125 fps, pq as vezes meu model não sobe lá =[
    fico puto

  9. #33
    Membro Avatar de Kaiser
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    667
    Verdinhas
    0

    Ainda bem que o assunto inicial do topico era Defrag, imagina se não fosse....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões