+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Golf GTI × Eclipse, dúvida cruel. auheuHUAHUE

    Porra... liberei o Eclipse aqui mais tô com uma puta dó de largar meu Golfzin. E agora, oq eu faço? Aceito opiniões, inclusive a sua tah SlyX :*.

    HELP .

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de FAROF
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    7.775
    Verdinhas
    49

    Po, to kom meu Golfzin ateh agora... acabei o jogo e acabei com ele.... Muito lindo q ele ta....!!

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Olha, eu ficaria com o Golf!
    PRA MIM tem valor sentimental...rs

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Sgt_Lewiz
    Olha, eu ficaria com o Golf!
    PRA MIM tem valor sentimental...rs
    aeuhaheuhauheuaheuahuheua

  6. #5
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    a minha opiniao eh q vc eh gay... soh isso...

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por Angus McLachlan
    a minha opiniao eh q vc eh gay... soh isso...
    ahuahuiahauiahauahauhaui

  8. #7
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    vei..
    eu gosto mais do eclipse (peguei ele quando liberou)
    mas assim os carro q eu gostava mais era
    eclipse e miata..
    mas o golf tb eh legal..
    na net vc com 206 ganha de nego de skyline (penultimo carro a liberar)
    dai tu tira e tal
    carro é mt equilibrado
    oq muda eh o piloto
    e a adptacao ao carro

  9. #8
    Membro Avatar de AKuma 2K6
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.747
    Verdinhas
    99

    o eclipse q tem valor sentimental pra mim....ta muito loco o meu!
    olha ele ai





  10. #9
    Membro Avatar de FAROF
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    7.775
    Verdinhas
    49

    Originalmente enviada por AKuma.
    o eclipse q tem valor sentimental pra mim....ta muito loco o meu!
    olha ele ai




    NOSSA, ESSE DESENHO AE EH UM UNIQUE????????

    PORRA, NEM TENHO ESE AE NAO... LOKO....!!

  11. #10
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    eh eu to aqui com o skyline, porra depois q eu li esse topico vo volta pro rx7, nao existe carro melhor!!! mais bonito soh o s2000 mesmo, q eh uma merda!!!

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    z560
    lindao

  13. #12
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SlyX
    z560
    lindao
    eh 360z fio!!

  14. #13
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |Cretino666|
    eh 360z fio!!
    ah valeu
    mudou minha vida
    agora sim eu me sinto completo

  15. #14
    Membro Avatar de FAROF
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    7.775
    Verdinhas
    49

    Originalmente enviada por |Cretino666|
    eh 360z fio!!
    350 ou 360?

  16. #15
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    eh 350Z

  17. #16
    Membro Avatar de Bird
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    3.653
    Verdinhas
    29

    Originalmente enviada por FAROF ²
    NOSSA, ESSE DESENHO AE EH UM UNIQUE????????

    PORRA, NEM TENHO ESE AE NAO... LOKO....!!

    eh unique sim.. ele libera la da Samantha.. eu peguei o de dragao.. depois posto como ficopu meu miata... mas to pensando em trocar pelo eclise... sera q compensa?

  18. #17
    Membro Avatar de Bird
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    3.653
    Verdinhas
    29

    ae as fotos do meu miada!








  19. #18
    Suspenso
    Info
    Digdin Digdin Digdin
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.858
    Verdinhas
    1858

    Originalmente enviada por SlyX
    vei..
    eu gosto mais do eclipse (peguei ele quando liberou)
    mas assim os carro q eu gostava mais era
    eclipse e miata..
    mas o golf tb eh legal..
    na net vc com 206 ganha de nego de skyline (penultimo carro a liberar)
    dai tu tira e tal
    carro é mt equilibrado
    oq muda eh o piloto
    e a adptacao ao carro
    vem k o sky no é o ultimo a liberar, qual é intaum.
    postem ai um screen do ultimointaum !!

  20. #19
    Membro Avatar de Fus0
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.346
    Verdinhas
    232

    Originalmente enviada por SlyX
    vei..
    eu gosto mais do eclipse (peguei ele quando liberou)
    mas assim os carro q eu gostava mais era
    eclipse e miata..
    mas o golf tb eh legal..
    na net vc com 206 ganha de nego de skyline (penultimo carro a liberar)
    dai tu tira e tal
    carro é mt equilibrado
    oq muda eh o piloto
    e a adptacao ao carro
    sky e o ultimo q eu saiba ..
    pelo menos no meu jogo e ..

  21. #20
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SlyX
    ah valeu
    mudou minha vida
    agora sim eu me sinto completo
    uia, a menina nao aceita correções!!! :P

    RELAX MAN!!!!

  22. #21
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    axo q o ultimo q libera o z350..
    mas se for o skyline pode ser tb
    os 2 sao os ultimos nao sei a ordem
    porra de skyline
    todo mundo soh quer jogar de skyline
    o negocio eh ganhar de miata e de 206

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    454
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SlyX
    axo q o ultimo q libera o z350..
    mas se for o skyline pode ser tb
    os 2 sao os ultimos nao sei a ordem
    porra de skyline
    todo mundo soh quer jogar de skyline
    o negocio eh ganhar de miata e de 206
    Aposto que essa galera q quer jogar com o Skyline é por causa do filme Fast and Furios 2, o carro que o cara usa primeiro é um Skyline !!!

    A galera sejam originais. Use o carro q vcs mais se adaptaram e curtam o jogo

  24. #23
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Sangue#hM.4Ever
    Aposto que essa galera q quer jogar com o Skyline é por causa do filme Fast and Furios 2, o carro que o cara usa primeiro é um Skyline !!!

    A galera sejam originais. Use o carro q vcs mais se adaptaram e curtam o jogo
    no meu caso nao... eu gosto do Skyline desde o R33, o R33 eu achava legalzinho, mas quando lançou o R34, pqp o carro detonou, a supremaçia do Viper estava abalada... no ultimo salao do automovel eu fiquei puto da vida pq nao tinha o Skyline, discuti ate com o cara o stand(meus camaradas ficaram soh me zuando depois)... vish quando lançou o 2Fast 2Furious e vi q tinha o Skyline eu pirei, mas pra minha desiluçao ele foi trocaro por um Evo =/ se a Mitsubish nao tivesse patrocinado os carros com certeza o Skyline ia apareçer mais... realmente tem muitos putos q jogam de Skyline por causa do filme... mas nao vou mudar o meu gosto por causa deles... quando eu começei a gostar do Skyline todos os q eu conheçia achavam o carro "simples" depois do maldito filme eles idolatram o carro... esse sabado mesmo veio um camarada em casa, assistiu o filme e disse: pois eh cara, realmente o Skyline eh foda, ce tem bom gosto"
    nossa quase mandei ele a merda... ele era anti-carro-japoneis e agora mudou de opiniao de uma hora pra outra... a midia tem poder em muitas pessoas...

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    3.069
    Verdinhas
    1

    Eu curto mais o celica...
    Desde o sega rally ..
    o Celica Gt Four 94......
    Com aquele farol grande atrás e o farol de 2 bolinhas....
    Mas esse celica do jogo eu já me contento.

  26. #25
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    eu queria q tivesse fusca
    pq adoro aquele filme "se meu fusca falasse"
    mas serio faz falta 1 delorean

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões