Tópico Fechado
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    se liga

    se liga galera que eu to chegando na parada

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.339
    Verdinhas
    0

    e daí?

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    885
    Verdinhas
    0

    Onde isso nos afeta??

    Se fosse alguém q tava voltando, va lá...

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    138
    Verdinhas
    1

    e cuidado pra jah nao ir saindo..
    hihihi

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    5.287
    Verdinhas
    2

    Afffffffff.... vcs tem tudo espirito de porco...

    Falem assim, vamos, repitam comigo:

    Seja bem-vindo, amiguinho!!!!!

  7. #6
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.057
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Dauphin
    Afffffffff.... vcs tem tudo espirito de porco...

    Falem assim, vamos, repitam comigo:

    Seja bem-vindo, amiguinho!!!!!

  8. #7
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.508
    Verdinhas
    284

    nem olha a fala do kra
    poca coisa querendo ser mala

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.646
    Verdinhas
    1

    *com a voz do hugo, eh akele q passava na gazeta*

    Se liga, é a ultima vida

    (kra, se alguem rir, me dá 10 conto, q nem eu consegui rir dessa....)

    See ya! []'s

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.634
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Dauphin
    Afffffffff.... vcs tem tudo espirito de porco...

    Falem assim, vamos, repitam comigo:

    Seja bem-vindo, amiguinho!!!!!
    PostScript- Ele eh mais uma das bichas de campo grande.... da laia do lz, umk, tm, fury, etc?

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    885
    Verdinhas
    2

    já foi?

    hauheueaeuhuaha

  12. #11
    Email inválido
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    631
    Verdinhas
    3

    Sai fora !!! Eu te aconselho !!!

    I o Quico ???
    Se eu fosse vc ja saia !!!


  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    885
    Verdinhas
    2

    I o Jack?

    e onde é qui eu entro nisso?

    essa vc naum sabia em Dizzy !!!

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.209
    Verdinhas
    0

    puts,, essa figura num vem do CS pro ut naum né,.,,
    cada figura q aparece aki,,

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.006
    Verdinhas
    1

    <- tive uma ideia!

    Se ixplode...

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.301
    Verdinhas
    2

    Re: se liga

    Originalmente enviada por O Profeta
    se liga galera que eu to chegando na parada
    ah eh?Foda-se!

  17. #16
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.132
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Cadmus


    PostScript- Ele eh mais uma das bichas de campo grande.... da laia do lz, umk, tm, fury, etc?
    olha como se refere a MIM seu insolente...
    parece q vou ter q voltar a joga UT pra te dar um pouco de diciplina neh?

    e esse kra aih?
    hahah q topico mais vagal!

  18. #17
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.508
    Verdinhas
    284

    vagal é vc umk que pega e zera grandia 2 em menos de 5 dias
    viciado do inferno
    morra

  19. #18
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.077
    Verdinhas
    9

    huauhauhauhauhhuauhauhauha

    FODA SE MEU JOVEM!!!
    auheuHea Zueira...

    Bem vindo... a comunidade mais ''LEGAL'' do brasil... deu pra perceber né? ou você percebe sem dar? acho que não! auheuheu DUHHHHHHH

    ME MORREEEE!! uaehuAHEuaheua

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.339
    Verdinhas
    0

    Re: se liga

    Originalmente enviada por O Profeta
    se liga galera que eu to chegando na parada
    a galera tá cagando e andando pra vc... fora alguns gays (por exemplo o Apoca) q tão pensando "hum, carne nova no pedaço".

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.634
    Verdinhas
    1

    Re: Re: se liga

    Originalmente enviada por [SW]PepeLePew
    a galera tá cagando e andando pra vc... fora alguns gays (por exemplo o Apoca) q tão pensando "hum, carne nova no pedaço".
    UI UI

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    865
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [SW]PepeLePew
    e daí?
    heheh Pepe não Perdoa rlzz

  23. #22
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.453
    Verdinhas
    2

    a volta do que nao foi

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    5.287
    Verdinhas
    2

    Ainda bem que nao criei um tópico dizendo q voltei...

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.820
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por hugovegeta
    a volta do que nao foi
    huh ?

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.075
    Verdinhas
    2

    Fui........

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Compartilhar

Permissões