+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    413
    Verdinhas
    1

    No Unnameds!!!!!!!

    Ae gurizada!!!!!!

    aff!!!!!! to com mta raiva dos unnamed de merda!!!!! pqp q q tem entra com o nick certo...... q merda....

    e eu jah to vendo q vaum posta desculpas.... do tipo

    lag, to num dia mal, to com sono, e coisas do genero!!!

    aff se tah com lag naum joga entaum..... e se tah num dia mal naum se pode fazer nada todos tem seu dia ruim....

    entaum q q custa entra com o seu nick... de q adianta um clan com nick e tal se os kra naum entram.... e isto serve para todos inclusive o meu... naum estou defendendo ninguem ateh pq tem gente no meu clan q entra como unnamed... e eu tb naum so santinho admito q jah entrei como unnamed. mas jah parei a um tempo.... to sempre com nick desmacarando os q estaum de unnamed......

    espero q a comunidade se consientize e entre com sues nicks... pq joga com unnamed eh mto ruim!!!! e eu odeio .... e mta gente esta deixado de joga por causa disso e tem gente q naum começa por este e outros motivos.....

    entaum vamu para com os unnameds

    bjus a todos!!!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    nkr
    nkr está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    297
    Verdinhas
    5

    eu apesar de ruim no OSP sempre estou com meu nick yay!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    413
    Verdinhas
    1

    isso naum vale soh pra osp mas pra ra3 tb....

    e tu nkr no ra3 entra como unnamed q jah vi esses dias...... tu naum eh santinho!!!!!!

  5. #4
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    como eu n jogo pra valer, soh jogo por diversao quake3, foda-se os cara

    seilah acho q vcs tem q entrar em otra fase, pensar q o negocio eh pra divertir soh e nao pra ganhar a vida ou grana seja lah o q for


    eu to cagando, joga com o nick que for, as veiz eh vergonha de morrer pra mim

    dae q eu do mais risada, alemd e pato eh covarde de ficar se escondendo

  6. #5
    3o. lugar fotografia hM Avatar de g.mcfly
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.185
    Verdinhas
    2

    mcfly. Sempre mcfly. Só o que muda é a cor: antes era vermelho, agora é verde.

    Aos unnameds, um pedido: ou me ignorem ou me xinguem. Mas, se você está se escondendo, não venha "puxar conversa" comigo.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    meu deus mas que revoltada que ela tá!

    um Unnamed te deu mó coro e falou pra tu: -tomou?

    huaehuaehaeuhaeuaehuaehaua


    zuera unnamed sux

  8. #7
    Membro Avatar de g0ri
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    unnamed rlz??

    q nada

    gori rlz

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    413
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Luke Egan=KA=
    meu deus mas que revoltada que ela tá!

    um Unnamed te deu mó coro e falou pra tu: -tomou?

    huaehuaehaeuhaeuaehuaehaua


    zuera unnamed sux

    q nada... eh revolta.... pq q graça da joga com um kra q tu nem sabe quem eh.....

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    eu soh jogo de una

    joga de una rox..

    eu sempre jogo de una, meu nick é qu4d*Tr4ckman!

    Mas na verdade, meu nick eh Dogman ( I wannabe your dog baby ).

    Mas na verdade meu nick nas horas vagas é Carmem Miranda, me faz delirar saca?

    Mas não sou gay, imagina uma coisa dessas.

    Porque, passou pela sua cabeça amor?

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    431
    Verdinhas
    0

    concordo kid

    NUNCA usei outro nick
    sempre uso dk*underworld

    acho besteira tbm, nego que tem clan, e fica sem a tag

  12. #11
    ZZ
    ZZ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    Vcs tem muito trauma isso sim.
    Jogar com unnamed ou com um amigo... eh a mesma merda. Vcs se estressam porque querem. A grande verdade eh que nego no RA3 não adimite perder pra unnamed, nego quer porque quer saber quem eh, e jah vem aquela velha conhecida: "quem eh? quem eh?"

    Não adianta falar que nao eh porque eh sim. Se unnamed tah ganhando nego jah comeca a reclamar, se ele tah perdendo nego nao fala nada! Antes de falar de algum unnamed olhe pra vc antes!

    Pessoal nao gosta de unnamed, só que vcs mesmos tomam atitudes para eles comecarem a aparecer. É rixa de clan, e um chamando outro de pato, o dia que essa galera realmente amadurecer a coisa vai começar a virar a mesa!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    90
    Verdinhas
    0

    faiz que nem no q2

    entrou sem nick nois kicka

    facil de resolver

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    mesma coisa q no q2...

    vcs tem a estupida necessissade de se comparar, de querer ser maior q os outros... naum basta ganhar de alguem, tem q saber de quem eh pra poder se achar melhor q ele, pra falar q "ganhei de tal cara e tenho screen"

    pensamento mediocre, naum basta estar ganhando, tem q saber quem era neh?

    sempre joguei de nick, e eh como o mcfly falou: se vc ta se escondendo e vem me xingar, xingue a vontade, mas naum puxa conversa

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    Originalmente enviada por rH:[Heavy]
    mesma coisa q no q2...

    vcs tem a estupida necessissade de se comparar, de querer ser maior q os outros... naum basta ganhar de alguem, tem q saber de quem eh pra poder se achar melhor q ele, pra falar q "ganhei de tal cara e tenho screen"

    pensamento mediocre, naum basta estar ganhando, tem q saber quem era neh?

    sempre joguei de nick, e eh como o mcfly falou: se vc ta se escondendo e vem me xingar, xingue a vontade, mas naum puxa conversa
    Falar nisso eu tenho umas quatrocentas screenshots guardadas minhas do tempo da antiga elógica, sempre entre os 4 primeiros, hohoho, aliás sempre com uns 3 ou 4 =KA=s no topo

    Galera, Unnamed geralmente é um cara que tá jogando e quer ficar incógnita, quer jogar sem aparecer, acho que é um direito do cara, mas se vcs acham que deve ser lei o nick aparecer isso é fácilzin...

    digite:

    /callvote kick unnamed F1 Yes.......F2 No


    pronto.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Terrier
    faiz que nem no q2

    entrou sem nick nois kicka

    facil de resolver
    APROVADO!!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    kicka tudo esses unnamed mesmo, bota dois ou tres cara com rcon so pra poder kickar quem ta de unnamed e ja era, caras de confianca claro... mas unnamed da nojo, eu entrava como unna (acho q quase ninguem nunca fez isso) mas parei faz tempinho ja, unnamed vote f2
    kick unnamed vote f1
    Be smart, don`t be unnamed.

  18. #17
    Membro Avatar de William Munny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.714
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por rH:[Heavy]
    mesma coisa q no q2...

    vcs tem a estupida necessissade de se comparar, de querer ser maior q os outros... naum basta ganhar de alguem, tem q saber de quem eh pra poder se achar melhor q ele, pra falar q "ganhei de tal cara e tenho screen"

    pensamento mediocre, naum basta estar ganhando, tem q saber quem era neh?

    sempre joguei de nick, e eh como o mcfly falou: se vc ta se escondendo e vem me xingar, xingue a vontade, mas naum puxa conversa
    pqp revi falo pra karalho agora
    heavy eh exemplo vivo disso
    pode ta perdendo ou ganhando de muito q ta sempre com o mesmo animo conversando como amigo, e nao como suborndinado como fazem muitos puxa saco de kara bom... tem muitos por ai

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    546
    Verdinhas
    0

    //GigaPower


    na minha opinião não é pensamento mediocre querer saber de quem vc ta ganhando afinal vc quer saber se está jogando bem ou não , vc entra de nick varias vezes mas acaba desistindo do nick pq só dá unamed e não adianta querer jogar só com nego de nick pq tem poucos e desses poucos se vc for refuga acaba não jogando

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    62

    Bom...

    Acho que tudo discutido aqui é valido, porem a questão é as vezes você da um refresh no server com o ASE e vê meia dúzia de nerd, to dizendo nerd q fala q é puro ping, que é cagado, nem precisa falar quem faz isso de praxe, então quando tem um bando de nerd entro unnamed sim e as vezes com cl_noprint 1 pq não to afim de me estressar.

    Quanto vejo que alguns nerds saíram fora e tem amigo no server que da pra jogar numa boa não êxito em colocar nick. Agora o kid ele chega no server desvendando todos unnameds creio eu q pela guid.

    Acho que tudo isso gira em torno de rixa de clan e auto afirmação, como o ZZ disse nego se auto-afirmando em cima de jogo, típico do nerd que chama pro 1x1 nem precisa falar quem citar os players que fazem isso.

    Concordo com a maioria aqui, heavy e demais, acho que isso é uma conscientização da comunidade de q3 e só vai mudar com uma política mais dura, ou entra nas regras ou joga lá com os bot offline.

    Abaços aos camardas,
    r3v*CaDZ

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Terrier
    faiz que nem no q2

    entrou sem nick nois kicka

    facil de resolver
    Eu acho q deveria fazer isso .. ia diminuir pra kraio as nerdisse nesses servers .. dai c ia ver como ia lotar osp

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sleeper
    kicka tudo esses unnamed mesmo, bota dois ou tres cara com rcon so pra poder kickar quem ta de unnamed e ja era, caras de confianca claro... mas unnamed da nojo, eu entrava como unna (acho q quase ninguem nunca fez isso) mas parei faz tempinho ja, unnamed vote f2
    kick unnamed vote f1
    Be smart, don`t be unnamed.
    Isso .. tinha q ter mais admin .. tipo não como principal .. só como auxiliar pra botar ordem nessas porra

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    tenho q entra sem nick pro giga nao xinga minha mae =(

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    431
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Terrier
    faiz que nem no q2

    entrou sem nick nois kicka

    facil de resolver
    nao, ai tbm nao
    cada um usa o nick que quer

    o que o kid tah tentando faze, eh PEDIR pra galera nao usar mais esses nicks

    se vc kika um cara que esta sem nick, vc perde a razao
    ele faz o que ele quiser do nick dele..
    ele nao tah fazendo mal pra ninguem

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por # underworld
    nao, ai tbm nao
    cada um usa o nick que quer

    o que o kid tah tentando faze, eh PEDIR pra galera nao usar mais esses nicks

    se vc kika um cara que esta sem nick, vc perde a razao
    ele faz o que ele quiser do nick dele..
    ele nao tah fazendo mal pra ninguem
    errado .. isso força nego a usar nick e deixar de ser bobo em server ou usa o nick e ocntinua sendo bobo huaihiua mas paga pelo q fala com o próprio nick hoiaehoi

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    431
    Verdinhas
    0

    cada uma usa o nick que quiser

    sem +

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões