+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Config no Q3

    Seguinte bando: saca qd vc mata alguem e aparece uma msg bem no meio da tela "You fragged fulano de tal, vc esta em 1 lugar" ? Entao, essa disgraca atrapalha mto pq se vc ta no meio de 4 neguinho, fica akela bosta atrapalhando, entao, como tira isso? Qual eh o comando?
    Qm souber da uma ajudinha... =]

    []s

    Bask

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    1

    Putz no meu config tem isso

    Mais so funciona no osp e baseq3

    e q to no meu outro pc meu irmao ta jogando cs no q tem o config
    daqui a pouco eu vejo la pra vc!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Blz cara, ve isso fazendo favorzao... =]

    []s

    Bask

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões