+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.425
    Verdinhas
    8

    NFS Underground, BUGs...

    [font=comic sans ms]Bom pessoal eh o seguinte...

    Aki em ksa ta rodando tudo no high, mas percebi q algumas opções estao apagadas ( em OFF ) e nao da pra ser modificada...

    Uma dessas opções eh o NEON em baixo do carro, e o MOTiON BlUR ( axo q eh assim q se escreve ), q eh akele efeito igual "Velozes e furiosos" ...

    Como faço pra ativar essas opções ?!

    Estas opções estao em Options > Display >.

    Lembrando q, tenho uma GF4 Mx 440 e eu ainda nao atualizei o jogo pra versao 1.1.

    Nada Mais.[/font]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Banido
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.950
    Verdinhas
    0

    pra ter neon voce tem que ganha umas corrida ateh ele ativa eu acho..

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.993
    Verdinhas
    4

    pra ter neon. vc deve comprar eheh,
    pra ter montion bluer sua placa de video tem q ter suporte a ele. eheh

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    1.640
    Verdinhas
    230

    sua placa de video não suporta o motion blur tenho uma geforce GTS e é a mesma coisa.

  6. #5
    Membro Avatar de .WanteD.
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.425
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por lepletier
    pra ter neon. vc deve comprar eheh
    Nao me diga ... eh obvio neh fio ? tsc tsc...

  7. #6
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.107
    Verdinhas
    318

    Originalmente enviada por |>WanteD<|
    Nao me diga ... eh obvio neh fio ? tsc tsc...
    kra se vc ja sabe disso oq mais vc acha q pode ser o problema? ou compra e liga, ou nao compra e fica sem neon. n tem opção pra ligar ou desligar ele

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.993
    Verdinhas
    4

    se eh obvio, pq o ibecil veio perguntar na maior inocencia?

    bah

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.279
    Verdinhas
    5

    Headlights e o neon só aparecem se ligar algumas opções nos gráficos do jogo e a sua placa não suporta...

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    191
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Joga
    Headlights e o neon só aparecem se ligar algumas opções nos gráficos do jogo e a sua placa não suporta...
    nao nao suporta sim a minha eh geforce 2 mx 400 e suporta isso tanto o neon quanto a headlights funciona perfeitamente, p q nao tem jeito de colocar eh o efeito blur e a multidao q eh o crow acho mais de resto da pra ir blz com neon e headlights funcionando

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    8.017
    Verdinhas
    388

    alguem ai tem o patch pra poder me passar???

    icq: 6848467
    [email protected]

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    338
    Verdinhas
    0

    aqui em casa o jogo agorou ao contrário e só anda ólhando pra trás. Pensei que era meu controle mais não é não. Uma loucura. A única caoisa que instalei no windows foi uma placa de captura de vídeo, e acho que isso não interfiriu em nada! Credo, coisa estranha. Alguém teve isso?

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.497
    Verdinhas
    3

    Xeio de bug esse jogo...

    Jah entrei em lugares indevidos do mapa e fikei preso, jah cai nu nada, os discos de freio naum giram junto com a roda...

  14. #13
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.961
    Verdinhas
    20

    Põe bug nisso ... eu estou trancado, impossibilitado de jogar.

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    91
    Verdinhas
    0

    GF MX NÃO SUPORTA o Blur. Porque? Porque o Blur é instrução DX 8 e GF MX SÓ SUPORTA DX 7. È isso ai, simples assim.

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    8.017
    Verdinhas
    388

    Originalmente enviada por Samurai X
    nao nao suporta sim a minha eh geforce 2 mx 400 e suporta isso tanto o neon quanto a headlights funciona perfeitamente, p q nao tem jeito de colocar eh o efeito blur e a multidao q eh o crow acho mais de resto da pra ir blz com neon e headlights funcionando
    po, essa tua gf2 mx deve ser milagrosa, pq eu jogo na minha a 800x600 com os troço no default e mesmo assim da umas trancadas de vez em qdo
    minha eh uma Ti4600

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    749
    Verdinhas
    0

    Não é milagrosa.... é lixo de imagem só cara.
    Pega halo o cara co uma GTS vai dizer que o jogo roda a 60 FPS na máquina dele. e o pior é RODA SIM!!!!
    mas se vc ligar QUALQUER shader no halo não há comparação de imagem, e nem de velo pesa muito em shader.
    NFS é a mesma coisa, em uma GTS vai rodar bem com tudo ligado pois uma prr#da de efeito não funciona mesmo, mas se ligar tudo numa GF4 para cima ficará pior já que tem muito efeito a mais.
    To rodando ele com 1024 com tudo ligado e no máximo e com FSAA a 2x (primeiro jogo que não aguentou rodar a 4x aqui :|) sinistro!
    Aliás por incrível que pareça fifa tb não ficou muito legal com FSAA a 4X e ainda tem o antigo bug de não aceitar 1280 a 32 bits, volta sempre para 16 bits :|

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    8.017
    Verdinhas
    388

    Originalmente enviada por [3egs]Santroph
    Não é milagrosa.... é lixo de imagem só cara.
    Pega halo o cara co uma GTS vai dizer que o jogo roda a 60 FPS na máquina dele. e o pior é RODA SIM!!!!
    mas se vc ligar QUALQUER shader no halo não há comparação de imagem, e nem de velo pesa muito em shader.
    NFS é a mesma coisa, em uma GTS vai rodar bem com tudo ligado pois uma prr#da de efeito não funciona mesmo, mas se ligar tudo numa GF4 para cima ficará pior já que tem muito efeito a mais.
    To rodando ele com 1024 com tudo ligado e no máximo e com FSAA a 2x (primeiro jogo que não aguentou rodar a 4x aqui :|) sinistro!
    Aliás por incrível que pareça fifa tb não ficou muito legal com FSAA a 4X e ainda tem o antigo bug de não aceitar 1280 a 32 bits, volta sempre para 16 bits :|
    ah bom, eu to bolado com a minha aki travando, q bosta, isso q da n suportar directx9 . e oq seria esse FSAA? Anti aliasing ?

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    1.068
    Verdinhas
    1

    Eu pedi pro papai noel me ajudar $$$ pra comprar uma radeon 9800...
    Talvez seja a mamae noel memso :P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões