+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Mozart
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    0

    UT X Radeon 9700 pro

    Fiquei um bom tempo parado com o UT nesse meio tempo sai da gforce e botei uma Radeon 9700 pro , quando entro no UT fica com um bug muito estrando nas luzes fica tudo quadriculado e atrapalha pacas , tentei em open gl o bug sumiu mas tb nao achei satisfatório , alguem ae usa Radeon? tem algum pach ou maneira de corrigir isso? Valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Arruma nas propriedades de vídeo que os bugs saem.

    Desculpa nao poder te dizer aonde exatamente nas propriedades, mas é q eu eu to sem PC.... to no Pc da minha mãe.

    Deve ter mais gente que usa radeon, pergutna pro pessoal, que esse problema é facinho de arrumar.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Re: UT X Radeon 9700 pro

    Originalmente enviada por Mozart
    Fiquei um bom tempo parado com o UT nesse meio tempo sai da gforce e botei uma Radeon 9700 pro , quando entro no UT fica com um bug muito estrando nas luzes fica tudo quadriculado e atrapalha pacas , tentei em open gl o bug sumiu mas tb nao achei satisfatório , alguem ae usa Radeon? tem algum pach ou maneira de corrigir isso? Valeu
    Mozart, eu tb uso uma Radeon 9700 PRO, e esse bug tb acontece em D3D. Fiquei puto, tive que mudar pra OpenGL.

    Vamos ver se é o mesmo bug.... vai em DM-Morpheus e dá uma olhada no letreiro, vê se tá passando as letras. Olha no mostrador digital da Rocket e vê se tem a quantidade de munição lá. Vai em algum mapa qu tenha água e vê se a água tá parada. Se acontecer isso, é o mesmo bug.

    Não descobri qual é o problema.. talvez o Sacrifice seja a solução pra nós! :PP

  5. #4
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    637
    Verdinhas
    3

    Eu tenho a 9700Pro AIW eu uso o D3D e não da nada aki, e nem uso patch nenhum !!!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Dizzy_Devil
    Eu tenho a 9700Pro AIW eu uso o D3D e não da nada aki, e nem uso patch nenhum !!!
    Que driver c usa? To com o Catalyst 3.6 ainda (o mais atual é o 3.9).

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Affe, o cara posta uma dúvida e naum dá sinal de vida depois. Conseguiu resolver Mozart?

  8. #7
    Membro Avatar de Mozart
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
    Affe, o cara posta uma dúvida e naum dá sinal de vida depois. Conseguiu resolver Mozart?
    Oi , eu uso o 3.9 , cara fala comigo no icq q consegui um jeito de resolver , tem uma pach pra rodar em open gl q fica bom.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    481
    Verdinhas
    1

    Eu tmb to tendo esse problema... Up pra alguem postar como se resolve isso. []'s

  10. #9
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    637
    Verdinhas
    3

    Eu uso o 3.7

  11. #10
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Tenho R9700PRO, outro dia fui jogar UT e tava dando problema =\

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Mozart
    Oi , eu uso o 3.9 , cara fala comigo no icq q consegui um jeito de resolver , tem uma pach pra rodar em open gl q fica bom.
    Aff.. eu nem tenho uma Radeon, mas pq vc nao posta a solucao aqui, ja q tem mais gente com problemas!

  13. #12
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Radeon 9700 Pro X UT

    Essa velha briga é foda... aqui, apesar deu usar um P4 2.53, radeon 9700 pro, 512 ram ddr 333 e Hd de 7200rpm o Ut acaba dando uns drop pra 60 fps tal qnd. tem mt zona na tela... mo bosta!

    ... nos outros jogos fica maravilhoso!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Sa¢rifice
    Radeon 9700 Pro X UT

    Essa velha briga é foda... aqui, apesar deu usar um P4 2.53, radeon 9700 pro, 512 ram ddr 333 e Hd de 7200rpm o Ut acaba dando uns drop pra 60 fps tal qnd. tem mt zona na tela... mo bosta!

    ... nos outros jogos fica maravilhoso!
    Meu sistema é parecido com o seu (veja perfil) e esses drops não acontecem. Vc tá usando OpenGL ou D3D?

  15. #14
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Aqui tb dá isso, fica meio bugado e as texturas ficam com manchas pretas...

    To querendo voltar a jogar UT q tem uns 2 anos q n jogo, e a instalação do msmo deve ter uns 4 anos... UAhUAhUAh

    E sempre usei nvidia, agora com a 9800Pro fico dando isso, vcs sabem se reinstalando o jogo deve resolver? Pq se sim faço o download do msmo já

    Meu Opengl eh o original do UT e tb buga algumas coisas, alguém com opengl atualizado n buga?

    ahueha tem mais, vcs conseguem usar filtros? aqui qdo coloco fsaa ou af qdo carrego o mapa o ut sai pro windows dando um erro fatal enorme...

    Muitas perguntas.. uhauHaUHA espero q possam me ajudar, um velho veterano a voltar a ativa

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Tem sim, procura ´unreal tournament enhanced opengl´ no Google.

    Aqui eu consigo ligar todos os filtros normalmente, mas é a Radeon 9700pro e naum a 9800pro.

  17. #16
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
    Meu sistema é parecido com o seu (veja perfil) e esses drops não acontecem. Vc tá usando OpenGL ou D3D?
    D3D kara, alguma sugestão ae?

    []´s

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    tenta o catalyst 3.10

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    tenta o catalyst 3.10
    uiaaaaa
    pessoas ainda vivem
    (apesar d nem aparecer +)

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Nëع
    uiaaaaa
    pessoas ainda vivem
    (apesar d nem aparecer +)
    desativei o outro msn


    [email protected]

    hoje vou brincar um pouco no ut

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    137
    Verdinhas
    0

    Galera, voltando ao forum, eu tenho a 9500 Pro.. atualizei meu catalyst pra última versão e pimba.. to cheio de problemas com lightining e texturas.. recomendo versões antigas dos drivers.. apesar deu que o fps aumentou consideravelmente, mesmo não ficando tão estável..

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    481
    Verdinhas
    1

    Sobre o problema nas luzes, tenta coronas=false

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Eu to no Catalyst 3.6 ainda... é o único decente aqui na Radeon 9700PRO.

    Aliás, aqui vai um aviso... a Radeon q eu comprei é da marca Sapphire, e o cooler dela simplesmente parou. Danificou a placa por causa da alta temperatura sem cooler, tive que mandar de volta pros EUA pra trocar, to sem vídeo. Não confio mais nessa porra de Sapphire.

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
    Eu to no Catalyst 3.6 ainda... é o único decente aqui na Radeon 9700PRO.

    Aliás, aqui vai um aviso... a Radeon q eu comprei é da marca Sapphire, e o cooler dela simplesmente parou. Danificou a placa por causa da alta temperatura sem cooler, tive que mandar de volta pros EUA pra trocar, to sem vídeo. Não confio mais nessa porra de Sapphire.
    saphire eh otimo, ja vi cooler da bba parar tambem, um cliente meu do rio de janeiro teve o cooler parado da bba dele 9800 pro 256 ddr-2 entao nao acredito que seja cooler mal feito, a dele tava cheio de poeira, nao se preocupou, logico, quando ele reclamou travamentos somente em jogos pra mim eu falei olhe o cooler e se tiver parado vc nao ligue mais a placa, ele mandou pro copyman a placa e o copy alem de testar a gpu e as memos colocou um cooler original novamente da ati para nao perder a garantia dos eua, entao pode ter acontecido a mesma coisa com a sua, poeira, e acabou danificando o mecanismo do cooler, eu tenho uma saphire, 9500 memorias em L , 3 nanos, que fiz softmod que ativou os 8 pipelines, e roda como se fosse uma 9700 pro tranquila, to mandando pro copy que ele vai fazer os mods na memo e na gpu trocando o cooler tambem colocando um descente que vai rodar igual uma 9800 pro


    nao vejo a hora

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    saphire eh otimo, ja vi cooler da bba parar tambem, um cliente meu do rio de janeiro teve o cooler parado da bba dele 9800 pro 256 ddr-2 entao nao acredito que seja cooler mal feito, a dele tava cheio de poeira, nao se preocupou, logico, quando ele reclamou travamentos somente em jogos pra mim eu falei olhe o cooler e se tiver parado vc nao ligue mais a placa, ele mandou pro copyman a placa e o copy alem de testar a gpu e as memos colocou um cooler original novamente da ati para nao perder a garantia dos eua, entao pode ter acontecido a mesma coisa com a sua, poeira, e acabou danificando o mecanismo do cooler, eu tenho uma saphire, 9500 memorias em L , 3 nanos, que fiz softmod que ativou os 8 pipelines, e roda como se fosse uma 9700 pro tranquila, to mandando pro copy que ele vai fazer os mods na memo e na gpu trocando o cooler tambem colocando um descente que vai rodar igual uma 9800 pro


    nao vejo a hora
    Sim, foi pó que parou o cooler, fica difícil girar a pá memo com o dedo. Mas é impossível limpar o rolamento, a menos que eu desmonte o cooler. Concorda que é algum tipo de erro no projeto? Meus outros cooler do gabinete e processador nunca pararam, inclusive o monstro Zalman CNPS7000Cu, que junta muito pó por causa das suas inúmeras aletas de cobre que ficam com pouco espaço entre elas.

    Eu troquei o cooler por um Tt Crystal Orb pra poder ficar usando a placa, aí antes de devolver a placa coloquei o cooler original pra não perder a garantia. Ela estava danificada, mas funcionava. O problema é que quanto mais polígonos em o jogos, mais flicks apresenta. No UT quase não dá flick, mas em outros jogos como NFS:U, GTA:VC, Max Payne 2, etc, dá muitos flicks. No próprio Windows dá flicks, até na BIOS. Dá uma olhada aqui:

    http://www.feed0001.kit.net/img/nfsu_5.jpg
    http://www.feed0001.kit.net/img/maxpayne2.jpg
    http://www.feed0001.kit.net/img/gtavc.jpg
    http://www.feed0001.kit.net/img/icq.gif

    Quanto ao Copyman, nunca mandei nada pra ele pq ele é um tremendo mercenário e mora em SC, eu moro em SP. Mas, de qquer forma, existe algum softmod que posso fazer na minha 9700PRO? Não lembro exatamente quais as memos dela, mas lembro que tive sorte pq se não me engano é uma das latências mais baixas possíveis da 9700PRO.

    Dificilmente vou receber outra 9700PRO com as memos tão boas.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões