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  1. #1
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    UFO - Alguem ainda Joga? Algumas Perguntas ...

    Ae moçada, quem aki ainda joga UFO?
    Pow tipo, eu acho esse jogo muito bom, sempre fui fã das séries XCOM.
    Mas bem, tem alguma dica ae pro jogo?
    Tipo, qual a configuração boa pra montar um esquadrão, quantos médicos? quantos snipers? quantos rifles etc etc...

    Algumas estratégias tb de combate.

    tem como por uma granada no chão e atirar nela pra ela explodir?
    Quem curti o jogo e tá jogando ainda pega meu icq ae por favor
    17845276
    Obrigado, valeu.

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  3. #2
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    Qual UFO ?
    O Aftermatch ?
    Po achei meio caido.
    :/

  4. #3
    Membro Avatar de TucaZ
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    Em missões que não existirem grays você pode ir andando e debulhando conforme vai indo. Nas missões com grays em campo aberto é melhor ter uns 3 ou 4 snipers e o resto com rifles bons.

    Em campo fechado (invasao de base alienigena) o melhor mesmo é ficar parado esperando eles virem com shotguns (Neostead por exemplo).

  5. #4
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    É o Aftermath sim, é meio caído mesmo, mas eu que curto muito o estilo do XCOM, pegar equipamento, pesquisar, evoluir etc, rox d+.

    Hum, blz, como eu fico sabendo quais aliens podem existir pra eu agir dessa forma?

  6. #5
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    Ah
    Eu não gostei muito desse não.
    Joguei todos os outros 3 do estilo e todos eles ganham desse ai...
    Eu queria saber como faz para construir novas bases ! Eu nem tenho idéia, só começa com duas e tal...

  7. #6
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    Po o mais foda er a poder abater os aliens no ar e depois fazer reconhecimento , fazer naves , armas ta muito caido e pior NEM DÁ PRA VER O INTERIOR DA BASE.
    Muito foda quando eles atacavam dentro da base.

  8. #7
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    Comprei ele e depois de uma semana nao joguei + ... eu virei todos os antigos e era maior fã ... esse ta mt porco .. fica soh grafico mesmo

  9. #8
    Membro Avatar de drbohler
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    Originalmente enviada por Ratao Banhado
    Comprei ele e depois de uma semana nao joguei + ... eu virei todos os antigos e era maior fã ... esse ta mt porco .. fica soh grafico mesmo
    Esse nem o gráfico!!! O gráfico tá um cocô. Podem falar o q quiser, mas prefiro o gráfico do X-Com Apoc ainda.

  10. #9
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    Éh, o gráfico desse é bem mais ou menos, agora o Xcom Apc era todo colorido, muito feio tb.

    Ae, eu lí em algum lugar que vc não constroi base e sim domina base ... mas nem sei como fazer ae.

    Vou tentar zerar esse jogo, mas ta foda...

  11. #10
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    Originalmente enviada por MrSatan2
    Esse nem o gráfico!!! O gráfico tá um cocô. Podem falar o q quiser, mas prefiro o gráfico do X-Com Apoc ainda.
    Parece o engine do Elemntal Evil. Até porque eu acho que é a mesma dona. Mas dizer que o do X-Com Apoc é melhor ai já é um pouco de cegueira da sua parte. Talvez ou seu esteja ruim. O meu está em 1024x768, não pude aumentar a resolução, apliquei Anti-Aliasing e 32 Bit de cor. Talvez ainda com FSAA o jogo fique melhor ainda, testarei isso posteriomente...

  12. #11
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    Bom... sem querer ser intrometido e chato, mas vocês estão comparando jogos de 90 a 94 com os jogos de hoje... Esse UFO do qual esse maluko está falando foi lançado em 91 se nao estou enganado.. Nessa epoca eu tinha um 486... Esse jogo é da mesma epoca de Day of Tentacle...

    UHAUHAUHAUHUHAHUAuhauhauhAHUAUHHUAUHAUHAUHA Comparar um jogo dessa epoca com os de hoje é brincadeira...!

  13. #12
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    Po cara pra época Ufo : Xcom (UFO 1) foi uma revolução , a abertura dele parecia desenho animado , e o conteudo do jogo era ótimo , melhor que o Aftermatch , tipo o Aftematch tá parecendo meio que Fallout pois tudo foi destruido e tal , depois do Ufo 1 , o Apocalipse e o melhorzinho.

  14. #13
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    Originalmente enviada por psytrancebr
    Bom... sem querer ser intrometido e chato, mas vocês estão comparando jogos de 90 a 94 com os jogos de hoje... Esse UFO do qual esse maluko está falando foi lançado em 91 se nao estou enganado.. Nessa epoca eu tinha um 486... Esse jogo é da mesma epoca de Day of Tentacle...

    UHAUHAUHAUHUHAHUAuhauhauhAHUAUHHUAUHAUHAUHA Comparar um jogo dessa epoca com os de hoje é brincadeira...!
    ??
    Não sei por que é bricandeira. A idéia central de um jogo não fica velha, comprar os gráficos é que seria brincadeira...

  15. #14
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    Ufo Aftermath não tem nada a ver com Temple of Elemental Evil. UFO:AM foi feito pela Altar/Cenega e ToEE pela Troika, além do visual ser totalmente diferente, um é 3D e o outro é 2D isométrico ...

    X-Com Apoc é BEM melhor que Aftermath visualmente.
    Joguei X-Com 1 no Playstation 1 em 96 e os gráficos eram bem legais, melhores que os do PC com certeza.

    Até mesmo Laser Squad Nemesis está visualmente melhor que Aftermath, afinal LSN sim foi feito pela equipe original de programadores.

    Aftermath até é legal mas pecou por ser totalmente 3D, com rotação, zoom, pouco conteúdo e sem os elementos legais da série.

  16. #15
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    Po X-Com 1 no Playstation 1 ?
    Aonde tu arrumou isso ? Era de estratégia igual no PC ?

  17. #16
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    era igual a versão do PC, X-Com Ufo Defense, gerenciamento de base, globo, missões, naves, tudo igual.

    Os gráficos até que eram legais, era um porre controlar com o joystick, mas depois até que acostumei.

    até me lembro que quis comprar o jogo da locadora, mas o fdp do dono não quis vender .... depois nunca mais fui atrás, minha namorada começou a encrencar pq jogava muito

    putz, isso em 96, quase 8 anos atrás ... tô ficando velho

  18. #17
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    Mas pow, o UFO AM nem é ruim assim, tá certo que tem gráficos meio ultrapassados, poderia ser 2d normal, tipo starcraft sei lá. Poderia ter mais ação, tipo starcraft tb, mas pow, continua com os elementos de gerenciamento de bases, pesquisas, evolução e RPG muito legais.

    Só falta mesmo um multiplayer.

  19. #18
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    Originalmente enviada por Sohlo Razak
    Mas pow, o UFO AM nem é ruim assim, tá certo que tem gráficos meio ultrapassados, poderia ser 2d normal, tipo starcraft sei lá. Poderia ter mais ação, tipo starcraft tb, mas pow, continua com os elementos de gerenciamento de bases, pesquisas, evolução e RPG muito legais.

    Só falta mesmo um multiplayer.
    Desde o apoc q eu mando email para os caras reclamando da falta de multiplayer.
    Ja houve várias discursões sobre a falta de multiplayer no jogo e a conclusão é q o jogo foi fei pra ser single, q nem kotor e outros jogos 100% single.

    Os gráficos estão bons sim, o apoc é mais colorido e isso da um impressão melhor. Como os programadores queriam uma coisa mais séria, colocaram os aliens tudo menos coloridos e os lugares mais abandonados, destruidos e etc.
    Xcom apoc parece q esta acontecendo uma porrada entre escolas de carnaval pq os dois lados são sinistramente coloridos .

    Xcom 1 teria sido em tempo real se tivesse como fazer isso na época. No apoc houve a transição turno/tempo real (tinha as duas opções) e no aftermath a transição ja chegou em tempo real.

    Agora voltando ao assunto do tópico.
    O meu grupo ta assim (q usei pra zerar):
    2 Enhanced plasma rifle.
    2 Snipers (um com aquele de 2 tiros e outro com o de 45 tiros). Com armas pra perto (um com enhanced plasma shotgun e outro com psi-blaster).
    1 com collapsi plasma cannon (ou algo assim).
    1 de minigun.
    1 de lança granadas (esqueci o nome agora, é aquele de 1 tiro e munição meio pesada).
    Todos com bio armor (levei quase 1 mês pra fazer tudo isso de bio armor), tirando o de collapsi e minigun pq essas armas so podem ser usadas com heavy armor (então fiz enhanced heavy armor pra ele).
    Todos com 100% da capacidade e praticamente todos tem warp medkit (tirando o de minigun q fica cheio so com a arma, mesmo com super-human capacity. O collapsi plasma cannon q não tem como usar medkit pq a arma não sai da mão. A de lança granadas pq a munição pesa muito e gosto de levar bastante). O de minigun não leva a sua munição extra, deixo isso para o de sniper/psi fazer. Quando o de minigun fica sem munição o sniper leva mais pra ele.
    Todos level 16 pra cima. Com todos os treinamentos. (ate os redundantes). E super-human na sua arma principal (tirando um sniper pq é o unico q precisa de 3 atributos no máximo pra ficar com markmanship em super-human!!!)

  20. #19
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    Tb esqueci, instalem a versão 1.02 q corrige MUITO bug chato e sem ela não da pra zerar (tem muitas vezes q vc não consegue pegar o bio mass node, não da pra pesquisar enhanced energy cells e etc).
    E pra pegar base, é so indo fazendo missões q quando vc tiver feito algumas missões em uma area, vai aparecer a opção de atacar uma base na area e domina-la pra vc.

  21. #20
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    Originalmente enviada por Falcon_br

    Os gráficos estão bons sim, o apoc é mais colorido e isso da um impressão melhor. Como os programadores queriam uma coisa mais séria, colocaram os aliens tudo menos coloridos e os lugares mais abandonados, destruidos e etc.
    Xcom apoc parece q esta acontecendo uma porrada entre escolas de carnaval pq os dois lados são sinistramente coloridos .
    Na boa, você perde seu tempo discutindo com alguém que diz que o gráfico do X-Com Apoc é melhor do que do Aftermath ? Daqui a pouco vem neguinho falar que o gráfico do CS é melhor do que o do Unreal Tournament 2003...

  22. #21
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    Po na moral UT2003 sux cara , muito colorido , perdeu a graça , UT normal é melhor , CS depois.

  23. #22
    Membro Avatar de drbohler
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    Originalmente enviada por Paco_RJII
    Parece o engine do Elemntal Evil. Até porque eu acho que é a mesma dona. Mas dizer que o do X-Com Apoc é melhor ai já é um pouco de cegueira da sua parte. Talvez ou seu esteja ruim. O meu está em 1024x768, não pude aumentar a resolução, apliquei Anti-Aliasing e 32 Bit de cor. Talvez ainda com FSAA o jogo fique melhor ainda, testarei isso posteriomente...
    Não to dizendo q o APOC é o melhor, mas prefiro jogar ele. E o gráfico desse ae é PORCO, HORRÍVEL!!! Além do jogo ser uma merda. Prefiro jogo com gráfico feio q nem o APOC mas q tenha DESAFIO!!!! O q esse ae não tem nada.
    Bom, tem gosto pra tudo e não adianta discutir.
    Falow

  24. #23
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    o jogo não tem desafio!?!?!?!?
    tu tava jogando ele no easy e so jogou a primeira semana ou tu é o melhor jogador de ufo q ja vi.
    Joga o mapa da segunda area 51 (yantis pur ou algo assim) e reveja os seus conceitos.

  25. #24
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    é sobre estratégia:
    Sempre ando com a galera junta em mapas abertos. Em ambientes fechados eu divido os eles em dois grupos de 2 e um grupo de 3.
    No começo sempre levava mp7 para ambientes internos ou g36/m4.
    Granada nunca é demais, sempre leve uma ou outra caso vc precise abrir caminho (demorei pra descobrir como atacar o cenário com granadas, tava acostumado a usar o thrown como nos outros xcoms e vc tem q usar attack). No começo tb quando so tinha uzi e pistola sucks e veio 2 aliens de g36 eu resolvi isso com uma granada certera, peguei as armas e sai correndo daqueles meio planta rastejadores pq os meus soldados morriam fácil pra eles. Dae foi so armas uma emboscada com 2 caras de .12 q resolveu.
    Eu sempre ando, abaixo em esquinas para observar uma rua antes de entrar nela. O seu soldado andando tem somente 50% do observation normal q ele tem, compensa muito parar e esperar para ver os inimigos antes de vc entrar na area e se fuzilado por todos. Quando mais tempo tu fica parado maior a chance de vc ver um alien escondido e da ate pra escutar aliens atras de porta se seu observation for bom e vc ficar um tempinho parado encostado nela.

  26. #25
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    o jogo não tem desafio!?!?!?!?
    tu tava jogando ele no easy e so jogou a primeira semana ou tu é o melhor jogador de ufo q ja vi.
    Joga o mapa da segunda area 51 (yantis pur ou algo assim) e reveja os seus conceitos.
    Vc disse q tinha morrido no tutorial(então fique quieta menina!!!). Tava jogando no normal. Não, não tinha desafio, pode até ser q não cheguei nas fases mais fodas, cara, o q interessa é q achei um COCÔ esse jogo e não iria ficar jogando ele pra ver se melhorava depois, é a minha opinião, se vc gosta e te faz bem jogue e se lambuse com ele!!!

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