+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Hyoga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serie B: 0
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.477
    Verdinhas
    2484

    atlantis no titans

    ces num axaram q os atlantis fikaram robados nao...os aldeoes deles humilham qlqr outro..pow da ideia aih q q c pode fazer pra ganhar duns nego q joga com atlantis nem deve ter jeito tah osso...ainda mais pra eu q vo jogar com gregos contra altantis...

    aldeao coletano rapido = titan pronto mais rapido =fudeu tudo






  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de bobinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    Re: atlantis no titans

    Originalmente enviada por Hyoga
    ces num axaram q os atlantis fikaram robados nao...os aldeoes deles humilham qlqr outro..pow da ideia aih q q c pode fazer pra ganhar duns nego q joga com atlantis nem deve ter jeito tah osso...ainda mais pra eu q vo jogar com gregos contra altantis...

    aldeao coletano rapido = titan pronto mais rapido =fudeu tudo







    nem acho cara.... os nórdicos destroem eles... pq eles tem uma força militar mt fudida! entao eh so voce atacar os aldeos do atlantis que ja nao precisam ser mts... e voce acaba destroindo a economia do cara!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    PROIBIDO QUALQUER TIPO DE PIRATARIA NESTE FORUM A PROXIMA E BAN !

    SEM MAIS

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    324
    Verdinhas
    0

    Eu acho que e muito equilibrado tudo.
    Os aldeoes dos atlanticos sao melhores, mais caros e tambem demora mais pra fazer.
    E os atlanticos tambem nao tem soldados tao fortes.

  6. #5
    Membro Avatar de Hyoga
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serie B: 0
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.477
    Verdinhas
    2484

    Originalmente enviada por XXXNOFERXXX
    PROIBIDO QUALQUER TIPO DE PIRATARIA NESTE FORUM A PROXIMA E BAN !

    SEM MAIS
    onde q tem pirataria?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    Ueh... essa eu nâo entendi em cara... ao menos que essa seja um apropaganda muito idiota contra a pirataria (n sei pq) eu n vi ninguem falando nada sobre algo do tipo...
    AUHEUAHEhUAehUAUEUAEh comedias acontecem! KAEkAKekAKeKAEKAe

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    vcs nao podem ver o que ele escreveu realmente pq foi editado pelo moderador, porriso ta essa msg ai anti-pirataria!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    500
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ev1L
    Eu acho que e muito equilibrado tudo.
    Os aldeoes dos atlanticos sao melhores, mais caros e tambem demora mais pra fazer.
    E os atlanticos tambem nao tem soldados tao fortes.
    com os atlantes vc pode fazer bem menos aldeão, pois eles ocupam 3 de população por cada um criado. mas no militar eu acho tudo mto equilibrado, principalmente os nórdicos na idade mitica q fazem os ragnarok, isso detona qualquer civ.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Ragnarok tem que ser usado com muita cautela, pq se feito na hora errada é a maior furada... eu uso o ragnarok só se o jogo estiver equilibrado e o cara estiver com o titan dele mais adiantado que o meu... então tento manter a tropa dele ocupada , faço o ragnarok e uso os aldeões transformados em heróis para fazer o meu titan... na linha de frente, recuo meus henzirs para o meio do cenário e espero o titan dele. Quando o titan estiver chegando, tiro a metade dos herois transformados e junto aos henzirs, crio aldeões e anões para continuar a produção (eles não saem pq o limite de população foi atingido), ataco o titan só com eles e uso o flamming weapons... geralmente acabo com o titan e perco quase todos henzirs e heróis que mandei pra lá... aí com a população menor, meus TC já produziram anões e aldeoes suficientes para retomar a produção... ataco o TC principal do inimigo com meu titan e o restante dos heróis do ragnarok, uso minha tropa convencional pra atacar casas e os tcs secundários, caso existam e meus operários me dão suporte economico pra continuar fazendo bastantes ufsarks (ou hurskals, dependendo da tropa do inimigo) e TA ... geralmente o cara escreve gg e desiste antes do fim.
    Detalhe, nunca ataco o titan com tropas convencionais pq é morte certa... o ataque especial do Titan tira muito pouco dos heróis mas muito dos outros.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Ragnarok tem que ser usado com muita cautela, pq se feito na hora errada é a maior furada... eu uso o ragnarok só se o jogo estiver equilibrado e o cara estiver com o titan dele mais adiantado que o meu... então tento manter a tropa dele ocupada , faço o ragnarok e uso os aldeões transformados em heróis para fazer o meu titan... na linha de frente, recuo meus henzirs para o meio do cenário e espero o titan dele. Quando o titan estiver chegando, tiro a metade dos herois transformados e junto aos henzirs, crio aldeões e anões para continuar a produção (eles não saem pq o limite de população foi atingido), ataco o titan só com eles e uso o flamming weapons... geralmente acabo com o titan e perco quase todos henzirs e heróis que mandei pra lá... aí com a população menor, meus TC já produziram anões e aldeoes suficientes para retomar a produção... ataco o TC principal do inimigo com meu titan e o restante dos heróis do ragnarok, uso minha tropa convencional pra atacar casas e os tcs secundários, caso existam e meus operários me dão suporte economico pra continuar fazendo bastantes ufsarks (ou hurskals, dependendo da tropa do inimigo) e TA ... geralmente o cara escreve gg e desiste antes do fim.
    Detalhe, nunca ataco o titan com tropas convencionais pq é morte certa... o ataque especial do Titan tira muito pouco dos heróis mas muito dos outros.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões