+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    271
    Verdinhas
    0

    [off] AJUDA com IE ....!!!! [/off]

    Aew galera q manja de Internet explore e talz....

    Eu trampo com um programa de CAd e preciso acessar o site pra baixar uma atualização , mas num to conseguindo acessar o site http://www.cadkey.com , sempre aparece essa tela mardita....



    Sendo q o representante do software no Brazil esta em Belo Horizonte e consegue acessar normalmente.

    Gostaria de saber c vcs estão conseguindo acessar o site ou se sabem de alguma config q esteja travando o meu acesso ao site.

    Por favor , c alguem souber de algo postem aki "faz favor"

    Eu juro q nunca mais mato de hamer quem ajudar...

    ABS

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    acessei sem probs esse site...deve ser prob na sua rota

    só chutando...tenta baixar o tcp optimizer e otimiza a conexao pra cable (no caso de virtua)

    http://www.btinternet.com/~connetica...POptimiser.exe

    Talvez resolva o prob...talvez não

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    774
    Verdinhas
    0

    experimente o Mozilla.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    talvez chamar um pai-de-santo e fazer uma uruca...

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    271
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Buttons
    acessei sem probs esse site...deve ser prob na sua rota

    só chutando...tenta baixar o tcp optimizer e otimiza a conexao pra cable (no caso de virtua)

    http://www.btinternet.com/~connetica...POptimiser.exe

    Talvez resolva o prob...talvez não
    Eh Buttons , aki eh virtua 512 (poko pra uma empresa) e eu conecto via rede ...

    Vlw pela ajuda do software mas aki eh meio chato instalar o bagulho sem a "permissão" dos analistas......sux

    E tbm agora descobri q no Terra esta registrado como c aki fosse speedy e não virtua , os kras do terra vão analizar o pode estar acontecendo com essa porra de rota ...

    Vlw pela ajuda

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    271
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Buttons
    talvez chamar um pai-de-santo e fazer uma uruca...

    ausuahshuUHHUuUHAUSUHAHUSHuahsUHSUHhusuhuhshUSUusu hsuhauhsUHASUHAuhsuhaHUSUHASUHSHUSHUHSUUAusUHSUHAu suhsuhsuhasuausuauhsuhsuhsuusuUHSuhaUS

    Já to quase apelando pra essas coisas ja....heheheheee

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    271
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    experimente o Mozilla.
    Putz vlw !!!!!!

    ....mas nem posso instalar ......
    Burocracia sux

    Ps.: Seu EBind eh mto xou manooowwwwww !!!!!!

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    774
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [EGYPT]_M4RK
    Putz vlw !!!!!!

    ....mas nem posso instalar ......
    Burocracia sux

    Ps.: Seu EBind eh mto xou manooowwwwww !!!!!!
    vlw!

  10. #9
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [EGYPT]_M4RK
    Eh Buttons , aki eh virtua 512 (poko pra uma empresa) e eu conecto via rede ...

    Vlw pela ajuda do software mas aki eh meio chato instalar o bagulho sem a "permissão" dos analistas......sux

    E tbm agora descobri q no Terra esta registrado como c aki fosse speedy e não virtua , os kras do terra vão analizar o pode estar acontecendo com essa porra de rota ...

    Vlw pela ajuda

    Pede prá instalarem Linux como servidor e usar um Proxy do naipe do Squid que todos os seus problemas (inclusive de velocidade ) estarão resolvidos

    []'s!

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    271
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
    Pede prá instalarem Linux como servidor e usar um Proxy do naipe do Squid que todos os seus problemas (inclusive de velocidade ) estarão resolvidos

    []'s!
    Vlw pela dica Lancelot , vou "tentar" convencer os kra aki ....hehehe


+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões