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  1. #51
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    Originalmente enviada por Junico
    Sargador nao eh smurf nao, jah vi ele um tempo atras por ai nos servers, e vi tbm um topic dele aqui no forum falando q ia parar e talz.
    Soh pra constar, Sargador, vc parou de jogar e talz, e na minha opinião vc podia sumir do mapa ou morrer tbm, pq vc eh grande imbecil e estupido.
    Ainda nao esqueci do seu tratamento comigo no server de CTF da HardMob.
    Ridiculo.

    Ps. Nem se de ao trabalho de responder provocando, pois nao vou mais nem ler oq vc posta aki.
    HUAHUAHUAHUAUHAUAUHUAHUAHHUAUHAUAHUA

    GRANDE JUNICO...!!!!
    AE SARGADOR OU SEI LA QUE BOSTA VC É, AGORA SEI QUE VC Q É O LIXO DA HISTÓRIA, VC NEM JOGA MAIS UAUHAUHAUHUAHHU...
    SUMA LIXO...!!!!
    VSF...!!!!
    VC NÃO PASSA D UM OTÁRIO!!!!!!!!!!!!!

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  3. #52
    Suspenso
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    Originalmente enviada por ««[ßØÞË]_ßŧK32
    ANTES DE CHAMAR ALGUÉM DE LIXO, SINTA SEU PRÓPRIO CHEIRO, COM CERTEZA VC VAI TER UMA SURPRESA.
    E SE AJUDA, VC NUM DEVIA NEM TE FALADO NDA, ENTÃO KLE A BOCA.
    E SE JÁ FORAM POSTADAS, EU NUNCA LI, PORQUE NUNCA PARTICIPEI DE FORUM, COMECEI ESSE MÊS.
    E JÁ QUE VC É O KRA, COLOCA PRA NÓS AI QUAIS SÃO OS ALIASES....!!!!
    Primeiro q nao sou o cara, sempre fui um jogador bom so em CTF pq sabia jogar pro time.

    Se vc nunca leu, ao inves de ficar chorando falando q é injusto pede pra alguem q tenha te passar ou entao larga a mao de ser preguiçoso e procure na internet como melhorar seu UT assim como a maioria das pessoas fazem.

    Nem tenho mais UT aqui, apaguei tudo quanto é jogo do meu pc, senao te passava.

  4. #53
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    Vão para de nhenhenhé sinão daki a pokim o tópico acaba . :S

  5. #54
    Suspenso
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    como tem nego teimoso...

    Para acabar duma vez com a dúvida do FOV, fiquem parados no UT, mudem a resolucao e capturem... Eu farei isso em casa: vou capturar a imagem de 640x480 até 1024x768, variando os FOV's.

    Depois eu convertereri todas as shots para 640x480 e posto aki. Veremos se vc enxerga mais para o mesmo FOV com resolucão diferente.

    Farei isso só para ter os fatos nas mão pois a minha lógica segue o que o Pharao disse.

    FOV = angulo de visao. O ÂNGULO de abertura de visão... Quem mexeu com camera manja disso... quanto maior o angulo, mais "dos lados" vc ve. Quanto menor, mais restrita é sua visão. O default é 90. No ser humano é bem mais que isso.

    Ps: pára com esse papo de nego jogando há mais tempo ser mais que outro... To com dor no saco disso já.

  6. #55
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Junico
    Sargador nao eh smurf nao, jah vi ele um tempo atras por ai nos servers, e vi tbm um topic dele aqui no forum falando q ia parar e talz.
    Soh pra constar, Sargador, vc parou de jogar e talz, e na minha opinião vc podia sumir do mapa ou morrer tbm, pq vc eh grande imbecil e estupido.
    Ainda nao esqueci do seu tratamento comigo no server de CTF da HardMob.
    Ridiculo.

    Ps. Nem se de ao trabalho de responder provocando, pois nao vou mais nem ler oq vc posta aki.
    Nem vou provocar, se vc acha q o q vc fez aquele dia esta certo entao vc merece uma morte sofrivel. Vc tava num jogo 5x5 no 3333 e nao tava jogando sendo q tava cheio de gente querendo entrar, se vc acha isso certo...

    Nao quer jogar nao entra no server uai.

  7. #56
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    AFF seu bope manehzao fica queto porra. O Sargador eh um dos jogadores Lendario do UT de antigamente. Nao chama ele de smurf nao.

    Ele Era o Sux'Sargador. Mor gente boa ele, mas tem paviu curto =]


    Anyways, Sarga eh oq o pharaoh falo, o efeito das coisas "encolherem" nao esta relacionado ao FOV.

    O fato é que por exemplo, em 640x480 um cara em peh no 2o andar da FACE (no sniper e vc na sua base olhando pra ele, Ele vai ser feito por uns 20 pixels e o olhe la, dai os Pixels São grades, muitas vezes acontece da cabeça do adversario virar um pixel soh, dai vc pega essa resolucao e passa ela pra 1600x1200, de 20 pixels o cara passa a ser feito de 800 pixels, vc vai ter pixels bem menores e a linhas que separam o personagem do ambiente atras dele fica BEM mais definidas, dai muita gente tem essa impressao de que o cara encolheu, mas na verdade nao mudo nada, só fico mais facil de ver o contraste dele com o resto do mapa. bem basico.


    E outra, alias nao eh cheat. eu tenho um monte de alias aqui, maioria pra texto ou pra mudar de arma e tal, o unico alias de movimentacao que eu tenho é o de Pular sem torrar bota. Nao considero alias um cheat, pq fazer um alias é simplesmente combinar varias coisas que vc faria manualmente em apenas um comando, pra simplificar. Nunca perdi tempo fazendo aliases de hammerjump ou coisa parecida pq eh perda de tempo ¬¬

  8. #57
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    TM, tenho certeza do q to falando, senao nao iria discutir desse jeito.

    Tanto q o Loquinho acha a mesma coisa q eu, foda q eu nao tenho mais o jogo pra tirar umas fotos e mostrar.

  9. #58
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    Originalmente enviada por Sargador
    TM, tenho certeza do q to falando, senao nao iria discutir desse jeito.

    Tanto q o Loquinho acha a mesma coisa q eu, foda q eu nao tenho mais o jogo pra tirar umas fotos e mostrar.
    Eu faço isso, mas só de noite. Nem tenho UT no trampo.

    Daí eu escalo para um tamanho padrão, 640x480 e posto.

  10. #59
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    kra, se vc tirar screens em resolucoes diferentes e postar aqui, obviamente o tamanho dos krinhas vao ser diferentes. Mas quando vc ta jogando, o tamanho é o mesmo, pq a imagem se adapta ao tamanho do monitor. Por exemplo, se vc joga em 400x300, a imagem vai ficar do tamanho da tela, mas se vc tirar screenshot, vai ficar minusculo.
    Não fiz nenhum teste, mas seguindo a lógica acima, acho q o tamanho dos krinhas nao se altera com a resolucao. Mas com o FOV é claro q altera.

    Se bem que o assunto do tópico não é esse, o pessoal quer saber uns aliases úteis pro jogo.

  11. #60
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    Originalmente enviada por BlackOmega
    AFF seu bope manehzao fica queto porra. O Sargador eh um dos jogadores Lendario do UT de antigamente. Nao chama ele de smurf nao.

    Ele Era o Sux'Sargador. Mor gente boa ele, mas tem paviu curto =]

    Eu tb tenho, por isso rolam atritos!

    Originalmente enviada por BlackOmega
    Anyways, Sarga eh oq o pharaoh falo, o efeito das coisas "encolherem" nao esta relacionado ao FOV.

    O fato é que por exemplo, em 640x480 um cara em peh no 2o andar da FACE (no sniper e vc na sua base olhando pra ele, Ele vai ser feito por uns 20 pixels e o olhe la, dai os Pixels São grades, muitas vezes acontece da cabeça do adversario virar um pixel soh, dai vc pega essa resolucao e passa ela pra 1600x1200, de 20 pixels o cara passa a ser feito de 800 pixels, vc vai ter pixels bem menores e a linhas que separam o personagem do ambiente atras dele fica BEM mais definidas, dai muita gente tem essa impressao de que o cara encolheu, mas na verdade nao mudo nada, só fico mais facil de ver o contraste dele com o resto do mapa. bem basico.


    E outra, alias nao eh cheat. eu tenho um monte de alias aqui, maioria pra texto ou pra mudar de arma e tal, o unico alias de movimentacao que eu tenho é o de Pular sem torrar bota. Nao considero alias um cheat, pq fazer um alias é simplesmente combinar varias coisas que vc faria manualmente em apenas um comando, pra simplificar. Nunca perdi tempo fazendo aliases de hammerjump ou coisa parecida pq eh perda de tempo ¬¬
    Aleluia!!!
    Até que enfim, alguem que manja postando aqui!!!

    Grato pela ajuda na explicação TM!!!

    Agora vai no espelho Sarga!

    []´s e sem ressentimentos!

  12. #61
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    Originalmente enviada por *|DK|*SADDAM
    kra, se vc tirar screens em resolucoes diferentes e postar aqui, obviamente o tamanho dos krinhas vao ser diferentes. Mas quando vc ta jogando, o tamanho é o mesmo, pq a imagem se adapta ao tamanho do monitor. Por exemplo, se vc joga em 400x300, a imagem vai ficar do tamanho da tela, mas se vc tirar screenshot, vai ficar minusculo.
    Não fiz nenhum teste, mas seguindo a lógica acima, acho q o tamanho dos krinhas nao se altera com a resolucao. Mas com o FOV é claro q altera.

    Se bem que o assunto do tópico não é esse, o pessoal quer saber uns aliases úteis pro jogo.
    Muito bem lembrado saddam!!!
    Qdo fizerem isso, peguem a menor imagem e convertam para o tamanho da maior!!!


  13. #62
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Pharao
    Eu tb tenho, por isso rolam atritos!



    Aleluia!!!
    Até que enfim, alguem que manja postando aqui!!!

    Grato pela ajuda na explicação TM!!!

    Agora vai no espelho Sarga!

    []´s e sem ressentimentos!
    Cara, ja falei q o meu UT sempre foi assim, aumentava resoluçao, aumentava o campo de visao e diminuia os carinhas, SEMPRE.

    Se é alguma coisa default do UT eu nao sei, talvez sempre q mudava a resoluçao ia pro fov default ou sei la o q, mas o q eu falei sempre ocorria.

  14. #63
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    Bom, fotin pesada a vista

    Comparei 4 resolucoes e re-escalei a imagem


    vo ve se posto elas separadas pra 6 compararem elas no slide show do windows

  15. #64
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    Na figura anterior, reparem no corredor da esquerda, há um bot vermelho la, comparem nas 4 screens, vcs vao reparar que na em 320 vc soh vem uns 4 pixels formando o cara, ja na outa vai tar um pouco melhor, apesar de que eu diminui a imagem, o certo era eu ter aumentado todas pro tamanho da maior, mas dai ia gastar espaco demais.

    mas ai da pra ver q em questao de fov nao muda nada.

    aqui as img separadas






    Se quiserem da pra escalar as menores pro tamanho da maior pra vcs verem direito.

    BTW, todas as imagens foram tiradas do MESMO FRAME, nao deve haver diferenças do angulo delas, e os personagens e o tiro da minigun estao no mesmo lugar. talvez os personagens estejam em poses diferentes, pq com players only o modelo continuar rodando a animacao de andar... mas nao eh nada significativo

  16. #65
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    Originalmente enviada por BlackOmega
    Na figura anterior, reparem no corredor da esquerda, há um bot vermelho la, comparem nas 4 screens, vcs vao reparar que na em 320 vc soh vem uns 4 pixels formando o cara, ja na outa vai tar um pouco melhor, apesar de que eu diminui a imagem, o certo era eu ter aumentado todas pro tamanho da maior, mas dai ia gastar espaco demais.

    mas ai da pra ver q em questao de fov nao muda nada.

    aqui as img separadas
    http://www.tm72.brturbo.com/ut/320.jpg
    http://www.tm72.brturbo.com/ut/640.jpg
    http://www.tm72.brturbo.com/ut/1024.jpg
    http://www.tm72.brturbo.com/ut/1200.jpg

    Se quiserem da pra escalar as menores pro tamanho da maior pra vcs verem direito.

    BTW, todas as imagens foram tiradas do MESMO FRAME, nao deve haver diferenças do angulo delas, e os personagens e o tiro da minigun estao no mesmo lugar. talvez os personagens estejam em poses diferentes, pq com players only o modelo continuar rodando a animacao de andar... mas nao eh nada significativo
    Boa, TM! Nada como fatos para avaliação.

  17. #66
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    TM, muito obrigado pelo Help.
    Estou aqui no trampo e não podia fazer isso!

    Sargador, faça o mesmo teste que o TM e mostre que seu UT funciona de maneira diferente. Senão cê acaba ficando com fama de mentiroso.


    Afff... eu estava começando a acreditar que tinha ficado louco, vê se pode!!!

  18. #67
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Pharao
    TM, muito obrigado pelo Help.
    Estou aqui no trampo e não podia fazer isso!

    Sargador, faça o mesmo teste que o TM e mostre que seu UT funciona de maneira diferente. Senão cê acaba ficando com fama de mentiroso.


    Afff... eu estava começando a acreditar que tinha ficado louco, vê se pode!!!
    huhu, bicha louca!

    heh, entao, tem vários comandos da console que alteram o comportamento de diversas coisas no UT... Por exemplo vc pode mudar a cor do raio da pulse, do primário da Shock.. Pode alterar a textura de vários efeitos, etc.

    Em vez de uma bola em 3d no shock-combo (aquela do centro) vc pode colocar uma vaca em 3d. Se vc joga mostrando a arma (weapon nao hidden), pode alterar até mesmo a posição onde a arma fica, colocando ela no alto da tela. Isso tudo sem uscript, só usando console.

    Num tenho de cabeça, mas chegando em casa eu passo uma série de comandos curiosos (não documentados) para executar em console.

    []'s

  19. #68
    Suspenso
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    Foi o q eu te disse TM, eu tenho certeza q mudava o campo de visao.

    Vc usou o mesmo fov pra todas as resoluçoes? Vc percebeu se pra cada resoluçao q vc mudava tinha um fov padrao?

  20. #69
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    AI GALERA, ALGUNS ALIASES

    BOM, JÁ QUE RESOLVERAM A PARADA DO FOV, AI VAI...

    ENCONTRE ALGUNS ALIASES NA NET, NÃO SEI SE FUNFA, TO NO TRAMPO, NÃO CONSEGUI TESTA:

    -----Zeitlupe An/Aus-----
    Aliases[25]=(Command="slomo 0.1 | set Engine.PlayerPawn MouseSensitivity 0.6 | set input F10 slomooff",Alias=slomoon)
    Aliases[26]=(Command="slomo 1.0 | set Engine.PlayerPawn MouseSensitivity 2.20 | set input F10 slomoon",Alias=slomooff)
    F10=slomoon



    -----TombRaiderPerspective An/Aus-----
    Aliases[27]=(Command="behindview 1|set input F12 bviewoff",Alias=bviewon)
    Aliases[28]=(Command="behindview 0|set input F12 bviewon",Alias=bviewoff)
    F12=bviewon


    -----Demo aufnehmen An/Aus-----
    Aliases[29]=(Command="demorec mydemo|set input F5 demorecoff",Alias=demorecon)
    Aliases[30]=(Command="stopdemo|set input F5 demorecon",Alias=demorecoff)
    F5=demorecon



    -----Unsichtbar An/Aus-----
    Aliases[31]=(Command="invisible 1|set input i invisibleoff",Alias=invisibleon)
    Aliases[32]=(Command="invisible 0|set input i invisibleon",Alias=invisibleoff)
    i=invisibleon


    -----Vollbildansicht An/Aus-----
    Aliases[33]=(Command="endfullscreen|set input period fullon",Alias=fulloff)
    Aliases[34]=(Command="togglefullscreen|set input period fulloff",Alias=fullon)
    Period=fullon



    -----Heranzoomen An/Aus-----
    Aliases[35]=(Command="fov 90|set input NumPadPeriod fovoff",Alias=fovon)
    Aliases[36]=(Command="fov 10|set input NumPadPeriod fovon",Alias=fovoff)
    NumPadPeriod=fovoff

  21. #70
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    Originalmente enviada por Pharao
    TM, muito obrigado pelo Help.
    Estou aqui no trampo e não podia fazer isso!

    Sargador, faça o mesmo teste que o TM e mostre que seu UT funciona de maneira diferente. Senão cê acaba ficando com fama de mentiroso.


    Afff... eu estava começando a acreditar que tinha ficado louco, vê se pode!!!
    Nao é so vc, agora eu acho q to ficando louco, pq essas fotos nao entram na minha mente haushahus.

    Nao tenho mais o jogo.

  22. #71
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    Zeolite sends in this key binding that you can use to add zooming to weapons other than the sniper rifle:

    Alias=Zoom
    Command="SetDesiredFov 20"
    =Zoom | OnRelease SetDesiredFov 90

    Here's how you do that:

    Go to the console, then type "preferences". Open the "advanced" part when the window pops up. You'll see a lits of aliases with a bunch of stuff binded. Scroll down until you see an unused one, it should look like this:

    "Aliases[26]=(Command="",Alias=None)". (or something similar)

    When you put all the stuff in it, it will look like this:
    "Aliases[26]=(Command="SetDesiredFov 20",Alias=Zoom)".

    Once that is done, find the key you want it binded to, such as: "C=Zoom | OnRelease SetDesiredFov 90".

    You can also do this by opening the "User.ini" in the UT folder, just use a simple text editor and do the same as above. Thats it, if its done right you should be able to zoom. The only downfall is that you can't use it on servers that have the "cheating" option off, since it considers zooming with other weapons besides the rifle cheating. It works great on practice sections though.

  23. #72
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    Originalmente enviada por Sargador
    Nao é so vc, agora eu acho q to ficando louco, pq essas fotos nao entram na minha mente haushahus.

    Nao tenho mais o jogo.
    Ok, desavenças a parte, e cabeça no lugar...
    Fiquemos numa boa...

    See ya!

    []´s
    Pharao

  24. #73
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    Vo testar essa parada em casa.. quero dar vários headshots de BioRifle!

  25. #74
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  26. #75
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