+ Responder Tópico
Página 11 de 11 Primeira ... 9 10 11
  1. #251
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    899
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por sem_nick
    O Nosferatu me rendeu muito mais medo doq qualquer outro, mais doq o Undying do Clive Baker, porem, a historia do Undying e' muito mais atraente, puta curiosidade de saber oq houve (nada mais natural, Clive Baker = Hellraiser/Candyman entre outros).

    Nunca me assustei com esse "sustos" de ZUMBI pulando pela janela, ou monstror na minha cara, porra, vc esta' cheio de municao, vai temer o q? Terror e' toda uma atmosfera que o jogo cria, como no Nosferatu o fato de vc levar meia hora para carregar a arma nao te da seguranca alguma, ou no Clive Baker quando vc passa pela cozinha e ve facas flutuando da mesa para pia, e vc com revolver de bosta, oq adianta? Ou qnd vc le um diario de alguem e pensa WTF? Oq houve? e so' sangue nas paredes...

    Mas claro que antigamente as series ALONE e PHANTA apavoraram tudo.

    A serie Blair Witch nao me deu susto algum, mas o capitulo da Elly Sei-lá-O-que Tale e' o melhor, na minha opiniao. Existe um jogo chamado NOCTURNE que quando eu vi a abertura eu pensei "PQP! NAO JOGO ISSO NEM FUDENDO!" muito panico e no comeco o jogo mantem esse clima (qnd vc passa por uma floresta vc ve aqueles 'pauzinhos' da bruxa de blair heheheh medao), porem depois fica bobo e repetitivo. Quem gostou do Blair Witch pode tentar e' no estilo, grafico e jogabilidade ruins, so' prende a historia.
    huhuuhhuhuuhuhuh... eh q eh diferente, um deles te dexa confuso, sem sabe oq faze, o otro eh susto imedidato... igual trovao
    eu cago pra qq jogo de terror, uehuehuehueheuhe...
    mais pelo q se falo, o estilo do undying da mais medo... partes como a de q o kra lah falo q se ouve uma criança xorando e de repente ela aparece esquartejada na cama... essas partes fazem vc se borra ... nao por um instante, mais po um tempo... te dexa "paralizado", se tenta pula da cadera ou algo assim ... jah o nosferatu eh pelo sustao na hora mesmo... se da um pulo e fika normal...
    ntende???

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #252
    Membro Avatar de r0m4
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    geromito.jpg
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.457
    Verdinhas
    2544

    Estou muito interessado nesse undying, qual o nome completo do jogo e quantos cds ele tem?

    mas ae, hj fui dar uma fuçada nas paginas especializadas em Silent Hill e ví que o jogo é muito mas muito mais do que eu pensava, saquem a história mais complexa do jogo:

    (ATENÇÃO, SÓ LEIA O QUE VOU POSTAR A PARTIR DE AGORA QUEM JÁ JOGOU O JOGO OU NÃO SE IMPORTA EM VER O QUE ACONTECE DURANTE ELE)

    "Dahlia e Kaufmann são membros de um culto a um demônio chamado Samael.Uma profecia dizia que aquela era a hora da ressurreição de Samael e que as pessoas que fizessem ele renascer ganhariam poder.O plano do culto era fazer uma criança nascer(Alessa) com a alma de Samael dentro dela, para que depois ela desse a luz ao demônio.
    Mas Alessa começou a ficar com muitos poderes devido ao Samael estar em seu corpo. Dahlia com medo de perder controle sobre Alessa, usou uma magia para tirar metade da alma de Samael colocar em uma menina qualquer(Cheryl), depois queimou Alessa viva para deixa-la em coma, tudo com o propósito de manter Alessa sob controle. Então eles deixaram Cheryl em cemitério na beira de uma estrada, assim Harry e sua esposa a encontraram.
    O corpo queimado de Alessa foi escondido no porão do Alchemilla Hospital, onde Kaufmann é diretor, mas ele não podia cuidar para que Alessa continuasse viva, e também cuidar do Hospital. Por isso ele designou a enfermeira Lisa para esse trabalho. Kaufmann fazia Lisa lhe obedecer dando à ela uma droga chamada White Claudia, que a colocou em uma profunda depressão. Então todos esperaram o retorno de Cheryl a Silent Hill, que já era profetizado.
    Cheryl voltou muitas vezes a Silent Hill com seu pai, mas nada acontecia pois a alma de Alessa era muito nova para dar a luz ao Samael, mas certo dia Cheryl voltou a Silent Hill quando a alma de Alessa já tinha 14 anos e estava pronta para dar a luz ao Samael, dessa maneira, Dahlia capturou Cheryl e começou o ritual para retornar a alma de Samael ao corpo de Alessa.
    Alessa, porém, estava muito mais poderosa após 7 anos. Ela era uma boa pessoa e não queria fazer com que um demônio nascesse e para deter os planos de Dahlia, Alessa criou sua própria dimensão com a presença de incontáveis monstros, para esconder Cheryl e não permitir que Dahlia encontrasse a menina naquela dimensão.
    Dahlia pensou em uma maneira de deter a Alessa e resolveu manipular Harry Mason. Para ajuda-lo em sua busca, Dahlia o deu a ajuda de Cybil e de algumas armas e também o controlou com recados, telefonemas e imagens falsas de Cheryl, para faze-lo pensar que ela havia sido seqüestrada.
    Alessa em algumas horas perdia o controle sobre Samael, que estava dentro de seu corpo( partes onde a cidade se torna "Alternativa" com os símbolos do demônio)
    No hospital Harry conhece o Diretor Kaufmann, que estava muito insatisfeito quanto ao plano de Dahlia, pois não esperava estar em uma dimensão repleta de monstros e lutando por sua própria vida. Devido a raiva que Kaufmann ficou em relação a Dahlia, Alessa conseguiu manipula-lo para que ele pegasse o aglothitis (que ela acreditava que ia matar o Samael). Dahlia então dá a Harry o Flauros, um item com o poder de destruir a dimensão criada por Alessa.
    Alessa tenta fazer Harry desistir de procurar a Cheryl com a ajuda de Lisa, mas não funciona, ela então coloca um de seus monstros na Cybil para testar o poder do aglothitis, e ela vê que ele funciona. Nesse momento ela resolve aparecer para Harry afim de explicar tudo que estava acontecendo e que Cheryl estava bem, mas o Flauros começa agir e acaba com a dimensão de Alessa.
    Dahlia então captura a Alessa e a Cheryl e começa o ritual para fazer o Samael nascer. Alessa faz sua ultima tentativa para deter a Dahlia, cria um novo mundo, muito estranho e sem ordem lógica, pois lhe restou muito pouco poder, (esse mundo é o "Nowhere") e coloca Harry nele para acabar com a Dahlia.
    Lisa percebe os efeitos da droga White Claudia e se transforma em um monstro, após isso, Harry finalmente encontra Alessa e Dahlia.

    Agora a história muda dependendo do que você fez durante o jogo:

    Final Bad: Alessa toma uma forma santificada e começa a atacar Harry, mas ele consegue detê-la, então Alessa cai no chão e você ouve uma voz:"Obrigado, papai, adeus....", a cena é cortada e Harry aparece morto no jipe. Será que tudo foi um sonho?

    Final Bad + : Igual ao Bad, mas Cybil da uns tapas em Harry fala para ele não desistir....(e Harry não aparece morto)

    Final Good: Kaufmann chega ao local disposto a acabar com os planos de Dahlia e para isso jogo o Aglaphotis (Item que tem o poder de tirar o demônio das pessoas) em Alessa. O item funciona, retira o Samael do corpo da Alessa, e faz Samael nascer prematuramente e antes que Dahlia pudesse fazer o ritual para seu nascimento. Assim Samael poderia ser derrotado por Harry, e é isso que acontece. Após inúmeros tiros o demônio é engolido por uma luz e Harry vê a Alessa caída no chão, Harry vai até ela e recebe um bebê, que representa a Cheryl, então ela aponta para um portal , Harry corre até ele , Kaufmann também tenta ir até o portal mas Lisa aparece e não deixa.Depois disso Harry aparece numa estrada com o bebê(Meio sem saber o que fazer).

    Final Good + :

    Igual ao anterior, no entanto a Cybil foge com Harry e depois aparece aquela cena em que Harry e sua esposa acham a Cheryl na estrada, mas no lugar da esposa está a Cybil !

    Final Ufo:

    Harry ao chegar na Lighthouse vê muitos discos voadores. Os discos pousam e deles saem vários extra-terrestres. Harry volta com a velha pergunta sobre sua filha (Have you seen a litle girl, short......), eles então atiram com armas a laser em Harry, o levam para a nave e saem voando. Em seguida entram os créditos no estilo "Star Wars"."

    Animal

  4. #253
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    899
    Verdinhas
    0

    nao vo le pq agora sao 2 da manha ...
    ehuhuehuehuehuehue...
    amanha eu leio ...

  5. #254
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.175
    Verdinhas
    0

    q texto enorme...

    Joguei o jogo e quando joguei não entendi nada disso ae...

  6. #255
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.728
    Verdinhas
    50

    muito bem resumindo .. a historia
    vlw ai cara agora qual do finais tem ligacao com sh3 ?? hehehe pq nem joguei o 3 to no 2 ainda mas ja to acabando to na prisao .. deve ta no fim certo ? !

  7. #256
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    na minha opinião,
    os jogos mais assustadores são os da série Alex Kid
    são horripilantes!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 11 de 11 Primeira ... 9 10 11

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões