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  1. #1
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    AFFF!!! Ajuda ae!!

    Ae pessoal blz? Tipow, to com um problema foda aki... a primeira partida d ut q eu jogo no dia rola numa boa. Quando troca o mapa ou eu entro em um outro mod d jogo, consigo ficar conectado no server por 10 segundos só. Depois disso vem um loss ferrado q faz minha conexão com o server cair. Se eu der "reconect to server" dá o mesmo problema(10 segundos e a conex cai). Pra poder jogar ut de novo(multiplayer) só reinicializando o computador.... alguém já viu isso e sabe o q fazer??

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  3. #2
    Membro Avatar de sacr!fice
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    Putz

    Mal ai Jam nem sei vei.

  4. #3
    Suspenso
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    Infelismente, acho q soh trocando o monitor mesmo!

  5. #4
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    Originalmente enviada por Xerife
    Infelismente, acho q soh trocando o monitor mesmo!

  6. #5
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    Mais detalhes, se possível.

    Sua conexão, de que tipo é, modem, adsl ou cable?
    Me corrija se estiver errado, mas pelo que eu entendi, você está lá jogando e, depois de 10 minutos, a conexão com o servidor de jogo cai (mensagem "Connection Failed"), mas e a conexão com a Internet? Cai também (se for modem)?

    Já vi isso acontecer em conexões por modem, caia a conexão com o servidor de jogo, mas a conexão com a Internet permanecia normal. No caso, se tratava de um daqueles filtros de proteção para linha telefônica, foi só retirá-lo e o problema acabou. Note que algumas tomadas para telefone contêm o filtro, mas não há nenhuma indicação externa de sua presença. Aí, só abrindo. Se houver qualquer outra coisa que não sejam fios parafusados nos contatos da tomada, pode ser um filtro. Verifique também se os contatos da tomada telefônica e os pinos do plugue não estão oxidados.
    Além disso, troque toda a fiação da sua linha telefônica, especialmente se você mora em imóvel muito antigo. Com o tempo, a capa plástica do fio telefônico vai ressecando e sofrendo rachaduras, às vezes até microscópicas. Isso anula a função básica da capa, que é isolar o fio eletricamente e protegê-lo de qualquer coisa que possa interferir no sinal telefônico. O ideal seria que fosse trocado o cabo do poste telefônico até o splitter do ADSL, caso você more em casa, ou simplesmente trocar o cabo que vai do quadro de distribuição mais próximo até o splitter do ADSL, caso você more em prédio. Em ambos os casos, o cabo NÃO deverá ter emendas até chegar ao splitter do ADSL. Sempre que possível, deverá ser utilizado, nas instalações internas, um cabo blindado, que tem uma capinha metálica interna, por dentro da capa de plástico, que envolve os cabos telefônicos propriamente ditos, semelhante a um papel aluminizado. Além disso, por fora dessa capa metálica, corre um fio desencapado que fará o papel de fio terra, devendo ser conectado a algum ponto aterrado, como, por exemplo, a própria caixa da tomada pela qual o fio entra na casa/apartamento, se esta for feita de metal. Isso reduzirá ruídos na linha telefônica que podem prejudicar a qualidade do sinal. Caso não seja possível utilizar um cabo desse tipo, o bom e velho cabo telefônico tradicional, aquele cinza trançado, já basta, desde que seja novo. Para as instalações externas, como as que saem da casa até o poste telefônico, deverá ser utilizado um cabo apropriado, mais grosso e preto. Vale lembrar que os fios telefônicos NÃO podem compartilhar o mesmo conduíte dos fios da rede elétrica da casa, sob pena de forte interferência no sinal, até mesmo se usada somente para voz (chiado).
    Novamente, evite usar qualquer tipo de filtro para linha telefônica.
    Essas recomendações são válidas mesmo para quem tem um bom e velho modem 56k, adicionando-se, neste caso, mais uma precaução. O fio deverá chegar, sem emendas, direto da rua/quadro do prédio, e entrar diretamente na entrada LINE/TELCO do modem. A partir daí, usando-se a saída PHONE do modem, deverão ser puxadas as demais extensões da casa.
    Se usar ADSL, verifique se os cabos que se conectam no modem estão bem presos.
    Se, apesar disso tudo, o defeito persistir, aí o problema pode ser no poste telefônico (se você morar em casa) ou no(s) quadros(s) de distribuição do prédio (se você mora em apartamento), na própria central telefônica que serve sua linha telefônica, no modem ADSL (se você usa ADSL) ou no splitter ("caixinha" que divide o sinal telefônico em dois canais, um somente para dados e outro somente para voz). Nestes casos, será necessário chamar a companhia telefônica, pois só ela terá acesso ao poste, aos quadros telefônicos ou à central telefônica, ou poderá substituir ou reparar o modem ADSL ou o splitter.
    Uma sugestão: tente conectar-se, com seu computador, de outro lugar, a casa de um amigo, talvez, de preferência em outro bairro. Se continuar dando o mesmo defeito, aí o problema pode ser no micro mesmo, já que todo o resto (fiação, tomadas, plugues oxidados, quadro de distribuição ou poste telefônico, central telefônica, etc) já foi descartado.

    Espero ter sido de alguma ajuda.

    Um abraço.

  7. #6
    Membro Avatar de destrow
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    Resumo Resumo!

  8. #7
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    O problema todo começou quando eu instalei uma geforce2 mx 400 pci aki no meu pc. Essa placa tava tendo um rendimento muito ruim no direct 3d ( tava conseguindo no máximo 15 fps). Mesmo instalando todos os detonators possíveis a taxa de fps no direct 3d continuava akela porcaria. Comecei a jogar em opengl. Apesar das texturas ficarem muito escuras, eu tava conseguindo uma média d 55 fps. Só q o opengl tava me dando um outro problema : quando aparecia algum movimento grande na minha tela eu começava a ter um loss terrível d 85% q não caía mais. Consequentemente depois de 30 segundos com esse loss dava onection failed". Voltei a tentar a jogar com direct 3d. Descobri uma manha : quando eu minimizava o UT e maximazava logo depois a taxa fps pulava pra 55 (no direct 3D). Mas depois jogando 10 minutos com essa taxa eu começava a ter o loss d 85% que fazia com que a minha conexão com o servidor da hardmob caísse. Foi então que um amigo meu me falou para adicionar algumas linhas no win.ini para que o problema acabasse. Um dos problemas realmente acabou. Entro em um mapa e consigo jogar numa taxa d 35 fps sem precisar fazer qualquer manha. O single player dá pra jogar muito bem. Já no multiplayer tava dando o problema que eu citei no primeiro post. Quando eu entro no UT para jogar no multiplayer, eu só consigo jogar sem problemas o primeiro mapa do jogo q eu escolher(por exemplo CTF-Face). Quando a partida akaba e muda o mapa, começa o loss de 85% e a minha conexão com o server da hard cai. Se eu tentar dar um reconect dá o mesmo problema. Não consigo jogar outros mods nem nada. Se eu quiser jogar outro mapa eu tenho que fechar o UT e reinicializar o windows.
    Eu tenho um p3 500, 128 d ram com bastanten espaço em disco e está desfragmentado. Tenho adsl 256k. O adsl nunca caiu, o que sempre cai é a conexão entre o UT e a hardmob.
    Eu tava achando que é problema d ram, instalei até akele rambooster, mas não fez merda nenhuma. Putz eu já to perdendo as esperanças... se alguém souber d alguma coisa ajuda ae!!

  9. #8
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    afff

    Carai, nao li e nem vou ler isso tudo ae, ta doido !!!
    FORMATA tudo !!!!
    Format c: /q

  10. #9
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    E pra completar, o ping nos servers da hard estão acima de 500!!!

  11. #10
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    Originalmente enviada por Mr.JAM
    E pra completar, o ping nos servers da hard estão acima de 500!!!
    eh, terrivel, no CS pelo menos o ping tah baxo

  12. #11
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    Todos os servidores da hard pra mim estão com o ping alto(UT, CS E C&C:Renegade) todos acima d 500. Pra kem entende d tracert dá uma ajuda ae!!
    Rastreando a rota para ut.hardmob.com.br [200.226.136.140]

    com no m*ximo 30 saltos:



    1 1 ms 1 ms 1 ms 192.168.7.1

    2 32 ms 32 ms 33 ms 200.180.128.245

    3 33 ms 33 ms 33 ms 200.180.134.1

    4 32 ms 33 ms 32 ms 200.180.143.49

    5 31 ms 32 ms 33 ms 200.180.143.33

    6 68 ms 70 ms 69 ms 200.180.143.6

    7 68 ms 71 ms 67 ms 200.199.193.129

    8 * 71 ms 69 ms 200.199.193.230

    9 390 ms 515 ms 371 ms 200-184-219-9.intelignet.com.br [200.184.219.9]

    10 * 422 ms 444 ms intelig-fe12-0-0-darsdr102.intelignet.com.br [200.184.207.194]

    11 * * 530 ms 200.223.134.65

    12 523 ms 521 ms 522 ms PO0-1.ASGS-BA-ROTN-01.telemar.net.br [200.223.131.89]

    13 514 ms 531 ms 521 ms PO6-0.BOT-RJ-ROTN-01.telemar.net.br [200.223.131.74]

    14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

    15 521 ms 529 ms 524 ms 200.223.131.158

    16 533 ms 531 ms 521 ms 200.187.132.201

    17 * 522 ms 537 ms 200.187.132.194

    18 * 545 ms 536 ms ut.hardmob.com.br [200.226.136.140]



    Rastreamento completo.

  13. #12
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    Originalmente enviada por CI.Destroyer
    Resumo Resumo!

  14. #13
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    Re: afff

    Originalmente enviada por [email protected]
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  15. #14
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    Acho que só com a companhia telefônica mesmo...

    Aí, acho que só com a companhia telefônica mesmo, que aqui em São Paulo é quem controla o ADSL também.

    Um amigo, que tem um Speedy com IP fixo, assinava o SpeedUOL e tinha o mesmo problema que você.

    Contactou o UOL e o atendente lhe disse que precisava do número do IP e do número da LAN (?). Daí, ele ligou p'ra Telefonica, que lhe forneceu esses números. Ligou para o UOL novamente e recebeu instruções de desligar todo o equipamento (micro, monitor, modem ADSL, ou seja, tudo) DA TOMADA. Foi quando o atendente lhe informou que ainda havia alguém utilizando o IP fornecido, e que provavelmente seu IP teria sido clonado. Assim, quando ele e o "clone" utilizavam a conexão ao mesmo tempo, esta virava uma carroça, inclusive ocasionando o mesmo problema que você descreveu na primeira mensagem, só que no caso dele, até mesmo navegar pela web ou fazer downloads mais pesados acabava demorando mais que um modem 56k.

    Só que mesmo depois de saber de tudo isso, o desempenho da conexão não melhorou. Achando que a culpa era do provedor, cancelou o contrato com o UOL e assinou o TerraPLUS, que é o ADSL do Terra. O pior é que a mudança acabou dando certo. P'ra quem não sabe, o Terra é o provedor da Telefonica, ou melhor, as duas empresas têm donos em comum. Assim, quando houve a troca do provedor e foi relatada a história prévia com o UOL, foi feita uma verdadeira devassa na linha telefônica dele, desde a instalação interna de sua casa até o poste telefônico e dali até a central telefônica que serve a linha telefônica dele. O fato é que o problema foi sanado. O técnico da Telefonica alegou ser IMPOSSÍVEL a clonagem de IPs (como, aliás, eu também faria se fosse funcionário da empresa, independentemente de ser possível ou não). Na minha opinião, foi sabotagem mesmo, o Terra, via Telefonica, passando o UOL para trás.

    Mas atenção, não me entendam mal. Não estou fazendo propaganda do Terra em hipótese alguma. Eu mesmo cancelei a assinatura do TerraPLUS em março/2002 e assinei o SuperIG. É que desde 27 de novembro de 2001 até 6 de março de 2002, fiquei 6 vezes, por quase 24 horas, sem poder conectar a m... do meu Speedy PPPoE (aquele com IP dinâmico, que precisa do CD de instalação da Telefonica) por falha de autenticação do usuário no provedor. E olha que liguei para duas pessoas, nos mesmos dias, que também têm Speedy PPPoE, só que de outros provedores, e em apenas uma vez estas me disseram que também não estavam conseguindo conectar, indicando que o problema era na própria Telefonica, e não no provedor Terra. Ou seja, nas outras 5 vezes, o problema era só no Terra. Até agora, o SuperIG só me deixou na mão uma única vez, e a "desculpa" até que foi convincente. Teria faltado energia elétrica no prédio do datacenter do IG e os no-breaks só teriam aguentado por 30 minutos. Tanto que nem o IG nem o SuperIG estavam funcionando.

    Só para colocar os pingos nos "is".

    Um abraço.

  16. #15
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  17. #16
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    HuhUhuHUHuhUHuHuhUhuHuhUHUhUH
    Agora o loss é problema do monitor ahuahuahauhauha

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