+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    ai galera postem...

    tipo ai galera esse topico servira para que vcs upem todos os patchs para o pes3...

    falows...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    429
    Verdinhas
    37

    Você é doente mental?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    pq fi

    a pow ninguem fala nada...

    ):

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    429
    Verdinhas
    37

    Eu falei aquilo sem querer ofender... PORRA PROCURA NO FORUM QUE JA TA CHEI DE COISA SOBRE ESSE JOGO!

    Topicos inuteis e sem necessidade como esse eh uma das causas pelo qual a gente ta com 900segundos entre cada procura (eh isso mesmo! 15 minutos FODA =//)

    VAI PROCURAR PREGUICOSO!

    RoAk

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões