Ver Resultados das Enquetes: Como se fosse você

Eleitores
32. Você não pode participar dessa enquete
  • Sim, gostei muito e achei muito engraçado!

    8 25,00%
  • Legalzinho, mas tem melhores...

    10 31,25%
  • Aff, somente mais uma bosta brasileira!

    14 43,75%
+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    0

    time comando!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Carmageddon 1

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    1

    po, doom fever classico du paraguai hehehe :P

  5. #29
    Membro Avatar de bandaidx
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.203
    Verdinhas
    2

    Lista legal!! mas infelizmente naum foi nenhum desses.

    Se naum foi o Alladin, foi o Street Rod (aquele de racha onde vc turbinava os carros)!!
    Po!! Indy 500 rulez hein!! Bem lembrado pelo nosso amigo!

    Na verdade eu sei qual foi, foi um de nave em preto e branco que joguei num 386. Mas naum lembro o nome, lembro que vc precisava entrar em uns quadrados que eram como portais do tempo que te teleportavam pelas fases!! Era bem tosco. Mas pra época, era sensacional. Inclusive, bem parecido com Star Fox

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    472
    Verdinhas
    1

    Primeiro que joguei sério mesmo no PC foi LOOM, mas comecei jogando ALLEYCAT

    Adorava fazer o gato cagar dentro da casa! Falae quem que já jogou esse?

    Por favor, alguém hein! para eu não me sentir tão velho assim...

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    nao sei pq foram mtos

    mas os antigos q marcaram

    nao conssiderem a ordem pq nem lembro...

    wolfstein3D, prince of perssia, warcraft1 e o o INESQUECIVEL (ateh hoje jogo) : STUNTS

    e como disse... teve outros antes desse, mas faz mto tempo, nao lembro...
    ae vem da epoca do atari, mas ae sao outros 500 tb

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.269
    Verdinhas
    0

    Grand Prix Accolade (1988), jogava em um PC-XT com monitor CGA fósforo verde.

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    4.118
    Verdinhas
    162

    PO o meu foi doom 2... qdo instalei falei: meu deus! que grafico sensacional! olha onde a tecnologia foi para! hehehe era rox

  10. #34
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    210
    Verdinhas
    0

    Ae bandaidx
    Acho que o jogo que tu se refere seria o Descent ?

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.985
    Verdinhas
    1

    Hmmm ... primeiro jogo de PC ? Po na verdade naum lembro. Lembro de ter jogado bastante Lode Runner. Com certeza devo ter jogado outros antes, mas um dos primeiros q me marcou, realmente foi Lode Runner.

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por El Pollo Diablo
    Primeiro que joguei sério mesmo no PC foi LOOM, mas comecei jogando ALLEYCAT

    Adorava fazer o gato cagar dentro da casa! Falae quem que já jogou esse?

    Por favor, alguém hein! para eu não me sentir tão velho assim...
    hahaha eu joguei esse! Era muito legal, o gato tinha que andar se pendurando no varal e pular para dentro das janelas, cada janela era uma fase diferente...

  13. #37
    Membro Avatar de bandaidx
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.203
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por El Pollo Diablo
    Primeiro que joguei sério mesmo no PC foi LOOM, mas comecei jogando ALLEYCAT

    Adorava fazer o gato cagar dentro da casa! Falae quem que já jogou esse?

    Por favor, alguém hein! para eu não me sentir tão velho assim...
    Cara!! Nunca ouvi falar! huauhauhahuauhhuhu!!

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    Ainda nao acredito q a Lucasarts vai lançar outro Sam & Max.... se fizer sucesso (se depender de min vai), ele vai criar uma linha soh para Adventures (SIM! SIM!) e os guri manés poderâo ver o q eh JOGO de verdade (nada contra BF/mario/Tekken)

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    EU GANHO DE TODOS !

    Ae

    Já joguei o Alley Cat que nosso amigo El Pollo Diablo
    citou aí...para ganhar do JUMP, cito o SABOTAGEM que eu jogava no meu UNITRON em 1988...quando comecei a jogar no computador...era só um canhãozinho e você tinha que acertar os helicópteros e pára-quedistas antes de 5 deles cair no chão pra destruir o canhão...tinha os aviões que soltavam uma bomba minúscula que era bem difícil de acertar...jogava também ZAXXON, e SITUATION CRITICAL...tinha o MOON PATROL, e claro...ULTIMA 1 !!! Tinha SPY vs SPY...o primeiro CASTLE OS WOLFEINSTEIN, que vc tinha que mostrar o passe pro nazistas !!

    Depois tive um SPECTRUM onde jogava GOONIES, e KARATECA...UIA agora voltei no tempo...me segura !!! Tinha depois o SPY HUNTER (de carrinho) o jogo não tinha fim !!!

    Depois joguei bastante o CHOPLIFTER...e um outro de helicóptero que num tô lembrando o nome...era você pilotando um helicóptero de um lado e comprando tanques, jipes e homens que iam andando sempre para o lado oposto da sua base até a base inimiga e aí tinha que ir ajudando e quando os 2 helicópteros se encontravam a briga era feia !!

    Quando chegaram os PC (de fato) aí é claro, joguei doom, stunts, stunt driver, indy500, wolfeinstein ...depois veio wing commander, joguei o primeiro flight simulator...vixi tem tanta coisa.......................

    Nostálgico....

    []´s

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    8

    Re: EU GANHO DE TODOS !

    Originalmente enviada por Killeraces
    Ae

    Já joguei o Alley Cat que nosso amigo El Pollo Diablo
    citou aí...para ganhar do JUMP, cito o SABOTAGEM que eu jogava no meu UNITRON em 1988...quando comecei a jogar no computador...era só um canhãozinho e você tinha que acertar os helicópteros e pára-quedistas antes de 5 deles cair no chão pra destruir o canhão...tinha os aviões que soltavam uma bomba minúscula que era bem difícil de acertar...jogava também ZAXXON, e SITUATION CRITICAL...tinha o MOON PATROL, e claro...ULTIMA 1 !!! Tinha SPY vs SPY...o primeiro CASTLE OS WOLFEINSTEIN, que vc tinha que mostrar o passe pro nazistas !!

    Depois tive um SPECTRUM onde jogava GOONIES, e KARATECA...UIA agora voltei no tempo...me segura !!! Tinha depois o SPY HUNTER (de carrinho) o jogo não tinha fim !!!

    Depois joguei bastante o CHOPLIFTER...e um outro de helicóptero que num tô lembrando o nome...era você pilotando um helicóptero de um lado e comprando tanques, jipes e homens que iam andando sempre para o lado oposto da sua base até a base inimiga e aí tinha que ir ajudando e quando os 2 helicópteros se encontravam a briga era feia !!

    Quando chegaram os PC (de fato) aí é claro, joguei doom, stunts, stunt driver, indy500, wolfeinstein ...depois veio wing commander, joguei o primeiro flight simulator...vixi tem tanta coisa.......................

    Nostálgico....

    []´s
    Kill,

    eu tinha o SABOTAGEM de Odyssei, era mais ou menos nesta mesma epoca...

    OBS: meu Odyssei ainda funciona, o foda q os controles nao estao funcionando bem...

  17. #41
    Membro
    Info
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Meus primeiraum, eu jogava num monitor daqueles verde-preto:
    Indiana Jones and the Last Crusade (1989)
    e
    TEST DRIVE!!!!!

    Lembro que cabia num daqueles diquetão!

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    UIA

    É mesmo !!!

    Eu jogava o test drive...tinha que apertar NUM-LOCK pra mudar de marcha (como se fosse a embreagem !!!)hhahahah era tosco...tinha tb aquele boxe-3d ! Nossa...

    []´s

  19. #43
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    248
    Verdinhas
    0

    O MEU FOI WOLF 3D, CABIA NUM DISKETE EU JOGAVA NO TRAMPO, E NEM TINHA COMPUTADOR :d

  20. #44
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Alucinator'z
    Indy 500 , nossa tinha 3 carro so pra escolhe... auhhauhua


    E um q eu curtia d+ foi o Primeiro FS...
    3 carros e apenas 1 pista .

    Não me lembro mais qual foi, mas foi antes de indy 500!!!
    E faltou doom nessa enquete ae! Tb faltou CS pq o q não falta é jogador de cs (e q começou em cs) postando aqui.

  21. #45
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    lembrei!!!
    foi um jogo de helicoptero no pc-500 e aquele da galinha atravessar a rua!!!

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    721
    Verdinhas
    0

    Putz, o Meu 1º foi Prince of Persia no meu 486, haeuahe, curtia pacas, tmb veio depois Indy 500 (até hj eu tenho o diskete), Wolfenstein 3D, STUNTS (NUSSA ESSE RULA!!!!!!!!), e ae veio + e +

  23. #47
    Membro Avatar de bandaidx
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.203
    Verdinhas
    2

    Re: UIA

    Originalmente enviada por Killeraces
    É mesmo !!!

    Eu jogava o test drive...tinha que apertar NUM-LOCK pra mudar de marcha (como se fosse a embreagem !!!)hhahahah era tosco...tinha tb aquele boxe-3d ! Nossa...

    []´s

    EHheheh!! Era BOXE-4D o nome dele!
    Alguem já jogou Black Thorne, The Lost Vikings, Moto GP... Cabiam num disquete apenas! Isso que era jogo!!
    O Black Thorne, simplesmente fiquei alucinado na época!!
    E que gráficos, ainda pra nossa época eram evançados!!

  24. #48
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.461
    Verdinhas
    4891

    Sabotagem e Choplifter eu jogava mas eu era bem pequeno e mal lembro disso... uns 4 ou 5 anos por aih...

    Depois eu lembro claramente de Heretic, Doom e talz...

    Mas STUNTS era a revolução, eu vivia fazendo pistas para pular barcos hehueuhehue

  25. #49
    Membro Avatar de Lunatico
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.585
    Verdinhas
    2349

    Ele falou de PC.

    De PC, que eu me recorde foram F-117, Lemmings 1, Indy 500, Prince of Persia, Stunts... devem ter outros.

    Comprado original, os primeiros foram o primeiro Fifa (se não me engano '94) e Full Throttle.

  26. #50
    Membro Avatar de Lunatico
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.585
    Verdinhas
    2349

    Ah, isso se formos olhar plataforma PC mesmo.

    Porque se formos levar em consideração o termo "Personal Computer", eu tive TK-83, CP-500 e Hotbit. Então os jogos seriam outros (Elite seria um dos primeiros de Hotbit).

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões