+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    FIFA 2004 - Mini Review

    Putz, Putz, Putz, Putz, Putz, Putz, Putz, Putz, fiquei esperando o fifa2004 ontem até as 1:30 da madruga para jogar AQUILO !!! a EA se superou .... eles tem agora o jogo MAIS BOSTA de todos os tempos, é incrivel como FIFa está conseguindo a cada ano que se passa ficar mais BOSTA !!!
    Muitos games da EA como NHL2004, NBA2004, Madden NFL2004 evoluem, NHL entao nem se fala, mais FIFA pareçe que anda pra trás, incrivel ..... vamos aos prós e contras :

    Prós : Som, Licensas, Modo Carreira.

    Contras : Graficos piores que o FIFA2003 e vc nao pode mexer nos detalhes, jogadores parecem estar "PRESOS NO CHÃO", jogabilidade pífia os comando demoram para responder e nao podem ser cancelados, escalações antigas, modo online sem ter que pagar somente por IP, vc tem 14 dias grátis pra jogar na EA ONLINE depois tem que pagar, suporte péssimo, o pessoal da EA BRASIL nao sabe nem informar como fazer o pagamento pra jogar online, e o pior de todos VOCE NAO PODE ALTERAR AS TECLAS E BOTOES DO JOGO.

    Como vcs podem ver o jogo não está muito bom e ao inves de melhorar ele piora a cada ano, principalmente na JOGABILIDADE !!!
    Mas fazer o que né, agora já baixei, o minimo que posso fazer é gravar em CD.

    Lamentável FIFA 2004 - DESCANSSE EM PAZ !!! Rip

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Re: FIFA 2004 - Mini Review

    Originalmente enviada por njdevils
    Putz, Putz, Putz, Putz, Putz, Putz, Putz, Putz, fiquei esperando o fifa2004 ontem até as 1:30 da madruga para jogar AQUILO !!! a EA se superou .... eles tem agora o jogo MAIS BOSTA de todos os tempos, é incrivel como FIFa está conseguindo a cada ano que se passa ficar mais BOSTA !!!
    Muitos games da EA como NHL2004, NBA2004, Madden NFL2004 evoluem, NHL entao nem se fala, mais FIFA pareçe que anda pra trás, incrivel ..... vamos aos prós e contras :

    Prós : Som, Licensas, Modo Carreira.

    Contras : Graficos piores que o FIFA2003 e vc nao pode mexer nos detalhes, jogadores parecem estar "PRESOS NO CHÃO", jogabilidade pífia os comando demoram para responder e nao podem ser cancelados, escalações antigas, modo online sem ter que pagar somente por IP, vc tem 14 dias grátis pra jogar na EA ONLINE depois tem que pagar, suporte péssimo, o pessoal da EA BRASIL nao sabe nem informar como fazer o pagamento pra jogar online, e o pior de todos VOCE NAO PODE ALTERAR AS TECLAS E BOTOES DO JOGO.

    Como vcs podem ver o jogo não está muito bom e ao inves de melhorar ele piora a cada ano, principalmente na JOGABILIDADE !!!
    Mas fazer o que né, agora já baixei, o minimo que posso fazer é gravar em CD.

    Lamentável FIFA 2004 - DESCANSSE EM PAZ !!! Rip
    não é assim tmb, os graficos não sao piores que o FIFA 2003...Sua opinião pode ser diferente da minha, eu joguei o demo e gostei...vamos ver o full

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    212
    Verdinhas
    24

    Futebol no PC agora é PES 3.

  5. #4
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O mais forte do universo!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    14.766
    Verdinhas
    444

    essa EA ta uma merda msm......

    a serie Need For Speed que o diga.....

    a cada versão eles sempre se supera: cortam alguma coisa ou melhoria de versões anteriores, dao um jeitinho de piorar ainda mais a jogabilidade, vai emporcalhando totalmente..... aff, no hot pursuit 2 eu desisti de gostar do jogo, com os carros, ou melhor com TODOS OS CARROS eu tenho a estranha sensação de estar dirigindo uma banheira sobre rodas (cheia de agua ainda por cima)

    aff.....

    EA GAMES: Fucking everything

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    FIFA realmente sempre foi tosco, na minha opinião o melhor FIFA foi o WORLD CUP 98, akele inha até o hino nacional, fora os video que apareciam como o MARACANÃ por exemplo, já os atuais são um LIXO. Com certeza FIFA vai vender menos da metade agora que saiu o PES3, principalmente se o modo online gratis for só por IP.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    0

    Re: Re: FIFA 2004 - Mini Review

    Originalmente enviada por Rodricity
    não é assim tmb, os graficos não sao piores que o FIFA 2003...Sua opinião pode ser diferente da minha, eu joguei o demo e gostei...vamos ver o full

    O gráfico é simplesmente um lixo...
    Rodei aqui na minha R9500PRO com FSAA 6x / Anisotropico 16x... E o gráfico é simplesmente MUITO pior do que o do FIFA20003 ...

    100+

  8. #7
    Membro Avatar de Vacalactica
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    q ridiculo essa hitoria de pagar...
    ate quem tem original vai ter q pagar? ??

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.487
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por Vacalactica
    q ridiculo essa hitoria de pagar...
    ate quem tem original vai ter q pagar? ??

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vacalactica
    q ridiculo essa hitoria de pagar...
    ate quem tem original vai ter q pagar? ??


    .... heheh , falando assim parece q os cara preveriam q maioria pirateia e lançam dois pacotes:


    Para os q compraram Fifa original: sem pagar para joga online

    Para os q compraram pirata: vai ter q pagar pra jogar online

    :P hahahah sem +

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    0

    na versao demo nao tinha tanta gente metendo o pau.mas agora quando saiu o full ta incrivel

    eu instalei agora..baixei no dia mas soh tive coragem agora hehe!

  12. #11
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    20

    Minha opinião

    Pqp, ta uma merda ... sério mesmo, a EA acabou de enterrar de vez o FIFA...
    o 2003 era horrendo, esse 2004 não tem nem como definir, não existe palavra ruim o suficiente para tal definição.

    Ja estou desinstalando essa merda, sorte que não foi incendiado.

    que LIXO!!!

    Vida longa a KONAMI!!!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    494
    Verdinhas
    36

    Originalmente enviada por Bvf
    Futebol no PC agora é PES 3.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Re: Re: Re: FIFA 2004 - Mini Review

    Originalmente enviada por P4n1c0
    O gráfico é simplesmente um lixo...
    Rodei aqui na minha R9500PRO com FSAA 6x / Anisotropico 16x... E o gráfico é simplesmente MUITO pior do que o do FIFA20003 ...

    100+
    como falei não joguei o full, mas eu gostei dos graficos do demo...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    0

    Kra, que jogo PODRE, gráficos, jogabilidade, opções, nossa meu, 5min. q joguei ele e já desaprendi jogar PES3 :/ Simplesmente LAMENTÁVEL esse Fifa 2004, achei que era ruim sim, mais não tanto...
    E ainda pedem 100r$ pelo game...

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    Pois é pessoal FIFA2004 já era ... cheguei em casa e disse pra mim mesmo "poxa o jogo nao deve ser tao bosta assim, vai ver eu tava com sono e nem vi as qualidades" pois é eu estava errado ... joguei de novo e repito TÁ UMA BOSTA MESMO !!!
    Já desinstalei, só nao apaguei as imagens pq meu amigo quer o jogo.
    Eu sempre joguei FIFA, sempre desde aquele em disquete que tinha o Janco Tiano como atacante do brasil, mais sei lá a série pra mim ficou BOA e JOGAVEL até o 99, depois disso já era, lixao total, mais fazer o que né, no PC só tinha FIFA, ai eu comprei um PS2 e joguei W11, PODE PARAR aquilo sim era jogo de futiba, mais infelizmente W11 nao saia pra PC, mais agora com o lançamento de PES3 tudo irá mudar (eu acho), finalmente o PC terá um SIMULADOR de futebol ... mais nao fiquem contentes com isso nao, pq a EA SPORTS continuará enchendo o bolso de grana, pq tem MUITA gente ainda que gosta de FIFA ai nao tem como, como o amigo disse lá em cima, AGORA COM O FIFA2004 A EA SPORTS ENTERROU DE VEZ A SÉRIE, só lamentos.
    Sobre o Online que perguntaram, com o pirata vc só joga por IP, e com o original vc joga por IP e tmb na EA.COM mais só se pagar ... FODA !

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    8.026
    Verdinhas
    382

    Esse jogo PES 3 o nome dele eh assim mesmo ou eh abreviacao?

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    Abreviação de Pro Evolution Soccer 3

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.626
    Verdinhas
    464

    e eu q tenho todos desded o 96 ateh o 2003...nao acredito =/

    mas o melhor sem duvidas foi o 98 e o 2000 acho



    po, n acredito, vo comprar pra ver...



    se for o caso migro pro pes

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.716
    Verdinhas
    0

    pes3 Rullah!




    mto bosta esse 2004 aff, jogadores zumbis.



    fifa 2k e 98 4Evah!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    59
    Verdinhas
    0

    so mais FIFA 2004

    minha opnião é: o FIFA 2004 ficou com uma jogabilidade fantástica
    não é tão facil fazer gol ...pra mim isso e uma vantagem ...realidade virtual muito bom mesmo. Mas o PES3 ´~ao e ruim da pra joogar os 2

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    85
    Verdinhas
    0

    Tipo, experimentei aqui e me surpreendi... os graficos não estavam legal, o world cup realmente enxeu os olhos mas fifa 2k4 não. Parece restos de códigos mau aproveitados.

    Pior foi quando de repente comecei a ouvir um pagode eskisito, ai foi a gota dagua.

    Joguei e tudo que falaram sobre melhorias na inteligencia artificial não existia. Pior tentei multiplayer e multiplayer só instalando a aplicativo da EA. Nem por ip se não instalar o aplicativo da EA.

    Uma droga.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    212
    Verdinhas
    24

    FIFA 2004 - O PIOR FIFA DE TODOS OS TEMPOS !

    A EA Sports fez mais merda do que costuma fazer e na hora errada, agora já era, PES 3 ta chegando e a série Fifa ta acabando !

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    0

    Pior é o kra que vai pagar 99,90R$ num game desses...

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    544
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tilt
    FIFA realmente sempre foi tosco, na minha opinião o melhor FIFA foi o WORLD CUP 98, akele inha até o hino nacional, fora os video que apareciam como o MARACANÃ por exemplo, já os atuais são um LIXO. Com certeza FIFA vai vender menos da metade agora que saiu o PES3, principalmente se o modo online gratis for só por IP.
    se fizessem os outros fifas nos moldes do world cup 98 p/ melhor... seriam show... mas realmente.. esse fifa 2004 achei um lixo.. até q gostei do gráfico mas a jogabilidade e as opções de configuraçoes ficaram um lixo mesmo... e jogar no teclado ta mais foda ainda.. tem q jogar tudo torto.. vou tentar vender os cds p/ algum trouxa

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    Re: so mais FIFA 2004

    Originalmente enviada por Dvorak
    minha opnião é: o FIFA 2004 ficou com uma jogabilidade fantástica
    não é tão facil fazer gol ...pra mim isso e uma vantagem ...realidade virtual muito bom mesmo. Mas o PES3 ´~ao e ruim da pra joogar os 2
    Cara, vc tá de brincadeira né ???

    Jogabilidade fantástica e NÃO É TÃO FÁCIL FAZER GOL !!!??? Vc sabe mesmo jogar ?? Nunca foi tão fácil fazer gols num Fifa e de longe !!! Da Intermediária é só chutar cruzado que entra fácil fácil, 99% das vezes. Nem precisa chegar perto da área. É a maior BABA !!

    Instalando um patch de jogabilidade que colocaram na Net, ficou um pouco menos pior (os gols de longe diminuíram) mas continua uma baba.

    A movimentação continua ruim, os goleiros continuam uns patetas imbecis, o tal "OFF The Ball" ou seja lá como se chama, é outra besteira (muita mais simples que tentar fazer vc controlar 2 jogaores ao mesmo tempo - e mal, porque mesmo 1 já é ruim - seria criar uma IA que soubesse se posicionar para receber os passes).

    Um jogo que em pleno ano 2003 não permite configurar os controles, é uma piada !!! E o mais ridículo é que a EA Sports lançou um patch pra isso que NÃO FUNCIONA !! Vai precisar um patch pro patch - ha ha ha ha ha ha ha. Que merda.

    Os menus são péssimos, confusos. Tem seleções MAS NÃO TEM COPA DO MUNDO PRA DISPUTAR !!! A Liga Brasileira não é jogável, tem apenas os times lá pra jogar em torneios personalizados (aliás nem tão personalizados assim).

    Os gráficos são NÍTIDAMENTE piores que os do Fifa 2003. Sim, o jogo é pior que o antecessor, que já não era grande coisa.

    A verdade - como já disseram bem aqui - é que desde o Fifa: Road to World Cup 98 e posteriormente o World Cup 98 (que só tinha a Copa, mas era muito legal - pra um Fifa) e finalmente o Fifa 99, essa série da EA Sports morreu ano a ano.

    Hoje é um joguinho meia-boca (e esse 2004 foi feito e lançado "nas coxas" cheio de bugs e aberrações) que pretende apenas ser "bonitinho" e feito pra pessoas que não querem aprender a jogar mesmo (afinal, é tudo meio que já preparado sempre as mesmas cenas repetitivas).

    Se nos últimos anos a única coisa que tem sido positiva na série Fifa é o trabalho dos fãs que editam de tudo e tentam melhorar o possível, no caso deste último eles terão que realizar milagres...

    Quem for se aventurar em gastar dinheiro na compra do jogo (original), tenha juízo e guarde seu suado dinheiro para o PES 3 cujo Demo já é melhor que o Fifa 2004 todo...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões