+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    147
    Verdinhas
    0

    Geforce 2 Ti e PES3... AJUDAE!!!

    Ae gurizada...

    Alguém ae q tem Gf2 Ti conseguiu rodar o PES3.. pq eu quando entra no jogo.. depois de aparece konami escrito fica tudo preto.. mas o jogo continua rolando.. só q fica sem imagem.. daí queria saber se alguém com essa placa conseguiu rodar..

    Valeu ae.. abraço!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    558
    Verdinhas
    0

    Te fala ja lanço esse jogo ou é o demo ?
    pega meu icq ai tenho essa placa
    114283801
    posso testa pra vc.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    aconteceu isso comigo... eu tava com o detonator 50 e alguma coisa... dai voltei pro 43.45 e ficou rox!!

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    147
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DuReX_DF
    aconteceu isso comigo... eu tava com o detonator 50 e alguma coisa... dai voltei pro 43.45 e ficou rox!!
    Bah.. vo testar aqui entaum.. valeu!!

    Abraço!!

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    147
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tudu
    Te fala ja lanço esse jogo ou é o demo ?
    pega meu icq ai tenho essa placa
    114283801
    posso testa pra vc.
    É o demo ainda.. mas vai sair o jogo dia 20 por ae..

    Vo testar com outro detonator.. se não rolar te dou um toque.. valeu ae..

    Abraço!!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    se funfar vc posta aki... q detonator vc tá usando?? eu naum uso gf2ti naum, mas isso aconteceu com minha mx440

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    147
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DuReX_DF
    se funfar vc posta aki... q detonator vc tá usando?? eu naum uso gf2ti naum, mas isso aconteceu com minha mx440
    ae.. funcionou aqui.. to usando o 45.23..

    falow, abraço!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões