+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    fatality (eua) - 0
    cha0ticz (eua) - 0
    czm (eua) - 0
    pele (ru) - 0
    makaveli (eua) - 0
    ph4nt0m (south africa) - 0
    proZaC (swe) - 0
    reef (br) - 0
    socrates (eua) - 0
    st.germain (fr) - 0
    toxic (swe) - 0
    zamuz (swe) - 0
    zero4 (eua) - 0
    fazz (swe) - 0.2
    fox (swe) - 0.2
    polosatiy (ru) - 0.4
    panicore (swe) - 0.5
    lexer (ru) - 0.5
    unkind (ru) - 0.7
    death (ru) - 0.7
    nobap (ru) - 0.7
    cooller (ru) - 0.8
    rocketboy (chi) - 0.85
    daler (eua) - 0.9
    shad2y (ru) - 1

    fonte: www.cyberfight.org

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por Saboya
    unkind (ru) - 0.7

    fonte: www.cyberfight.org


    igual eu

  4. #28
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    579
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Saboya
    fatality (eua) - 0
    cha0ticz (eua) - 0
    czm (eua) - 0
    pele (ru) - 0
    makaveli (eua) - 0
    ph4nt0m (south africa) - 0
    proZaC (swe) - 0
    reef (br) - 0
    socrates (eua) - 0
    st.germain (fr) - 0
    toxic (swe) - 0
    zamuz (swe) - 0
    zero4 (eua) - 0
    fazz (swe) - 0.2
    fox (swe) - 0.2
    polosatiy (ru) - 0.4
    panicore (swe) - 0.5
    lexer (ru) - 0.5
    unkind (ru) - 0.7
    death (ru) - 0.7
    nobap (ru) - 0.7
    cooller (ru) - 0.8
    rocketboy (chi) - 0.85
    daler (eua) - 0.9
    shad2y (ru) - 1

    fonte: www.cyberfight.org
    em lan eu usaria 0 tb

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    0

    ih... a minha cfg do unkind aki ou eh falsa ou eu q to doidao haeuhaeu

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por cyberdemon
    ih... a minha cfg do unkind aki ou eh falsa ou eu q to doidao haeuhaeu
    mais provável q vc esteja doidão auhahue

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por cyberdemon
    ih... a minha cfg do unkind aki ou eh falsa ou eu q to doidao haeuhaeu
    às vezes ele atualizou a cfg... eu peguei a mais recente no cyberfight.org

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    0

    pode ser, a que eu tenho aki, já faz muito tempo q eu peguei mesmo

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    490
    Verdinhas
    0

    Eu uso 0.783 de true hehehehheh.

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Eu uso (cos 60)

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Phillipos=FX
    Eu uso 0.783 de true hehehehheh.
    HAHEAI q bizarro pq nao 0.7829999999999999999999 ?

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por dark;P
    HAHEAI q bizarro pq nao 0.7829999999999999999999 ?
    eheHUHuhEHuhue eh verdade !

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Pow galera, voei na maionese aqui. Sempre pensei que o ideal pra shaft era 1. Isso pq se naum for um a mira não segue legal a ponta do tiro. Certo? Então pq essa variação maluca de todo mundo ae? Num to entendendo nada. Tipo acredito ser mais fácil atirar em algo que a mira acompanhe certim, certo? Ou falei besteira?

    Expinica ae pra ieu intendê mió, prease! AuHEeuehUHUEah!

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Vecchi
    Tipo acredito ser mais fácil atirar em algo que a mira acompanhe certim, certo? Ou falei besteira?

    Eu uso 1, justamente pq penso igual a vc.

  15. #39
    z3h
    z3h está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    953
    Verdinhas
    26

    Originalmente enviada por Vecchi
    Pow galera, voei na maionese aqui. Sempre pensei que o ideal pra shaft era 1. Isso pq se naum for um a mira não segue legal a ponta do tiro. Certo? Então pq essa variação maluca de todo mundo ae? Num to entendendo nada. Tipo acredito ser mais fácil atirar em algo que a mira acompanhe certim, certo? Ou falei besteira?

    Expinica ae pra ieu intendê mió, prease! AuHEeuehUHUEah!
    Num adianta muito a imagem do raio acompanhar a mira instantaneamente se o efeito de dano do raio não acompanha. O que acontece usando truelight é mais ou menos isso.

    Mais tudo depende de como vc acostuma.

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    Eu uso 1, justamente pq penso igual a vc.
    Ufa.... ainda bem que eu pelo menos pensava corretamente!

    Vlw irmão!

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por z3h
    Num adianta muito a imagem do raio acompanhar a mira instantaneamente se o efeito de dano do raio não acompanha. O que acontece usando truelight é mais ou menos isso.

    Mais tudo depende de como vc acostuma.
    Bem, mesmo assim ainda acho melhor acompanhar a mira do que tentar deduzir onde ela esta ou não! hehehe,,, no ZPM a mira da shaft e rail acompanham certim!

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Vecchi
    Ufa.... ainda bem que eu pelo menos pensava corretamente!

    Vlw irmão!


    qqr coisa tamos ae...

    www.higherox.kit.net/q3.zip

  19. #43
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    trulight 0
    vo tentar exlpicar cmo funciona..
    0 vc ve oq ela realmente eh..
    1 é uma ilusao

    pra qm joga com ping baixo nao muda tanto
    mas eu q jogo com ping 110..
    vc usa 1 vc fica acertando no cara e nao tira dano
    tem q usar 0

  20. #44
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por SlyX
    trulight 0
    vo tentar exlpicar cmo funciona..
    0 vc ve oq ela realmente eh..
    1 é uma ilusao

    pra qm joga com ping baixo nao muda tanto
    mas eu q jogo com ping 110..
    vc usa 1 vc fica acertando no cara e nao tira dano
    tem q usar 0
    nao intendi direito o q vc falou
    explica melhor

    outra coisa
    foi falado ae q qto menor o ping menor o truelight
    no meu caso
    qdo eu jogo osp no uol meu ping eh 30 e dae uso 0.3 de true
    ja qdo jogo no terra o ping eh 60 dae to usando 0.7 de true

    to certo ? ou eh ruim isso, devo deixar um valor soh seja qual for o ping q eu tiver ????

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    eh como ja disseram

    se vc usa 1, ele simula onde a shaft teria de estar se fosse ping 0
    se vc usa 0, ela mostra onde ela ta mesmo, atrasadona e torta, parecendo uma gelatina

    vc coloca 1 e fica mais facil de acertar, mas na verdade naum esta acertando, soh parece... com 0 fica dificil acertar, mas qdo acerta eh de verdade, o 1 eh uma ilusao como disse o cantor cabeludo ali

    VOCE PRETENDE VIVER SE ILUDINDO? VIRA HOMEM RAPAZ! eaoihuauhioa

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    q maneh ilusao
    para de viajar na maionese aheaueiae
    eu uso truelightning 1, se eu mira e acerta, tirei dano
    esse negocio de ilusao eh td coisa de bichinha... se nao tava desconfiando? pq o heavy haveria de vir aqui explicar então?

    r3v*y

  23. #47
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por Extremist
    nao intendi direito o q vc falou
    explica melhor

    outra coisa
    foi falado ae q qto menor o ping menor o truelight
    no meu caso
    qdo eu jogo osp no uol meu ping eh 30 e dae uso 0.3 de true
    ja qdo jogo no terra o ping eh 60 dae to usando 0.7 de true

    to certo ? ou eh ruim isso, devo deixar um valor soh seja qual for o ping q eu tiver ????
    help me

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    normal isso... mas eu prefiro um carro de cor preta, eh mais legal.

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por loaded-haha
    normal isso... mas eu prefiro um carro de cor preta, eh mais legal.
    Bateu a cabeça onde ldd?

    PQP, q lesado...

  26. #50
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    help me

    Originalmente enviada por Extremist
    outra coisa
    foi falado ae q qto menor o ping menor o truelight
    no meu caso
    qdo eu jogo osp no uol meu ping eh 30 e dae uso 0.3 de true
    ja qdo jogo no terra o ping eh 60 dae to usando 0.7 de true

    to certo ? ou eh ruim isso, devo deixar um valor soh seja qual for o ping q eu tiver ????
    ????

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões