+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    Final Fantasy 7 para PC,´dúvida!

    ae galera, quantos CDs tem esse jogo?
    to procurando pra baixa no emule, achei a ISO só do CD de Instalation!
    eh melhor essa versão né?
    pegar a do playstation e roda em emulador deve ficar pior né???

    valeuz

    a propósito tem algum arquivo q eu possa baixar q traduza pra português o jogo??
    valeuz denovo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    899
    Verdinhas
    0

    sao 4 CDS...
    Nunca achei um tradutor, e pior q o meu eh em espanhol ...
    Nao, o do PSX fika bem melhor... se kiseh sabe qq tem q faze vai no forum de console...
    eu tenho os dois aki e prefiro mto mais joga ele pelo emulador...
    mas soh se vc tive um PC bom, se nao for mto pega o FF7 do PC mesmu...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.508
    Verdinhas
    0

    helps

    Keru saber uma coisa..quandu jogo FF7 pelo emulador o som do jogo fika bem baixo? tem como arrumar issu? o volume do jogo tah no maximo, mas mesmo assim o som fika paia pra kct..ajuda eu ae!

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    899
    Verdinhas
    0

    aaaa... eu nao falei, mais aki o som do FF7 no emu nao fika igualzinhu do PSX... mais soh alguns sons...
    q emulador se tah usando????
    Tem uns q nao da pra muda, o som eh de acordo com o q vc pois no XP mesmu...
    Tenta aumenta o volume do winamp ou coisas assim ... as vezes dah...

  6. #5
    Membro Avatar de Lunatico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.575
    Verdinhas
    2314

    Eu tenho aqui o 7 e o 8 originais, fiz questão de comprá-los pra PC. Os gráficos da versão pra PC são melhores, mas os sprites de gráficos de fundo ficaram um lixo quando portaram a versão do PSX -> PC. Mas ainda assim é tolerável.

    São 4 CDS. Um de instalação e 3 do jogo.

    O único problema que tu vai ter é que o jogo vai rodar bem rápido em algumas partes, pq ele não tem controle da velocidade de algumas partes.

    Tipo, as fases em que você vai andar na moto pela ponte... vai ficar tudo como se estivesse em FF, muito rápido. E isso foi com uma máquina antiga minha, acho que um P3 800.

    Mas a música fica irada. É tudo .MID, então tu pega uns soundfonts maneiros pra SoundBlaster, que fica show de bola.

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    899
    Verdinhas
    0

    o meu era mid, axava podre a musika em mid kra...
    como q eu fasso pra arruma???
    qq eh soundfont???

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.508
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Z-Kruspe
    aaaa... eu nao falei, mais aki o som do FF7 no emu nao fika igualzinhu do PSX... mais soh alguns sons...
    q emulador se tah usando????
    Tem uns q nao da pra muda, o som eh de acordo com o q vc pois no XP mesmu...
    Tenta aumenta o volume do winamp ou coisas assim ... as vezes dah...
    To usandu o Emurayden v2.2 english...dizem q é o melhor..mas o som fika uma nojera..as musicas fikam normal..mas os sons das porradas, magias e etc fikam muuuuito, mas muuuito baixo mesmo...tem q c esforçar pra poder ouvi-los..tem como arruma? algum emulador melhor?!

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    899
    Verdinhas
    0

    nussa, emurayden eh um lixo...
    pega o ePSXe, vai no forum de consoles e emuladores e procura um topico chamado "tutorial ePSXe 1.0"...
    Lah tem aonde pega os arkivos e como configuyra de acordo co seu pc, a imagem fika show de bola, alguns sons fikam iguais, outros nao...

    mais tipo, e do FF7 do PC??? como se feis pra fika igual do PSX???

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.508
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Z-Kruspe
    nussa, emurayden eh um lixo...
    pega o ePSXe, vai no forum de consoles e emuladores e procura um topico chamado "tutorial ePSXe 1.0"...
    Lah tem aonde pega os arkivos e como configuyra de acordo co seu pc, a imagem fika show de bola, alguns sons fikam iguais, outros nao...

    mais tipo, e do FF7 do PC??? como se feis pra fika igual do PSX???
    hummm...blza..vou dar uma olhada lah..vlws ae

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões