+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.407
    Verdinhas
    2

    Panico na SqSnet xDDDDD

    ae pessoal...no meio da lan apareceu um convidado digamos...estranho:

    http://www.sites.databyte.com.br/mpa...niconasqs1.avi
    http://www.sites.databyte.com.br/mpa...niconasqs2.avi

    as9yh8gas...dps eu do um edit e coloco o endereco das foto!!
    PS: ah..quem naum foi perdeu uma grande oportunidade de chamar a penelope de metida!!
    PS²: DD FDP...to tendo q baxar o need pq vc esqueceu de levar o cd

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Powered by Lanx!

    []'s!
    Lanx, o vizinho de mesa do ilustre convidado

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.407
    Verdinhas
    2

    sa90gsa.;;verdade...o ator principal é um pato xamado smuky....e o "hospedador" o lanx!!

  5. #4
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1432

    Quem nao foi Sofra!

    Quem nao foi Sofra, pois perdeu a Oportunidade de ver e Tocar um dos players Mais lendarios, Talentosos, e Bonitos da comunidade!

    Um tal de Evilf0rce! aiyegiua!!! foi rlz a parada.. como dei risada naquela porra!

    Teve Mta risada mesmo.... Com Mumuki, Com o Cabra, eu o Darkete e o Cyber falando asnera das escola.. pqp

    a Car dos Maluko quando viram eu morrendo de sono Bate o recod no NSF-U ( Fala Dick vc queria ser q nem U )

    Aiueoia..rlz a Lot... Aula de Historia dos Primordios do UT e Sqs com a "humilde" Penelope! ( fotos rlz ! )

    a Putaria do CTF... O Mumuki gritando po King no TDM Vai King Mete o pau poraa! ai caralho.. aaaaaaaaaaa! pqp comedia d+!

    O Cabral Xingando orion de BOT no RA... auyegia

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    381
    Verdinhas
    0

    eu keria ter ido, mas o Pharopha nao kiz me levarrrrrrrrr

    Deem porrada nele!!!!!!!!
    auhhuauhauha

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    61
    Verdinhas
    0

    Re: Panico na SqSnet xDDDDD

    Originalmente enviada por K ! l l e r X
    ae pessoal...no meio da lan apareceu um convidado digamos...estranho:

    http://www.sites.databyte.com.br/mpa...niconasqs1.avi
    http://www.sites.databyte.com.br/mpa...niconasqs2.avi

    as9yh8gas...dps eu do um edit e coloco o endereco das foto!!
    PS: ah..quem naum foi perdeu uma grande oportunidade de chamar a penelope de metida!!
    PS²: DD FDP...to tendo q baxar o need pq vc esqueceu de levar o cd
    Mals ...
    Mais veja pelo lado bom ...
    Eu to jogando por vc !

    Paz !

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    291
    Verdinhas
    0

    Rlzz A Lan !!!

    Muito Rlzz a lan !! Parabéns a todos que estavam envolvidos na organização !!!

    ***Ps: Cara ver o Cabral bêbado gritando comigo e com o Orion nos chamando de Bots no RA não tem preço muito engraçado, ele falava que tinha perdido os reflexos... Rubonov também comédia tomava pedrada no RA e mandava devolver os dentes...***

    Sem palavras muito legal !!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    5

    A lan foi rlz!!

    Vcs vão embora muito cedo!! Po, 9:30 da manhã e só eu no server pra jogar um ctf!! Mas depois ainda rolou aquela mapa maluco do rubo e uns mapas custom bem loucos.

    Valeu a galera que foi!!!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.639
    Verdinhas
    27

    Hummm.
    Estou subindo as fotos pro server... daqui a poucou eu coloco o link... hehe... os videos ja não da pq eu to de modem

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    0

    hehaea
    muito boa a lan , foda aquele CTF4 com 22 negos lagados pra variar fizeram uma panela feia pra ganhar . outros fatos marcantes:
    - Cabral bebu fazendo lambança
    - smoky e king ganharam no grito o tdm gg's
    - penelope mais conhecida como Metida batendo record tirando sua 1000000 foto em lans.
    - Os manos do pcc lá fazendo a escolta do Dede , ah Dede sorte q vc tava escoltado senao ia apanhar igual sacuraba apanho no video lá

    vlw galera q foi .
    show de bola q venha a proxima lan .

  12. #11
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Lan rlz de mais!!!!!!!

    eu nem joguei mto, fiquei mais pegando arquivos e tentando bater recodes no need underground ehuehuehuehe!

    mais foi mto tesão essa lan valeu pelo unstopable no looser ebuehuehueheue!

    jogos 1 x 1 rlz pena que perdi todos os outros dele heuehue!

    galera gente boa pra caramba, conheci varios caras que eu não conhecia!

    Pharaó, champi, orion gente boa pra caramba!

    ah galera vendo meu videos de luta livre foi um dos momentos mais engraçados da lan heuheuehue!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.650
    Verdinhas
    1

    Ae galera!
    quem não foi perdeu uma reunião rules!
    Muito legal mesmo! Conheci umas figurinhas carimbadíssimas! Mas o peça da lan, sem dúvida, foi o Mumu (Pânico) auhaisuhdfaiosuhd! Galera rules! Claro que como foi a primeira vez que conversei pessoalmente com a gelera, é meio estranho, mas vamos nos enturmando legal. Galera tá de parabéns pela organização! Mas quem perdeu a chave do estacionamento está xingado até a décima geração!
    Agradeço a todos aí! Não vou falar nomes, pois, com certeza vou esquecer de alguém...
    É isso! Bem, para finalizar legal, vão duas fotos de como a galera ficou depois de tomar umas... Ehehehehehe

    ****************************************
    FOTOS RETIRADAS
    ****************************************

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    470
    Verdinhas
    0

    uahauhaua

    sorte q nao tiro a mascara

  15. #14
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Mto rlz a LAN mesmo!

    Outro fato marcante: O video do Ratata onde o Pepe zoa com a Tia chata dele hauhaeuaehuaehaeuaehuaeuae


    E o "Ankolatra" do Maleficus tentando jogar 3Corridors com o Char, King e Dizzy

    []'s!
    Lance

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    252
    Verdinhas
    0

    Aeee foi muito loka a lan
    Mas a todos chatos de plantão quero deixar bem claro "NAO SOU METIDA"

    o Darknees vai toma uns croques, ele q comecou com essa história.
    Legal, q foi um pessoal q nao conhecia.

    O melhor de tudo foi o video do King e o Mumu

    Bjos

  17. #16
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.575
    Verdinhas
    12327

    Foi bom mesmo! Legal rever a galera, conhecer gente nova e ter a oportunidade de conversar com todos, afinal foram dois dias de putaria!!!

    Agradeço a todos pelos jogos (principalmente ao Cabral)e pelos arquivos trocados.



    Ah, esse tem q ter meu agradecimento especial: Apoca, vlw pelo cabo de rede! Sem ele eu teria ficado "a ver navios"!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    33 gb de animes O_o nunca mais saio de casa

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Caralho, agora eu sei pq tava devagar pra mandar arquivo na LAN!!!
    Gordon maldito!!!

    AHeauehauehauehaue!!!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.586
    Verdinhas
    149

    ae mocada...

    a parada foi muito louca...
    apanhei pra sempre nos CTFs, chorei de rir com o pasma babando, dei uma specada geral no jogo da moçada pra aprender um pouco, fiquei puto com o maldito que perder a chave da garagem, assisti e chorei de rir com os ultimate fightings do Dicknson, conheci uma puta galera gente boa que trocava idéia no ICQ a tempos e outros que só fui conhecer na lan, apesar de sempre ver os negos nos servers.

    Dicknson eu sempre brigava com ele aqui... e no fim das contas conheci o cara e eh muito gente fina!!! uhauhaeeahhaeeaueahehheheahueahue ei Dicknson... _|_

    Faith, pega no meu e fala que eh seu...

    Tiago, chupa meus bago!!! aeaeaeaeauueae

    Mumu, vc realmente foi corajoso de enfrentar a panela SQS jogando no time dos nóóóóbs aqui !!! uaehuehuaehaeheaaueaeueaeaeuheaeauha

    mocada encheu a lata de pinga... huauaeuaehe e secaram minha cerveja... seus FDPs!!! uhaehuaehuaehuaeuhaehua

    ah... todo mundo foi rules!!! vlw mesmo... estarei na proxima!

    []´s
    Pharao

  21. #20
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1432

    Originalmente enviada por Charizard
    Caralho, agora eu sei pq tava devagar pra mandar arquivo na LAN!!!
    Gordon maldito!!!

    AHeauehauehauehaue!!!
    Dae..foi a primeira coisa q me falaram...acho q foi o Space, ou o Maleficus... "Aquele e o Buttons" e eu uia ele parece o cara dakele Jogo , o.." Os cara.Gordon Freeman..aoiuheoa !!

    Dae me sacanearam no CTF4... 22 nego ai Lago o Serv..Resultado 200 de ping no F6.... PQp so EU joguei de modem na Lan aoiueoa!!! fui zuado por isso aoiueoa!! foi comico

    PS: os Videos do King..tsc tsc aoiuehoa!! "Ci e morrrrrte " By Killer Ci... aoyea Meu como dei risada!



    PS: q gay Farofa nem trouxe a Saby aoiuehoia!

  22. #21
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1432

    Originalmente enviada por Champi
    Ae galera!
    quem não foi perdeu uma reunião rules!
    Muito legal mesmo! Conheci umas figurinhas carimbadíssimas! Mas o peça da lan, sem dúvida, foi o Mumu (Pânico) auhaisuhdfaiosuhd! Galera rules! Claro que como foi a primeira vez que conversei pessoalmente com a gelera, é meio estranho, mas vamos nos enturmando legal. Galera tá de parabéns pela organização! Mas quem perdeu a chave do estacionamento está xingado até a décima geração!
    Agradeço a todos aí! Não vou falar nomes, pois, com certeza vou esquecer de alguém...
    É isso! Bem, para finalizar legal, vão duas fotos de como a galera ficou depois de tomar umas... Ehehehehehe


    Caraio... agora q vi..

    O Pasma dormindo com o Teclado, com o UT aberto na Janela do Serv foi d+ aouiehoia!!!

    e e claro o Cabral Bebado chingando os caras..q comico aiuehia!!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    147
    Verdinhas
    0

    Nossa me diverti muito nessa lan, foi rlz pra caramba, como gosto de lan zona, a gente faz a zona, uhauhauahuahuhauhauah!!!!

    Antes de começa o TDM o cabral ofereceu caipirinha, claro q deixamos pra próxima.

    No TDM, era a revanche contra os alts eu king perdendo pros kras, na curse, ae começamos com nossa tática, vai king caralho porra, vai smuky fdp vai porra, começamos a grita, e ae viramos, a taça foi nossa uhauhauhauhaua.

    Depois foi a vez do panico entra em ação, mas perdeu na novemberCE, o cabral já tava bem loco, me atrapalhou querendo tirar uma foto, é uma bixa mesmo, poem a foto antes e depois cabral...uhauhauahu!!!

    Ae foi na vez no ctf orbital, os sqs contra os novatos, eu dizia assim, ACREDITA TIME, É SÓ TER FÉ....uhauhauahau foi só 1x0 e ainda morri na nossa base com a flag deles faltando uns 3 passo pra marca, q azar, uhauhauhauahau

    Outra foi conhece galera nova e tal, conheci o famoso vw!Evilforce, o champ1 é o pharao, gente finissima esses kras.

    Evilforce podia ser o mascote do UT, o kra muito engraçado.
    Pharao, pra mim o Spider ganho mais um irmão na comunidade uhauahuahau parece irmões.
    Champ1 o famossisimo Champ1, kra gente boa, joga sussegadissimo, me lembro o bonsay na hora de jogar, o kra pra vira na tela, tem q ter uma mesa só pra ele, uhauahuah mais o figurino foi o melhor, o shortinho dele...ui ui ui chefinho!!!uhauhauhauahau.

    Não esquecendo, o cabral babando no teclado dele da resaca q tava tendo na hora q eu tava indo embora, uhauhauahuahaua.

    Lan rlz essa dos SqS, estão de parabéns a organização, pena q algum gay pegou a chave e sumiu com ela, e por falar nisso achou a chave? uhauahuahau.

    E vlw spider por me ajudar deixar o quadro da minha filha com um toque artistico, pena q eu fui embora e não peguei com vc, uhuahuahauha, depois me passa ae

    Tem muito mais coisas q aconteceu, q a lista começo ficar grande, mais eu vou falar, o killer como sempre um patão, o char como sempre chupa char, a penelope ta só um pouquin metida, o viado do loquinho e o maleficus sempre jogando juntos seus gays, buttons, nossa o kra parece muito com o professor pardal ou um cientista loco uihauhauahuuah, Rubonov q fez um map doido e ficou rlz, nossa tem muito nego q não da pra falar de todos, DD eh gay, a bixa do dickson viro alt, lancelot parace o rei Atur da tabula redonda, e o king como sempre tremendo depois dos jogos auhuahauhauahua....tem muito mais negos q não citei mais todos são rlz gente boas, e claro o cabral babando no teclado ainda auhauhauahua.


    Vlw a todos q compareceram, foi massa.

    CI.Smoky, CI.MuMu e sua nova versão CI.PaNiCo

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    4

    LAN zona domina, quem foi pode notar que não sou pedreiro awueuauwrawea

    O mapinha do rubo ta ficando bom, vamos mudar mais umas coisinhas pra ele ficar mais equilibrado! Aquele mapinha minusculo com mutator de rocket arena tava engracado tb ... o que mais ... Char medrou pro DT_mala x DT_char, looser tomo um unstoppable do Crow awuauewe, telei o cabral(nao lembro se ele tava com flag dessa vez hehe), loquinho xiter tomo um pau na ctf2m2 mesmo vindo bombado no final da lan, tive que comer umas 50 esfiras q tavam sobrando lá, galerinha nova que apareceu lá muito gente boa tb, etc!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Vlw galera !!!


    A Lan tava muito massa, cheguei em casa roco de tanto grita, foi muito engraçado os jogos, CTF 4 entao fazer monster kill tava baba, fiz 2... eh muito nego pra mata se nao sabe nen em quem atirar primeiro!!!

    Mas tava legal, vlw os org, eu sei que da trampo, mas tava massa, nao consegui baixa o video depois eu vejo!!!!

    CIdetona!!!!!!!!!!!!!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Buttons
    33 gb de animes O_o nunca mais saio de casa
    Nao sei se vc conseguiu esse ai no meio, mas sugiro vc assistir


    SlamDunk
    Great Teacher Onizuka
    Full Metal Panic Fumoffu



    Q q veio de bom ai no meio buttons?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões