+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    122
    Verdinhas
    0

    > > > Bot's CLONANDO < < <

    Pessoal, o ex "UTD Apocalipse", está clonando alguns Players como o Natloco ,o UTD Zeus (que vá para o inferno)..e acho que o Buttons tb..
    Ele como vocês sabem, tá usando Bot, o que não é nenhuma novidade...
    Então fiquem espertos aí...
    Tenho duas Demos aqui pra provar isso.. =P

    depois eu passo as demos ok?
    to com problemas em botar pra baixar, eu passo direto pelo icq ou mando pelo e mail...é só falar comigo...
    meu icq é 91087870

    _|_

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    645
    Verdinhas
    0

    Re: > > > Bot's CLONANDO < < <

    Originalmente enviada por UT-Maniaco
    Pessoal, o ex "UTD Apocalipse", está clonando alguns Players como o UTD Zeus (que vá para o inferno)..
    Botero clonando botero?

    tem coisas que sequer entendo , eu adoro essa comunidade

    See ya! []'s

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    tem um bot me clonando. provavelmente o pirralho (utd, power)...ele me ama hehe

    mas nem ligo tbem...quem me conhece sabe meu estilo de jogo e nao se confunde. Eu jogo muito raramente com meu nick no terra, entao eh questao de saber distinguir um bot de um jogador normal.

  5. #4
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    manda esta reclamaçao pro meu topico por favor..... evite o flood por favor...... buttons da uma ajuda a encina pros cara aonde posta e talz......

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    176
    Verdinhas
    0

    Como já falei antes, os kra tão me clanondo tb, já vi clonarem o Rock na Veia e o Muerte.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ««[ßØÞË]_ßŧK32
    Como já falei antes, os kra tão me clanondo tb, já vi clonarem o Rock na Veia e o Muerte.
    ah sim, grande jogador, de peso na comunidade.

    BOPE

    aham aham


  8. #7
    Membro Avatar de MarcosMcc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    o-('.'Q)
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.834
    Verdinhas
    223

    hehe

    pepe, acontece q quem ta clonando ele eh o Elite-Suzio

    Niveis iguais, eh possivel.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Nego vai clonar o Fera daqui a pouco!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    645
    Verdinhas
    0

    daqui a pouco vão clonar até o char

    See ya! []'s

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Eu sei q vc me ama, Kaoru, mas meu coração pertence à outra!!!

    AHeuaheuaheuahuaheuahe!!!!!!!

  12. #11
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Charizard
    Eu sei q vc me ama, Kaoru, mas meu coração pertence à outra!!!

    AHeuaheuaheuahuaheuahe!!!!!!!

    Vc ainda eh afim do Freaka mesmo sabendo do caso dele com o Daniel?

  13. #12
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [SW]PepeLePew
    ah sim, grande jogador, de peso na comunidade.

    BOPE

    aham aham

    vc parado como está atualmente deve estar jogando mto né? heuheuehuehe!

    ando treinando tiros de enforcer com a Analha né?

    da uns tirinhos no Carlos tb da proxima vez.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
    Vc ainda eh afim do Freaka mesmo sabendo do caso dele com o Daniel?
    AHEUAHEUAHEUAHEUAH!!!!!!!!
    Eu sempre falo isso pra Daniela (não sei pq vcs insistem em chamar ela de Daniel) q apesar de parecer muito, o Freska não é mulher... Pq afinal de contas, o Daniela gosta de macho!!!




    Pepe nem comento!!! Tá pior q o Maléficus com esse negócio de FPS!!! Só sabe dar desculpas!!! AHEUAHEUAHEUAEUH!!!!!!!

  15. #14
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Originalmente enviada por |MMC|Kaworu.dom
    daqui a pouco vão clonar até o char

    See ya! []'s
    aioyeg 7taf 77Y!! ...do risada com essa bixa malcriada do kaworu desde os primordios dessa "coisa" de UT aiue yag !

    XDDDDDDDDD essa foi foda...

    q chute aoiue y!!

    Ow char bate nela! ..alias nele =]

  16. #15
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.575
    Verdinhas
    12327

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    777
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por .:KmK:.OriOn
    Só relembrando...

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=193466
    nussa orion.. pq vc nao vem me visitar ?


    o q eu teno a ver com isso ai??

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Sei lá, c é boteiro, mor viado. Enfia um balãozinho de aniversário no rabo e enche ele peidando.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    110
    Verdinhas
    0

    Re: > > > Bot's CLONANDO < < <

    Originalmente enviada por UT-Maniaco
    Pessoal, o ex "UTD Apocalipse", está clonando alguns Players como o Natloco ,o UTD Zeus (que vá para o inferno)..e acho que o Buttons tb..
    Ele como vocês sabem, tá usando Bot, o que não é nenhuma novidade...
    Então fiquem espertos aí...
    Tenho duas Demos aqui pra provar isso.. =P

    depois eu passo as demos ok?
    to com problemas em botar pra baixar, eu passo direto pelo icq ou mando pelo e mail...é só falar comigo...
    meu icq é 91087870

    _|_

    Te clonaram a pocos dias com bot..Soh tenho a certeza q naum é você por que você só joga final de semana.

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    122
    Verdinhas
    0

    Re: Re: > > > Bot's CLONANDO < < <

    Originalmente enviada por [BOPE]Eduardo*
    Te clonaram a pocos dias com bot..Soh tenho a certeza q naum é você por que você só joga final de semana.
    Filhos da puta...até eu...

  21. #20
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Epa!
    perae, o Pepe voltou a jogar?
    kct! Qd isso?

    Pepe seu gay

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões