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  1. #1
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    Problema em D3D

    Eu sempre usei D3D até que troquei de computador e o UT ficava zuado em D3D com a Radeon 9700PRO. Agora mudei os drivers e D3D voltou a funcionar, exceto por umas coisinhas. Por exemplo, o letreiro em Morpheus está desligado, a munição da rocket não se mexe (no visor da arma), entre outras coisas do tipo.

    Alguma sugestão? OpenGL é muito ruim, mesmo com os .dll legais, a mira fica muito clara e eu me perco fácil, além do que o mouse fica melhor em D3D.

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  3. #2
    Suspenso
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    Tenta aquele OPENGL, Feed.

    Esse D3Ddrv.dll que vc está usando provavelmente não é o original. Veja as tochas da Arcane Temple, perto do amp damage. Se as tochas estiverem estáticas, então não é o D3D original... Esse D3D, dentre outras coisas, não funfa o digital da rocket para quem joga com arma na tela.

  4. #3
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    Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    Tenta aquele OPENGL, Feed.

    Esse D3Ddrv.dll que vc está usando provavelmente não é o original. Veja as tochas da Arcane Temple, perto do amp damage. Se as tochas estiverem estáticas, então não é o D3D original... Esse D3D, dentre outras coisas, não funfa o digital da rocket para quem joga com arma na tela.
    nah, o lance das tochas é configuravel no UT(no preferences da console, não menu), nada a ver com o driver!

  5. #4
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    Originalmente enviada por Maleficus
    nah, o lance das tochas é configuravel no UT(no preferences da console, não menu), nada a ver com o driver!
    Opa maleficus,

    Esse driver de d3d que eu e o 6 tamos usando, realmente ele tira alguns aspectos do jogo... como as tochas, e algumas iluminações...

    Isso sem fazer alteracao nenhuma em configurações de ini e de console.

    []´s

  6. #5
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    Originalmente enviada por Pharao
    Isso sem fazer alteracao nenhuma em configurações de ini e de console.
    Xiter!!

  7. #6
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Maleficus
    nah, o lance das tochas é configuravel no UT(no preferences da console, não menu), nada a ver com o driver!
    Maleficus, não estou falando das coronas, isso que vc entendeu? Coronas vc muda mesmo pelo preferences da console, mas esse driver que eu falei zoa mesmo as tochas e outras coisas, como por exemplo o mostrador digital da rocket. Não estou com ele aqui, ms depois te passo para te mostrar o que rola.

  8. #7
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    Olá pessoas,

    6, eu já uso aquele OpenGL, tá tudo beleza com ele, mas quero voltar pro D3D.

    Outra coisa que eu percebi é que a água tá estática. Vou dar uma olhada nas tochas hoje à noite. Só me lembro que eu tava com munição 79 na rocket :P

    Sinceramente não me lembro se mudei ou naum o DLL do D3D.

  9. #8
    Suspenso
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    Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
    Olá pessoas,

    6, eu já uso aquele OpenGL, tá tudo beleza com ele, mas quero voltar pro D3D.

    Outra coisa que eu percebi é que a água tá estática. Vou dar uma olhada nas tochas hoje à noite. Só me lembro que eu tava com munição 79 na rocket :P

    Sinceramente não me lembro se mudei ou naum o DLL do D3D.
    É provável então que seja esse dll. Os teleports devem estar estáticos tb. Sendo assim, volte para o d3ddrv.dll.

    De noite eu te mando.

  10. #9
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    Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    É provável então que seja esse dll. Os teleports devem estar estáticos tb. Sendo assim, volte para o d3ddrv.dll.

    De noite eu te mando.
    Ok, um beijão pra vc

  11. #10
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    Tipo...
    O treco q o Maléficus falou q muda as tochas (e os teleportes tb) é configuração do UnrealTournament.ini, sim... E não é coronas, não...
    Se não me engano é um tal de NoFractalAnim...

  12. #11
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    Originalmente enviada por Charizard
    Tipo...
    O treco q o Maléficus falou q muda as tochas (e os teleportes tb) é configuração do UnrealTournament.ini, sim... E não é coronas, não...
    Se não me engano é um tal de NoFractalAnim...
    Entao char, em casa eu apenas tive o trampo de substituir a DLL e esses esquemas mudaram. Não mexi no INI.

    Faça um teste vc mesmo:
    http://www.comp.ufscar.br/~gg/ut/D3DDrv.dll

    Instale essa DLL, entre no jogo no mapa FACE2-SE, por exemplo, e dentro da torre, veja como ficam as tochas. Experimente em outros mapas tb. Depois conta aqui pra gente

    E não mude nada no INI, apenas substitua a DLL.

    []´s
    Pharao

  13. #12
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    Mas então, cara... Eu não duvido nada q quando vc mude o .DLL, o UT recompile um UnrealTournament.ini novo pra vc... O q pode tá acontecendo é q esse DLL coloque o NoFractalAnim=TRUE como padrão, em vez do FALSE q o DLL original fazia... Mas sei lá, to chutando alto isso... lol
    Dá uma olhada no seu UnrealTounament.ini e verifica se tá TRUE or FALSE... Eu tenho certeza q deve ser isso...

  14. #13
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    só, depois verei esse baguio

  15. #14
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    Originalmente enviada por Charizard
    Mas então, cara... Eu não duvido nada q quando vc mude o .DLL, o UT recompile um UnrealTournament.ini novo pra vc... O q pode tá acontecendo é q esse DLL coloque o NoFractalAnim=TRUE como padrão, em vez do FALSE q o DLL original fazia... Mas sei lá, to chutando alto isso... lol
    Dá uma olhada no seu UnrealTounament.ini e verifica se tá TRUE or FALSE... Eu tenho certeza q deve ser isso...
    SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    Realmente isso pode estar acontecendo!!! hueuhhaehuheauheauh
    Vou dar uma olhada depois...
    Mas o tchans dessa DLL eh que minimizar o UT e trocar de resolucaco fica muito rápido!!! a original ehe um lixo pra isso!!!

    Denoite eu vejo certinho o que acontece e falo aqui!!!

    []´s

  16. #15
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    Originalmente enviada por Charizard
    Mas então, cara... Eu não duvido nada q quando vc mude o .DLL, o UT recompile um UnrealTournament.ini novo pra vc... O q pode tá acontecendo é q esse DLL coloque o NoFractalAnim=TRUE como padrão, em vez do FALSE q o DLL original fazia... Mas sei lá, to chutando alto isso... lol
    Dá uma olhada no seu UnrealTounament.ini e verifica se tá TRUE or FALSE... Eu tenho certeza q deve ser isso...
    Char,

    O NoFractalAnim tá false.

  17. #16
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    Pois é, as tochas tão estáticas sim.

    UPDATE: Aff!! Voltei pro d3ddrv.dll original e olha soh, qdo vou abrir o jgo:

    The procedure entry point [email protected]@3NA could not be located in the dynamic link library Core.dll.

    E logo em seguida entra em modo software.

    UPDATE 2: Duh, eh claro... a versão do core 4.36 eh incompatível com a versão original do d3ddrv.dll. Reinstalei o patch 4.36 e voltou a entrar no jogo, mas os gráficos tão zuados.


  18. #17
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    LOL!!!
    Q confusão, meu...
    Tudo isso pra ganhar 4 ou 5 segundos QUANDO vc aperta um Alt+Enter??
    Sei lá, eu uso o meu bom e velho D3D original e nunca tive pobremas...

  19. #18
    Suspenso
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    tanto o fractalAnim quanto o D3D do Pharao produzem resultados similares. Entretanto são diferentes:

    -fractalAnim: congela o estado das animações
    -D3D do Pharao: deixa as animações congeladas, mas completamente toscas

    Btw, o problema do Feed continua... Reinstalou o UT e tudo mais, Feed?

  20. #19
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    OFF: Reparem q o bot da screen do Feed grita furiosamente () pelo Useless do SuX...


    Useless, tu tah famoso hein?

    []'s
    Lance

  21. #20
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    Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    tanto o fractalAnim quanto o D3D do Pharao produzem resultados similares. Entretanto são diferentes:

    -fractalAnim: congela o estado das animações
    -D3D do Pharao: deixa as animações congeladas, mas completamente toscas

    Btw, o problema do Feed continua... Reinstalou o UT e tudo mais, Feed?
    Jah reinstalei, 6... deve ser tosquera da Radeon mesmo. Deixa pra lá, jah voltei pro OpenGL, fazer o q... :P

    Qualquer dia desses eu formato a máquina, aí se o problema continuar eu desisto de vez

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